emiliana-goncalves1585841514 Emiliana Goncalves

Sophie é uma estudante universitária de literatura que vive em Ohio e namora com astro pop que está sempre viajando, o namoro está abalado pela distância, Sophie está preocupada, mas sua vida não pode parar, em meio a correria Sophie conhece um estudante de musica clássica, sensível, reservado e misterioso Austin esconde um segredo, será que em meio ao caos atual pode surgir um novo romance?


Romance Young Adult Romance All public.

#261 #282
2
3.9k VIEWS
In progress - New chapter Every Saturday
reading time
AA Share

incertezas


Estou atrasada outra vez, passei a noite no celular conversando com o Nick, Ele viajou para nova York, disse que foi a trabalho, mas tenho minhas duvidas, eu realmente devia confiar tanto nele?

Aaaah chega de pensar nisso, estou atrasada!! olho pela janela, está chovendo, já tem três dias sem parar, isso me deixa tão deprimida...

Suspiro e corro para o banheiro, tomo um banho rápido, escolho uma roupa, uma calça jeans, uma camisa básica e meu suéter azul preferido, pego minhas coisas, meu guarda-chuva vermelho e saio correndo pelas ruas até a faculdade onde estudo literatura de manhã e trabalho na biblioteca atarde, para ajudar com as despesas já que tenho uma bolsa de estudos que não cobre todas as despesas.

Que maravilha a primeira aula é do Sr. Michaels se normalmente ele já é ranzinza imagine uma de suas alunas entrando como uma maluca em sua sala?

Depois de atirar como flechas uma enxurrada de comentários sarcásticos e me acusar de ser irresponsável e não ter o mínimo de respeito pelo meu futuro, finalmente ele me deixou entrar e me sentar.

respirando fundo vou direto para o fundo da sala onde krystal guardou um lugar para mim ao seu lado, ufa! pelo menos uma coisa boa nesse dia de merda.

-Nossa Sophie, pensei que vc não vinha mais, o que aconteceu?

-O que você acha, Krys? passei a noite tentando falar com o Nick. Eu até consegui mas... Eu não sei o que está acontecendo ele está tão distante, já não há mais aquela ligação que tínhamos.

-Você precisa relaxar Sophi, ele deve estar atolado com o trabalho.

-Pode ser, mas ele viaja tanto, e não é só para NY, logo vai começar mais uma turnê e aí sim vai ser impossível de a gente se ver.

Nesse momento meu coração pulou dez metros, o Sr. Michaels interrompeu a aula para chamar nossa atenção. Será que falamos tão auto assim? kkkk

-estou atrapalhando a conversa das senhoritas?

-Ah...não...er... desculpe Sr,- eu gaguejei apavorada.

-Se minha aula não estiver tão interessante para vocês a porta está sempre aberta, Senhorita Stivens já chegou com 10 minutos de atraso, o mínimo que pode fazer é silêncio.- juro que vi fumaça sair das suas orelhas.

Sim Senhor, não iremos mais interromper.

Depois disso eu só pude me concentrar nas aulas pelo resto do dia, afinal, Krystal e eu só tínhamos uma aula juntas.



April 3, 2020, 1:29 a.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter Um castelo de areia

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!