miewgic Mimi

Jung Hoseok é um rapaz feliz. Com uma boa família, amigos leais e fãs dedicados, encara a vida com maturidade e doçura, enfrentando os obstáculos em seu caminho, com esperança, fé e uma boa pitada de bom humor. E nessa nova jornada de auto-descoberta, não seria diferente. Uma obra original de Yasmin de Carvalho. All rights Reserved. Todos os direitos Reservados. © miewgic | Yasmin de Carvalho 02/02/2020, 20:02hs.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#bts #hoseok #j-hope #OU #amor #jung-hoseok #descobertas
1
7.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

#0



Jung Hoseok é um rapaz feliz. Com uma boa família, amigos leais e fãs dedicados, encara a vida com maturidade e doçura, enfrentando os obstáculos em seu caminho, com esperança, fé e uma boa pitada de bom humor.

Prestes a entrar em uma nova turnê mundial com seus amigos de grupo, depara-se com questionamentos nunca feitos antes, que o levam a um ponto jamais imaginado.

Mudanças, descobertas, cobranças, medos e incertezas, todas coloridas com as mais diferentes matizes de aprendizado e amadurecimento.

Hoseok, que sempre contou com o apoio integral e incondicional de seus amigos, teme o que está por vir, mas se surpreende ao perceber que não está sozinho, como jamais esteve.





Sope ; OU! ; Descoberta ; BTS ; Shortfic




© miewgic | Yasmin de Carvalho

02/02/2020, 20:02hs.

All rights Reserved.


Feb. 3, 2020, 1 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter #1

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 19 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!