sakuraangeli Sakura Angeli

Diante de um All Might contando suas aventuras antigas, uma Emi gargalhante e um Mic com seus gritos animados e estridentes, Aizawa só queria se afastar de todos para ter um pouco daquilo que sempre amou: silêncio.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#boku-no-hero #shouta-aizawa #bnha #boku-no-hero-academia #comédia
Short tale
4
5.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único


-E então, eu consegui pegar o avião antes que ele caísse... – continuou a contar All Might muito nostálgico com sua própria história.

-Há, há, há! Meu Deus! Você é melhor que viagra né, All Might? – riu Ms. Joke pegando o duplo sentido, antes inexistente, da frase e fazendo o outro corar o rosto franzino.

-Yeeaah! Essa é a Emi que conhecemos! Sempre com as piadinhas – comentou Present Mic mexendo no seu equipamento eletrônico.

Enquanto toda aquela conversa continuava, Aizawa estava sentado numa poltrona no canto da sala dos professores querendo um pouco de silêncio.

Já era ruim ter que aguentar os agudos de voz que Yamada dava com seu controle de voz e ouvir All Might com sua simpatia incomparável, mas não sabia que tudo aquilo poderia piorar com uma visita surpresa de Emi Fukukado que deixou a própria escola para passar um recado especial para o diretor da UA.

E claro, a comediante tinha que pedir para o grandioso Toshinori contar algumas de suas aventuras passadas e fazer piadas com uma palavra ou frase. Era o jeito dela, não havia muito o que ser feito com relação a isso.

Mas ele queria corrigir as provas escritas da turma 1-A em silêncio e isso era algo que aqueles três não o deixariam ter. Sua mente estava inquieta porque não sabia se pedia para eles fazerem silêncio – o que seria o mesmo para pedir que eles falassem mais alto – ou se tentava procurar a Yaoyorozu para pedir um fone de ouvido que barrasse o som.

“Eu só quero um pouco de paz, seus desgraçados... – pensou irritado.”

Então percebeu que, aproveitando o fato de que sua segunda opção era conseguir um fone de ouvido, poderia muito bem sair dali. Logo recolheu os papéis e se levantou de fininho, não produzindo muito barulho para não notarem a sua saída. Porém, não contava com o fato de Emi perceber o que estava fazendo.

-Hey, Eraser! – ela chamou e ele congelou onde estava.

“Diabos! – era só o que conseguia pensar.”

Os três então se levantaram e se aproximaram dele, enquanto a heroína de cabelos verdes perguntava porque ele estava se retirando da sala. Reunindo todo o oxigênio e paciência que lhe restavam, Aizawa ia responder com alguma desculpa até que o telefone de All Might tocou, Ms. Joke riu e Mic resmungou com aquilo.

Sempre fazendo barulhos, sempre. Aquilo era tão irritantemente nostálgico para o Eraserhead.

-Desculpe, Aizawa. Era só uma propaganda, pode continuar – disse o loiro pedindo desculpas.

-É que vocês não sabem calar a boca! – respondeu o outro já perdendo a paciência.

-Nos faça calar então – a heroína deu uma piscada e fez um biquinho.

O tão desejado silêncio de Aizawa finalmente chegou com uma pitada de constrangimento entre o moreno irritado e vermelho, a comediante maliciosa e os dois loiros com os braços em forma de cruz, como se pudessem fazer um escudo contra o colega de trabalho.

-Apenas calem-se! – disse o Eraser saindo da sala.

Ele fechou a porta num baque forte e finalmente pôde ter um pouco de sossego. Enquanto isso, os outros três apenas continuaram encarando a porta, até meio chateados por terem irritado o amigo. Mas para amenizar o clima, Emi apenas soltou:

-Ah! – fingiu decepção – Pensei que ele queria me calar.

All Might e Present Mic foram obrigados, literalmente, a rirem daquilo e calhou da própria Midnight mandar eles se calarem.


Fim.

Jan. 18, 2020, 7:40 p.m. 2 Report Embed Follow story
3
The End

Meet the author

Sakura Angeli | hiatus aqui | Tenho um perfil no Social Spirit com este mesmo nome. Benvenutti, bonna gente <3

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~