75
13.3k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

01

Jeon Jungkook não tinha nada pra fazer nessa tarde, como sempre, sua tarde/noite se resumia em ficar em casa, agora que não trabalhava, e cuidando de seu irmão mais novo, Park Jimin, que era dois anos mais novo que ele, Jimin tinha 18 anos, e não frequentava mais a escola.

Jimin estava trancado em seu quarto, ele passava a maioria do tempo lá, Jeon às vezes escutara algum gemido vindo de lá, mas Jungkook fingia que não ouvia, era de mais pra si, ouvir gemido do seu irmão.

- Não entra que estou ocupado Gukkie - O rosado falou baixo, sua voz soou bem manhosa, e Jeon estranhou isso, pois Park se mantinha com a voz firme ao seu lado.

Mas Jeon apenas relevou, e foi para seu quarto, trancou a porta, pegou seu notebook e já na cama confortável, abriu o Google e seus dedos compridos digitaram "XVIDEOS.COM" como de costume, abriu a categoria "gay" e encontrou um vídeo de um garoto com os cabelos cor de rosa e uma máscara que cobria apenas metade de seu rosto.

Jeon deu play no vídeo, e os gemidos manhosos ecoaram pelo quarto, o garoto se penetrava com um vibrador rosa, a potência estava máxima, sua boca carnuda abria para dizer "me foda por favor" e seus dedinhos deslizavam pelo seu pau fazendo movimentos rápidos enquanto sua cabeça tombava para trás.

Jungkook realmente havia gostado daquele vídeo, mas tinha algo famíliar ali, enfim, deslizou a cueca para baixo, vendo seu membro já duro, começando a se tocar, sua mão acariciava lentamente seu pau, até chegar a glande, passando seu polegar no local, gemendo rouco pelo prazer.

Jeon prestava atenção em cada movimento que o garoto fazia no vídeo, ficando cada vez mais excitado, e se masturbando cada vez mais rápido, sua mão enorme subia e descia com rapidez dando cada vez mais intensidade os gemidos que agora saiam incontrolávelmente de sua boca, seus olhos reviravam em imaginar aquele menino gemendo pra si.

Por coincidência os dois gemeram e chegaram ao ápice juntos, Jeon gozando em sua mão, mas querendo mesmo gozar na boca daquele garoto, e o garoto gozando em seu abdômen, soltando um sorriso sapeca, que Jungkook sabia que conhecia.

Feb. 19, 2020, 2:39 p.m. 3 Report Embed Follow story
8
Read next chapter 02

Comment something

Post!
Luninha_JIKOOK Maria Luninha_JIKOOK Maria
Adoreiii 😏
May 20, 2021, 16:29
Akeimi 🌵 Akeimi 🌵
👁️👅👁️
May 16, 2021, 20:46
ab ana beatriz
Olha eu gostei do capítulo
March 04, 2020, 07:31
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 7 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories