monachopsis Amanda Figueiredo

Em que Jimin deseja se livrar de um relacionamento abusivo. TW: relacionamento abusivo | Angst | sem romantização!


Fanfiction Bands/Singers For over 21 (adults) only.

#abuso #drama #jimin #k-pop #bts
Short tale
0
3.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único


Eu estou pensando em acabar com tudo.

Mas eu não vou dizer isso em voz alta porque sei que você vai ficar zangado, que seu sorriso vai se desfazer em uma expressão que me assusta e assombra.

Eu estou pensando em acabar com tudo.

Há bastante tempo, na verdade, meu amor. Porque já faz um bom tempo que as coisas mudaram e ficaram estranhas. Medonhas. Que você não é mais o mesmo.

Eu estou pensando em acabar com tudo.

A cada violência sua o pensamento surge e se enrosca em meu cérebro, se negando a me deixar apenas com meus medos e temores. É quase um gesto de auto piedade, me permitir ter esperanças em um momento em que há apenas medo. E eu tenho medo, meu amor. Faz muito tempo que sinto apenas isso e estou cansado. Esgotado.

E é por isso que eu estou pensando em acabar com tudo.

Eu quero conseguir me livrar da sua presença sufocante e pesada, quero poder dormir em paz sem a angústia de não saber se você estará em um dia bom amanhã. Sem me encolher toda vez que seus olhos ficam frios e sua mão se levanta contra mim. Sem sentir toda essa dor física e na alma. Sem me sentir destruído, possuído, abusado, despido de mim mesmo por todo seu ódio camuflado de amor em excesso. Porque é isso que você sempre diz no fim de todo esse melodrama, que a culpa é minha por lhe fazer me amar demais.

Eu estou pensando em acabar com tudo.

Eu estou pensando em fugir de você, dessa relação que nunca deu certo, desses braços que se enroscam prometendo amor e me entregam apenas tristeza, dessas lágrimas que me prometem mudar para melhor e logo secam sem vestígios de um arrependimento sincero. Eu estou pensando em lavar meu corpo de você, de cuidar de minhas cicatrizes e poder respirar profundamente um ar límpido como nunca antes. Eu estou pensando em cometer a ousadia de ser livre.

Eu estou pensando tudo isso enquanto você me quebra novamente. Posso apenas soluçar e me recolher para tentar achar todos os pedaços - temo ter perdido alguns no meio do caminho, mas posso substitui-los por outros, sei que posso. E os substituo por esperança. Com aquela vozinha que sussurra sempre para mim que há uma vida melhor além disso. Eu sei que há.

E um dia eu terei forças o suficiente pra dizer a você que eu vou acabar com tudo.

Feb. 8, 2020, 10:19 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Amanda Figueiredo monachopsis: o sutil, mas persistente sentimento de estar fora de lugar. Jimin bottom e gravidinho squad🐣

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~