rhamanda-rodrigues1566745874 Imperatriz Pandora Hinsten Rodrigues

Mulheres, um universo de doçura. ❤ Ser mulher é a melhor coisa que poderia acontecer, pois nós mulheres somos seres iluminados, possuidoras de graciosidade, leveza, bondade, sentimentalismo, generosidade, beleza, garra, fibra, dentre outros requisitos admiráveis. A mulher, com toda sua leveza e sutilidade, vem ganhando pouco a pouco seu espaço... Um livro de rhamanfinhaamalivros e Vit - Vit


Poetry All public.

#Leitura-feminina #mensagens
0
5.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Mulher 8/3/2020

Mulher.

A sublime criatura criada na leveza de uma pena. Na mulher existe um misto de um universo entre doçura, beleza, graciosidade, bondade, entre outros.

Toda mulher pode até ter a delicadeza e sutilidade de uma rainha e princesa, porém todas nós carregamos dentro de nós a força e a garra de guerreiras destemidas.

Nossos corações são carregados de bondade, ternura, sensibilidade, e etc...

Só nós podemos ter a dadiva de sermos mães. Ficamos nove meses carregando uma outra vida dentro de nossos ventres. Nós cuidamos dos nossos filhos, lares, famílias, vida social, trabalho e muitas coisas mais!

Somos versáteis, belas, inteligentes, doces, fortes, corajosas e destemidas. Lutamos por nossos sonhos, objetivos e ideais.

Somos mães, avós, filhas, namoradas, esposas, profissionais. E o melhor, fazemos tudo com graciosidade e leveza. Nós somos únicas, e podemos fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Podemos ser o sexo frágil, porém temos uma força, garra, fé e coragem inesgotáveis...


Feliz dia internacional da mulher a todas as mulheres!


Rhamanda Rodrigues








March 12, 2020, 3:49 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Acróstico mulher

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!