omegakim Amelia Kim

Estava na hora de quebrar todas as regras. [chenbaek]


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#chenbaek
Short tale
4
4.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo único

Existe uma pinta na lateral da ponta do seu dedão, o mesmo dedão que ele morde quando está nervoso. Há também um sinalzinho escuro no canto da boca, que sobe toda vez que ele sorri. Há outros desses pontos espalhados por seu rosto e eu apostaria minha vida que há mais embaixo da camisa, marcados no seu tronco. Quem sabe um na barriga ou costa? Parece muito provável pra mim, o tipo de coisa que apenas cogito, sem perceber e sem ganhar nada em troca, em parte porque nunca falo a ninguém sobre esse tipo de coisa. Já pensou no quão esquisito ia ser falar com seu melhor amigo sobre as pintas que um cara tem no corpo?

É estranho.

Homens não fazem esse tipo de coisa. É contra as regras ou algo assim, ninguém nunca me explicou direito porquê. Só é proibido e se te pegarem fazendo, com certeza terá problemas e eu não quero problemas agora, já tenho o suficiente. Então, nada disso pra mim.

No entanto, quando a mão dele sobe e bagunça o cabelo, jogando a franja pra trás, o jeito como seus olhos ficam pequenos quando sorrir, a forma engraçadinha como a boca se abre num sorriso quadrado meio estranho, meio maníaco e que por algum motivo, eu acho atraente.

É, digo mesmo. Acho atraente. Com todo esse peso que a palavra significa. Na verdade, acredito que essa palavra só existe porque Byun Baekhyun existe. Atraente. Tão atraente quanto a luz para as mariposas, atraídas direto para a morte.

Se ele está me matando? Quem sabe, eu nunca morri antes. Não sei os sintomas. No entanto, eu não compararia com morte, não sinto como se a vida estivesse indo embora do meu corpo, não me sinto apagando. Eu me sinto fervendo, para cada vez que seus olhos encontram-se com os meus, um pouco mais de calor sobe por minhas pernas. Mas isso também não é o tipo de coisa que homens deveriam sentir, ainda mais quando outro homem está envolvido.

Está nas regras, tenho certeza. Em algum lugar entre “não se encontre com outro homem de forma romântica” e “não o beije na boca”, que são outras regras que quebrei. Na semana passada, a propósito. Atrás da escola, depois de mentir aos meus amigos que iria no banheiro, mas na verdade segui o Byun descaradamente. E como se ele estivesse esperando por mim, parou, esperou que eu me aproximasse. Não falamos coisa alguma, só nos aproximamos mais um pouco e nos beijamos.

Sem preparativos.

Sem qualquer tipo de palavras.

Existiu apenas a mão dele no colarinho do meu uniforme, me puxando para perto e me fazendo engolir aquelas regras de uma vez.

Esse foi o começo. Quer dizer, eu acho que foi o começo, mas recapitulando... acho que já havia começado há muito tempo e agora, nós só estamos prolongando isso, o máximo que der. Um beijo de cada vez, a cada intervalo. Uma mentira de cada vez para meus amigos e uma janela aberta nos sábados, para que Byun Baekhyun escale minha parede e termine em minha cama nos fins de semana, a noite de sábado para domingo que meus pais nunca me incomodam, deixam que eu durma até tarde. Mas se eles soubessem que não durmo exatamente... mas de qualquer forma, não há nada de adulto acontecendo entre nós além de beijos simples. Talvez, uma mão aqui e acolá, talvez uns olhares profundos no escuro depois de umas palavrinhas bobinhas, sussurradas no ouvido um do outro.

Mas nada de contato na vida real.

Se possível, sem olhares.

Essas eram as novas regras.

Mas eu estava disposto a quebrar todas as elas, quando, naquela sexta-feira, Baekhyun apareceu com o cabelo azul. O loiro de antes tinha ido embora de vez e eu vi aquilo como um sinal para me aproximar, como um inseto idiota, estava pronto para queimar de vez. Ele me viu, ergueu o olhar na minha direção, não tirou os olhos de mim e teve a cara de pau de sorrir e eu sorri de volta enquanto me sentia ferver por inteiro.

Estava na hora de quebrar todas as regras.

Feb. 8, 2020, 2:51 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Amelia Kim "Em todo espaço, em todo branco, em todo homem, você é o menino que não tiro do coração. " - T.B. [baeksoo/baekmin shipper]

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~