Paris In The Rain Follow story

noveluas Tata C

Porque qualquer lugar com você parece certo, qualquer lugar com você é como estar sob a chuva fina de Paris. [wenrene; red velvet]


Fanfiction Bands/Singers All public.

#lésbica #lgbt #irene #wendy #wenrene #red-velvet
Short tale
0
943 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Underneath The Moonlight

Eu gosto de deixar Seungwan andar três passos à frente, só para que eu consiga ver seu jeitinho de andar, e depois, quando ela percebe que está me deixando para trás, olha com a carinha assustada, me procurando. É a coisa mais linda que já tive a sorte de ver. Hoje nós comemoramos cinco anos juntas, e ela gastou boas horas se arrumando. Mesmo que eu a ache linda em qualquer momento e de qualquer maneira, eu aproveitei cada segundinho daquelas duas horas: ela concentrada no delineado, e depois sorrindo para passar o blush e me pedindo para tirar fotos das combinações de roupas, porque só assim ela conseguiria decidir.

Quando já estávamos fora de casa, ela se preocupou com mais detalhes: onde iríamos, como iríamos, o que beberíamos e outros pormenores. Eu só conseguia sorrir, porque Seungwan consegue me mostrar que é a mulher da minha vida enquanto faz as coisas mais banais, e mal sabe ela que não importa onde, não importa o quê, se estou com ela, qualquer coisa é boa.

— Nesse restaurante podemos pedir uma garrafa de Dom Per… — ela tentou falar. — Hum… Per

— Amor — eu a chamei, ainda rindo. —, que tal a gente só andar por Seul, e ver onde é que vamos parar, hum?

— Mas, Joo… Quero que seja super especial, quero te tratar feito uma princesa!

— E você já faz isso — eu garanti. —, cada detalhezinho seu me faz sentir a princesa mais sortuda de todos os reinos.

Ela entortou a boca, pensando em protestar, mas não demorou a sorrir para mim. Entrelaçamos os dedos e fomos para além do fim daquela rua, como sempre, juntas. Para qualquer lugar que chamasse a atenção dos olhos curiosos da minha garota. Qualquer lugar sob a luz da lua cheia que iluminava a cidade. Onde quer que fosse, os lábios de Seungwan me levariam ao momento perfeito, ao clima perfeito, como se estivéssemos sob uma chuva fina em Paris.

Como protagonistas de um filme doce e de fotografia impecável, eu e ela, mais uma vez.

Feb. 7, 2020, 1:43 p.m. 0 Report Embed 0
The End

Meet the author

Tata C Tata, 25y

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~