monachopsis Amanda Figueiredo

Em que Jimin precisa se limpar, mas acaba ajudando Jungkook também. Jikook | PWP | JM!bottom | Happy birthday Nanda!


Fanfiction Bands/Singers For over 21 (adults) only.

#yaoi #bts #jungkook #jimin #lemon #jikook #k-pop
0
3.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Parte Um

Parte Um



As pernas tremeram um pouco quando o garoto se abaixou e ajoelhou no chão do box do chuveiro. Mas também, após tantos orgasmos, ele ainda tinha dificuldades de organizar até o pensamento. Apesar de tudo, de sabe-se lá quantas horas passaram transando, Jimin tinha que se limpar.

A mão direita alcançou o bumbum farto e com os músculos um pouco doloridos, Jungkook não tinha muita dó de si, mas era ele quem pedia por isso. Os dedinhos curtos separaram as nádegas macias e ele suspirou profundamente, apoiando a testa contra a parede a sua frente. O indicador tocou o anel muscular que também estava dolorido e um pouco molhado pela porra do namorado que já começava a escorrer de dentro de si. Ele não ligava que gozasse dentro, na verdade adorava a sensação de se sentir preenchido ainda mais por Jeon, mas era um pouco sofrido ter que tirar aquilo quando estava literalmente acabado após todo o sexo.

Felizmente ainda havia também lubrificante ali e dois dedos conseguiram escorregar para dentro com facilidade, lhe ocasionando um gemido dolorido e ofegado. O pau do namorado poderia não possuir um comprimento absurdo, mas era largo o bastante para lhe deixar com problemas para sentar por um dia. Abriu os dedos em forma de tesoura e esperou o sêmen escorrer melhor. Foi inevitável fazer uma massagem no buraquinho um pouco dilatado, quase em forma de carinho, mas ele estava sensível o bastante pra estremecer e levar os dedos mais profundamente quase de forma inconsciente.

Suas falanges eram curtinhas, mas foi fácil tocar sua próstata com o dedo do meio, o que lhe fez contrair os músculos e por um pouco mais de porra para fora de si. Mordeu os lábios meio inchados pelos beijos e não hesitou em acariciar bem em cima de sua próstata, os pequenos choques elétricos percorrendo seu corpo cansado e lhe fazendo choramingar. O garoto de cabelos cor de rosa mal percebeu que levara a mão livre para seu pênis, que começava a se encher de sangue e ficar duro entre suas coxas roliças e marcadas de chupões. Bombeou um pouco o falo enquanto metia os dedinhos em seu ânus maltratado, esquecendo por alguns segundos que era para estar apenas se limpando, não se masturbando como se não houvesse sido esgotado por horas no quarto.

Seu corpo escorregou um pouco pelo piso, os gemidos saindo um pouco mais elevados da boca rosada, as bochechas coradas e gotículas de suor voltando a acumular em sua pele. Largou seu pênis inchado após brincar com a cabecinha rosada, levando a mão para seu períneo, sentindo que não demoraria para ele gozar ali.

Jimin ficou focado na massagem constante que fazia em seu pontinho especial, sequer reparando que a porra de Jungkook saíra de si, melando o chão e seus dedinhos que metiam em si mesmo.

Quando sua mão esquerda pressionou aquela região sensível de seu períneo, Jimin quis gritar. Os dois estímulos focados em seus nervos delicados, que se conectavam especialmente em sua próstata, quase lhe fez ver estrelas. Uma lágrima teimosa escorreu de seus olhos, se mesclando com o suor de sua pele e mostrando o quanto estava abalado com aquela masturbação.

Uma última carícia em ambos os lugares lhe fez chegar ao orgasmo com intensidade, contraindo de vez os músculos de seu reto e apertando os dedinhos, fazendo escorrer qualquer porra que tivesse restado de seu ânus. O garoto quase engasgou com o prazer, chorando um pouco mais enquanto respirava com dificuldade e deixava o corpo cair de vez contra os azulejos um pouco frios do banheiro.

Jimin ficou deitado tentando se recuperar, finalmente percebendo que Jungkook lhe observara desde o início. Seu namorado estava na entrada do banheiro, ainda nu, recostado de forma preguiçosa contra a porta, com um olhar quase predatório e perdido em seu corpo, bombeando o próprio pau duro e brilhante de pré-gozo que escapava de sua uretra.

O de cabelos róseos sequer hesitou quando levou os dedos sujos da porra que tirara de dentro de si à boca. Sugou o indicador com cuidado, sentindo o gosto de Jungkook e um pouco do lubrificante de morango. Já o dedo do meio ele apenas pôs a língua para fora e lambeu com delicadeza, apreciando e encarando o moreno durante todo o ato com seus olhos semicerrados pelo torpor que o orgasmo causara em si. Ridiculamente provocador.

- Quer ajuda para se limpar também, Gukkie? – sua voz saiu um pouco rouca e manhosa, mas ecoante no recinto.

Feb. 8, 2020, 9:46 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Parte Dois

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!