nonna.ayanny Nonna Costa

Em Sant’Ana del Rey, acontece o mais esperado evento do ano e todo tipo de história começa, continua ou termina nele. Mais do que produzir café e outros produtos para a região, e o país, aquela cidade guarda segredos tão antigos quanto suas fundações. O povo sabe da verdade e não a teme, pois ela o protege das loucuras de bruxos gananciosos. Nesse festival cheio de folguedos, música, diversões e visitantes, Naruto “Anjo” Uzumaki e Barão Sasuke Uchiha vão se encontrar, para mudarem suas vidas como há anos não ocorria. E eles apenas queriam um “momento”. AVISOS Contém conteúdo Yaoi-BL, se não gosta, não leia; Se passa num cenário interiorano do Nordeste, numa cidade criada, havendo referências constantes, se não gosta, não leia; Naruto não me pertence, mas ao seu criador, porém o enredo e os personagens originais são criações minhas, respeite e não plagie; A história tem ares sombrios, se não gosta, não leia; Algumas criaturas são interpretações minhas de suas lendas originais, mediante processo de escrita, se não gosta, não leia;


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#folclorenacional #lendas #naruto #romance #suspense #fantasiasombria #yaoi #sasunaru
17
5.0k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Sinopse Completa

Em Delrey de Maria, acontece o mais esperado evento do ano e todo tipo de história começa, continua ou termina nele, os portões da cidade se abrem para todos e a todos recebem com igualdade velada. Mais do que produzir produtos para o país, aquela cidade crescendo da floresta e do sertão guarda segredos tão antigos quanto suas fundações. O povo sabe da verdade e não a teme, pois ela o protege dos perigos incitados por bruxos, para além da serra que circunda a cidade.

Numa das noites de folguedos, música, diversão e visitantes de todas as partes em Delrey de Maria, Naruto “Anjo” Uzumaki e “Barão” Sasuke Uchiha colidem perante um misterioso corpo. Não se sabe nada sobre ele e ninguém nunca viu tal rosto, porém a polícia assegura que a morte foi um crime. Os olhares se voltam, porém, para os dois homens que só buscavam, naquele festival, um “momento”.

Algumas lendas conhecemos de forma tão fantástica que pouco se lembram como podem ser aterrorizantes e que existem para nos ensinar algo sobre nós mesmos ou sobre o mundo. Em algumas cidades as lendas podem ser reais. Aquelas contadas por uma avó muito velhinha, cujas memórias se embaralham com os fatos estranhos de uma região escondida pelos esforços de toda sorte de seres.

Humanos estudaram tanto sobre a vida e seus mistérios que aprenderam a magia, tornaram-se bruxos, mas em alguns territórios, onde a magia criada pela insanidade voraz não sobrevivia, as criaturas mais antigas resistiam e existiam, afugentando bruxos ignorantes, mas protegendo aqueles que ainda conservavam a pureza e a humildade original.

Este delicado equilíbrio é ameaçado quando, pela primeira vez em décadas, uma morte estranha e repentina, sem por quê e nem como, colide com os pilares que sustentam a cidade Delrey de Maria.

Um Anjo.

Um Barão.

Bicho-homem.

Homem-bicho.

Um conto moderno.

Duas famílias inimigas chegaram ao auge da extinção depois de décadas de guerra numa região onde o sobrenatural reina mesmo quando o sol brilha. O que se passaria se seus herdeiros se envolvessem impelidos por uma torrente de eventos incontroláveis, muito além das suas compreensões? Parece o clássico clichê de Romeu e Julieta, talvez A Bela e A Fera, mas será que é igual ou apenas uma tentativa de a vida de mascarar uma verdade mais sombria?

Nem tudo é o que se parece e mesmo nos sorrisos mais brilhantes, reside as sombras e nos passos mais tenebrosos, ainda resiste a luz, mas nenhum dos dois garante que este conto é de fadas.

A única certeza, embora, é a de que o destino nunca se engana.

Jan. 9, 2020, 5:01 a.m. 1 Report Embed Follow story
5
Read next chapter 1

Comment something

Post!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 7 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!