Señorita Follow story

noveluas Tata C

Eu devia correr dos braços dela, e dos cabelos platinados, da lábia, dos lábios e de tudo que me faz querer esquecer que ela é problema. E sempre vai ser. [soyejin; gidle]


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#lgbt #wlw #soyejin #soojin #soyeon #idle #gidle
Short tale
0
1.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

There's just some things that never change

Eu queria poder dizer que não me importo muito com esse espanhol bem ensaiado de Soyeon, mas a verdade é que eu amo quando ela me chama de señorita. Arrastado, e estalando a língua entre os dentes.

Eu devia correr dos braços dela, e dos cabelos platinados, da lábia, dos lábios e de tudo que me faz querer esquecer que ela é problema. E sempre vai ser.

Mas é difícil pra caralho ignorar quando ela me chama; é difícil sair do quarto de hotel barato no fim da estrada. Ela chega com a garrafa de tequila e uma playlist cheia do nosso ritmo. E dançamos a noite toda, meu corpo se encaixando perfeitamente no dela, meu vestido carmim contra o preto da mini saia que ela tanto gosta.

Deveríamos ser só amigas, sabe? Mas amigas não sabem o gosto uma da outra. E Soyeon prova cada pedacinho meu, e com cada maldito toque dela, eu aceito um pouco mais a minha derrota. Porque eu sei, que se ela continuar chamando meu nome assim, e arrastando as palavras desse jeito, eu vou até ela sempre um pouco mais rápido.

Sempre um pouco mais rápido.

Jan. 23, 2020, 2:47 p.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

Tata C Tata, 25y

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~