Countdown to The Authors' Cup 2020. Sign up now for chance to win prizes!. Read more.
lasther Lasther B.

Byun Baekhyun é um estudante de fotografia sem nenhum tostão no bolso para conseguir pagar um conselheiro amoroso. Depois de encontrar um livro bastante curioso sobre linguagem corporal, ele resolve testar na prática cada ensinamento com o aluno mais popular de medicina, Kim Jongin, o dono de seus suspiros prolongados. Entretanto, algo inusitado acontece e ele acaba descobrindo que seu melhor amigo, Park Chanyeol, está dando sinais semelhantes aos citados no livro.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#lgbt #bl #yaoi #fanfics #lasther #chanbaek #baekyeol #exofanfics #kpop
6
3.7k VIEWS
In progress - New chapter Every Saturday
reading time
AA Share

PRÓLOGO: Todos os sinais de estar apaixonado por você.

Enquanto eu esperava na mesa dos fundos do restaurante mexicano, minhas mãos transpiravam e acho que pela lei universal de linguagem corporal isso significava que eu estava extremamente nervoso, certo?

Aumento da respiração? Check! Suspiros de ansiedade e angústia? Check! Podia-se observar o palpitar do meu coração apenas me olhando por um instante. Se o livrinho estivesse aqui, com certeza ele gritaria em meu ouvido que o aumento do ritmo cardíaco é também indicador de forte emoção, mas eu tentei ignorá-lo e suspirar uma ou das vezes, para relaxar a tensão.

Quem eu esperava surgiu na porta e deu um sorrisinho aliviado quando notou que eu havia chegado antecipadamente. Caminhou até a minha mesa e se sentou na cadeira em frente à minha, deu um sorriso amarelo e desviou o olhar com a nítida vergonha exalando em sua aura. Estava com um relógio no pulso pela primeira vez em sua vida e perceber isso me tirou um ligeiro sorriso.

Retirei uma pequena caixa quadrada e de veludo do meu bolso, causando um baixo ruído na mesa enquanto eu empurrava o item contra a direção dele. Após apreciar a caixinha, levantou o olhar para mim com o sorriso quase batendo nas orelhas.

― Último sinal para eu ter certeza de que valeu a pena colocarmos nossa amizade em risco ― Comentei, preso em seriedade. ―, ou se simplesmente devemos seguir com nossas vidas como se nada tivesse acontecido. Você aceita ou não?


○○○


Notas da autora: Estou de volta com 10 sinais, pessoal! Aproveitando a quarentena para ressuscitar essa fanfic esquecida no churrasco. Agradecimentos com muito amor para a Gabi e a Bea que são as minhas betas maravilhosas e vão me ajudar nessa nova caminhada.Esse prólogo é parte de uma cena que acontecerá futuramente e cabe a vocês, leitores, descobrirem quais são os personagens. Eu darei algumas dicas nos próximos capítulos, é claro! Estou aproveitando para revisar os capítulos, até pensei em trocar alguns gostos do personagem principal, porém, vou fazê-lo evoluir, pois acredito que tiraria os ensinamentos principais se caso optasse por mudar muita coisa. Enfim, estou me dedicando para aproveitar esses dias e postar o máximo de conteúdo que eu posso. Espero o apoio de todos vocês, ok? Comentem e compartilhem com quem vocês sabem que gostam de um chanbaek clichêzinho, combinado? Beijos e até a próxima! <3

March 26, 2020, 7:37 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter 1º sinal.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories

More stories

Promiscuous Promiscuous
Lunaria River Lunaria River