ludo_vika810 Ludovika Vika

Uma máquina do tempo e uma missão: evitar a tragédia em Columbine. Todas as instruções recebidas, todo o plano arquitetado, tudo parecia favorável para o sucesso da missão, mas eu, no auge dos meus 35 anos, nunca imaginei o quanto voltar a ser adolescente era desafiador!


Science Fiction For over 18 only.

#columbine #anos90 #ericharris #dylanklebold #school #reb #vodka #viagemnotempo #maquinadotempo #bullying #superacao #pwp #colorado #highschool
11
4.8k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Entedendo a obra

Nota Importante:


Olá, meus leitores queridos!


Eu quero apenas esclarecer alguns pontos importantes dessa obra.


Não, eu NÃO concordo com a atitude dos atiradores, o que eles fizeram foi terrivelmente irreparável. E nesse livro isso fica bem claro, onde minha protagonista tenta impedi-los de cometer o crime, em nenhum momento ela apoia, incentiva ou romantiza o caso. Qualquer pessoa com o mínimo de saúde mental não apoia esse tipo de acontecimento.


Trata-se de uma FICÇÃO e, portanto, situações fictícias. Apesar de ter alguns personagens inspirados em pessoas reais, há também personagens fictícios todos envoltos numa trama que foi BASEADA nos fatos reais.


É um ROMANCE. Embora eu tenha levado para o gênero FICÇÃO CIENTÍFICA (pois é uma volta no tempo), o subgênero desse livro é o romance, então obviamente eu falo também do amor-romântico, sem romantizar o crime (são coisas distintas).


Aspecto psicológico. Os atiradores eram pessoas com severos problemas psicológicos, eu tento abordar isso com cuidado nesse livro. Eu acredito- e isso é uma OPINIÃO PESSOAL- que se eles tivessem tido um olhar mais atencioso por parte da família e menos negligente por parte da escola, autoridades e médicos, se tivessem sido diagnosticados corretamente e seguissem o tratamento adequado, esse caso teria tido um desfecho diferente.


Bullying. Também abordo os casos de bullying que de fato aconteciam naquele contexto.


Querido leitor...


Em nenhum momento esse livro tem (ou teve) a intenção de desrespeitar a memória das vítimas e nem de enaltecer a atitude dos atiradores.


Não leia se NÃO for um assunto interessante para você. Não entendo porque alguém perde um tempo tão precioso lendo livros de assuntos que não são relevantes para si, sendo que o Inkspired tem inúmeros livros de todos os gêneros possíveis e imagináveis e com certeza tem algum que vai atender o gosto pessoal de cada indivíduo.


É um entretenimento. Meu objetivo é entreter o leitor, é levá-lo nessa viagem ao tempo comigo.


Recomendado para maiores de 18 anos. Pode conter linguagem inapropriada para menores de idade.


E por fim, PLÁGIO, ALÉM DE SER FEIO PRA CARAMBA, É CRIME! Você é perfeitamente capaz de criar histórias incríveis, não há necessidade de copiar ninguém. ;)



Espero que gostem!!!

Um abraço!

Ludovika

Feb. 10, 2020, 5:24 p.m. 4 Report Embed Follow story
2
To be continued... New chapter Every 15 days.

Meet the author

Ludovika Vika Apenas alguém se aventurando no mágico mundo dos escritores! "Escrever não é usar palavras difíceis para impressionar. É usar palavras simples de uma forma impressionante." Sierra Bailey

Comment something

Post!
HI Harris Ins4n3
Eu estava lendo essa fic no spirit há bastante tempo atrás e antes q eu terminasse, ela foi apagada, nunca mais achei nada sobre, pfvvv, vc ainda tem ela em algum lugar? Eu sempre lembro e fico agoniada de nao ter terminado, tava muito boa, parabéns kkkk
May 10, 2023, 03:52
TK Tori Kang
Te acompanho desde o Spirit aaaa. Que saudade, finalmente te encontrei. Como você está?
September 20, 2020, 06:30

  • Ludovika Vika Ludovika Vika
    Oieeeee... sério??? Que legalll!!!! Ainda estou me aventurando por aqui, aprendendo como funciona... haha.... eu concluí o livro em outra plataforma, vc viu??? November 03, 2020, 16:04
~