balfeanorian Bárbara Oliveira

Versos brancos sobre um crime passional movido por uma paixão brasil e possessiva.


Poetry Not for children under 13.

#crime #tragédia #poesia #drama #romace
Short tale
0
5.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Quadro Rubro



Os primeiros traços eram desenhados na tela branca, cada traçada constrói o perfeito cenário.

As janelas abertas ao fundo permitiam a entrada de luz, deixando transparecer as cartas perfumadas e nelas dedicadas todo amor, fidelidade, e todas as poesias e trocas de juras dos apaixonados. Agora rasgadas em cima da mesa redonda coberta por uma toalha de renda amarela. E o pulso ainda pulsa.

A cortina branca manchada de sangue, perdia a paz, o piso de madeira coberto de rosas vermelhas espalhadas, quase camufladas em meio ao líquido escarlate. E o pulso ainda pulsa.

Ele escorria do último degrau da escadaria ao piso de madeira, tão abundante que o trespassava pingando no porão abaixo. O vermelho dava o toque final na pintura, destaca a sala tão mórbida e silenciosa, a dando, quem sabe, trejeitos mais apaixonantes, de um amor delirante, doentio e violento.

O corpo estendido nos degraus debatia-se pela última vez, ela derramava suas últimas lágrimas, e o pulso deixou de pulsar.

O traçado era pesado, denso e preciso, com leves respingos de vermelho sangue. O assassino assim também tão frio, cruel e sádico como o deixava transparecer a tela. Não havia perspectiva, era o fim de tudo.

Está pronto, a verdadeira obra dos sentimentos hediondos, o artista finaliza seu quadro rubro. Os telespectadores pasmos e ao mesmo tempo admirados o aplaudem.

Jan. 15, 2020, 4:31 a.m. 0 Report Embed Follow story
3
The End

Meet the author

Bárbara Oliveira A leitura que deveria ser apenas mais uma fuga do tédio constante, tornou-se uma paixão ardente. Posso dizer que tive o mesmo problema com os filmes e animes que mantenho como lemas para qualquer coisa na vida. Talvez uma geek desde quando Timão, Pumba e Simba eram os meus únicos amigos na infância aos dias solitários lendo Marchado de Assis e Jane Austen. Agora tento escrever os meus pensamentos sem medo de ser feliz.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~