thaistardust Thai 𖤐

Uma jovem relata suas experiências antes, durante e depois de alcançar a imortalidade e tudo o que veio junto à ela: os amores, as descobertas, as aventuras, a sede por sangue e, até mesmo, a morte.


Romance Young Adult Romance For over 18 only.

#esoterismo #bruxas #paganismo #vampiros #fantasia #227 #gótico #258 #amor #drácula
59
19.9k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Prólogo

E se eu lhe dissesse que existe um caminho para a imortalidade? Um caminho onde viveríamos por toda a eternidade.

Mas, seria algo tão bom quanto é especulado? Durante anos, a ideia de ser um ser eterno pareou minha mente, sem me deixar descansar por um segundo sequer. Talvez, você queira chamar isso de trauma familiar, uma vez que muitas pessoas de minha família morreram e, se você acredita em coincidências, a maior parte foi numa data extremamente próxima ao meu aniversário; o que fez com que meu avô dissesse que eu era uma maldição, que eu possuía os olhos de uma serpente. Mas, toda maldição tem um início e devemos concordar que, se começou com o meu nascimento, eu também sofri com ela.

A ideia em si, no início, era extremamente interessante. Dançar sob a luz de prata das luas eternas, sentir a excitação de estar na beira da morte milhares de vezes sabendo que nenhuma delas seria realmente a última. A sensação de poder desafiar a vida era algo que queimou em minhas veias por muito tempo e fez com que eu estivesse disposta a correr os maiores perigos em busca de grandes aventuras.

O ser humano cria em sua mente uma ideia demonizada da morte; não pela triste ideia de um corpo apodrecendo embaixo de um monte de terra ou pela angústia de seus familiares, a maioria sofre por medo do sofrimento que vem antes dela, outros por medo de um possível inferno com corvos comedores de órgãos. E apesar de temermos tanto esse momento, não deixamos de fantasiar com ele, quantas vezes a ideia da morte se passou pela sua cabeça? Nós passamos tempos e tempos pensando em formas, na dor, em quando e como ela chegará, desejamos que chegue enquanto dormimos para que não sintamos nada mas passamos parte de nossas vidas fantasiando e tentando senti-la de várias formas. Estamos perto da morte o tempo todo e muitas pessoas têm uma grande dificuldade de admitir que essa ideia é extremamente excitante. Os franceses chamam o período pós orgástico de le petite mort – "a pequena morte", em tradução literal – devido à possível perca total ou parcial de força e consciência após o ato, e também devido ao fato de que, para alcançarmos um orgasmo mais intenso, é preciso parar de respirar. É inconsciente, mas enquanto estamos em uma das melhores sensações da vida, estamos também a um passo da morte.

Depois de muito tempo vendo o mundo com olhos imortais, morrer não é mais um medo. É um desejo que se quebra e se transforma em um céu noturno cheio de estrelas, pequenos pedaços de luz, e o seu maior desejo é conseguir juntar todos eles novamente. É navegar em um oceano em busca de um pedaço de terra qualquer, inexistente, sem correnteza ou ondas, é só navegar, sem pódio de chegada. Após muito tempo flutuando, sem nenhum dia em terra firme, eu decidi contar minha empolgante trajetória, a terrível lenda de uma jovem condenada e incompreendida.

Não ache, meu caro leitor, que em minhas palavras haverá somente arrependimento e a amargura de uma pessoa incompreendida ou o rancor de uma condenada. Após viver todas as vidas que você talvez considere possível, eu tenho bagagem suficiente para levá-lo a uma viagem digna de alguns minutos de sua atenção. Mas, vamos ao que realmente nos interessa, ao início da história: a imortalidade e como eu a alcancei. O caminho que foi seguido por mim talvez não agrade as pessoas que veem a imortalidade como uma das melhores formas de viver. Temos que entender que tudo tem um ciclo, mesmo quando se quer viver para sempre. E isso me faz questionar: temos essa sede pela imortalidade por amor à vida ou por temermos a morte? Podemos dizer que, a única certeza que temos na vida ser a morrer coloca um certo limite em nossas cabeças, como se tudo fosse acabar e não restaria mais nada. Isso faz com que nós repudiemos a morte com todas as forças que temos, mas, como já foi dito, quando se tem a eternidade em mãos, a morte se transforma em um desejo longe de ser realizado.

É ter belas e fortes mãos, que não podem alcançar nada.

April 9, 2020, 6:57 p.m. 5 Report Embed Follow story
11
Read next chapter O Convento

Comment something

Post!
Shiva ASMR Shiva ASMR
Incrível, estou apaixonado logo de início. Nem imagino o que virá de bom. Com certeza vou acompanhar 💖💖
December 20, 2023, 15:10
candy kathy candy kathy
Nossa, adorei!❤
July 23, 2020, 15:21

  • Thai 𖤐 Thai 𖤐
    Obrigada!!! <3 Fico muito feliz!!! May 22, 2021, 00:54
Natan Donato Natan Donato
Muito bem escrito. Estava navengando dentre o que há de novidade nesta e encontri este prólogo. Vou continuar minha leitura e ver o que me aguarda.
May 17, 2020, 19:30

  • Thai 𖤐 Thai 𖤐
    Olá, Natan! Fico muito feliz! Espero que goste da história! Muito grata! May 18, 2020, 04:11
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 12 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!