ash-dragon-heart Vinicius Vieira Faria

Quando o rigoroso inverno passou, Anna pensou que finalmente conseguiria viver em paz com sua irmã e seu amado. Mas o destino novamente se mostrou infeliz para com ela e sua família. Criaturas desconhecidas que se auto intitulam Genmas, invadem seu reino causando caos e destruição! Arendelle corre perigo, um perigo tão grande que nem mesmo a poderosa rainha do gelo e da neve poderia detê-los! Então para salva seu reino e a todos que ama, Anna junto com Kristoff, parte em uma jornada para encontrar os cinco guerreiros escolhidos pelas bestas caídas que possuem o poder para derrotar os temíveis demônios. Assim o casal parte em busca desses guerreiros. Uma jornada que os levara para longe, para terras além dos limites de seus conhecimentos e razão. Uma jornada em busca dos... Onimushas! A história do encontro da princesa com o coração de fogo... e o Demônio das Cinzas...


Fanfiction Not for children under 13.

#Onis #luta #drama #fantasia #amizade #comedia #misterio #ação #aventura #romance
0
10.0k VIEWS
In progress - New chapter Every week
reading time
AA Share

Prólogo: Aqueles que Herdaram Sua Vontade


Era uma tarde chuvosa, grossas nuvens encobriam o céu naquela tarde de primavera, impedindo que qualquer raio de Sol chegasse até o solo.

Tal paisagem fazia com que o cemitério tivesse um ar muito mais triste e desolador do que nunca. Lugar onde nossos entes queridos jazem após sua longa peregrinação por esta terra e onde no fim nós também descansaremos.

Um cortejo cruzava o cemitério, eram treze pessoas mais um padre, desses treze cinco eram crianças. Cinco meninos vestidos com ternos pretos que carregavam em suas jovens mãos um pequeno caixão de cor branca. Os adultos haviam se oferecido para carrega-lo, mas eles se recusaram. Afinal ela era uma deles, portanto somente eles poderiam fazer isso.

Ela era uma amiga que conseguiu fazer com que cada um deles por pior que fossem, se tornassem pessoas melhores. Foi por ela que eles enfrentaram tantas dificuldades, foi ela quem os fez enxergar luz aonde não existia e foi ela quem no último momento... os salvou.

O cortejo termina.

Todos param de ante de um enorme mausoléu com um grande anjo feito de mármore branco em seu topo, local esse ao qual sua mãe e toda sua família estavam descansando e agora ela também iria. Os meninos colocam o pequeno caixão no chão, o padre começa suas orações e todos o ouvem. Lagrimas são derramadas por todos, os cinco meninos, porém ficam quietos e de cabeça baixa, seus cabelos cobrindo seus olhos parecendo alheios a tudo.

Ao final de seu oração o padre abre passagem e mais uma vez os cinco carregam o caixão, dessa vez para dentro do mausoléu e o colocam a esquerda em um local vago onde já estava preparado para ela. O padre benze o caixão e todos se dispersão exceto os cinco amigos que ainda estavam de ante do local em que o caixão foi colocado, uma das mães dos meninos pensa em ir chama-los, mas é interrompida por um dos que estavam acompanhando o cortejo, ele apenas meneia a cabeça como se dissesse para deixá-los a sós. O homem então acompanha a moça deixando assim os cinco sozinhos.

Lá dentro eles permaneciam em silencio, não conseguiam falar ou dizer nada, apenas lágrimas caiam de seus olhos.

– Por quê? – Pergunta um deles. – Porque isso teve que acontecer? Nós salvamos a cidade, salvamos todo mundo... e logo ela nós não conseguimos... POR QUÊ?! – Pergunta um deles que era moreno e de cabelo afro.

Então o que tinha cabelos louros e usava óculos respondeu:

– Não se sinta assim Douglas, nós fizemos o nosso trabalho... lutamos, vencemos e perdemos ao mesmo tempo, acho que finalmente entendo o que ela disse sobre vitória vazia. É o que estou sentindo agora... um enorme vazio e pela primeira vez... eu não tenho respostas.

– Isso sim é surpreendente! – Exclama outro de cabelos azulados e espetados. – Nunca achei que ia ouvir isso sair de sua boca Jasper... se bem que eu também me sinto assim.

– Todos nós nos sentimos assim Billy. – Responde o que tinha cabelos negros e longos preso a um rabo de cavalo, era um menino oriental e tinha um rosário budista em sua mão. – A senhorita agora está descansando em paz... ela não sofrerá ou se sentira mais sozinha, pois foi ao encontro de seus entes mais queridos.

Todos se silenciam após a frase do amigo, menos um o que estava no centro de todos. Tinha cabelos acinzentados e olhos verdes que fitava o caixão com olhar perdido e triste. Nunca mais poderia ouvir sua voz, ou vela dançando, ela era a deusa deles, a princesa a ser protegida e resgatada do vilão. Era assim que ele pensava, mas agora...

Da um passo à frente se separando dos outros, coloca sua mão direita sobre o caixão e diz emocionado:

– Você nos salvou... a todos nós. E nós não conseguimos te salvar no final. – O menino agora chorava com mais intensidade. – Mais agora eu te faço uma promessa! Não vou deixar mais ninguém próximo a mim morrer, vou proteger e vou ajudar a todos, sem hesitar, mesmo que isso me machuque ou me mate e não rejeitarei o pedido de ajuda de alguém que precise! – Ele agora cai de joelhos no chão e é amparado por seus amigos, que se ajoelham e o abraçam o consolando.

– Não importa de onde venham! De longe ou de perto eu vou ajudar, pois foi isso que você me pediu no último momento, não é? – O Menino de cabelos cinza olha para o caixão e termina dizendo. – Não é verdade... Esme...?

E ele chora como nunca chorou antes.

Ele era o mais forte dos cinco, tinha a força e coragem que os motivava, mas agora, mostrava seu lado mais frágil e indefesso. Seus amigos o ajudam a ser reerguer e por fim dão as mãos e despedem-se de sua brava, corajosa e bondosa amiga.

– Adeus! – Diz Douglas, o menino moreno que se retira do local enxugando os olhos.

– Auf Wiedersehen! – Diz Jasper em alemão, sua língua natal e também se retira do local ajeitando os óculos.

– Good bye dear! – Diz Billy jogando um beijo em direção ao caixão, coloca as mão no bolso e se retira do local.

– Sayonara! Esmeralda-sama! – Diz o menino ocidental de nome Kenji que coloca seu rosário budista encima do caixão, faz uma reverencia e deixa o local.

E por fim só restou o menino de cabelos cinzas que se aproxima do caixão, o contempla por um momento e abre seu paletó tirando um embrulho. Desfaz o nó revelando ser uma espada quebrada que ele coloca por cima do caixão.

– Esta foi minha primeira espada... que ela possa te proteger, tanto aqui quanto no céu e que você sempre se lembre de mim... Ash Blaziken, seu amigo e leal guardião. – Após seu último ato ele se retira, porém na saída do mausoléu se vira e diz ainda derramando lagrimas. – Adeus... nosso anjo esmeralda...

E por fim deixa o mausoléu para se juntar aos seus amigos e então dois anos se passaram...


Jan. 5, 2020, 12:08 a.m. 2 Report Embed Follow story
3
Read next chapter A Caixa Misteriosa

Comment something

Post!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, Vinicius! Tudo bem com você? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Eu preciso comentar com o você o quanto cada emoção deles chegou com força em mim. Perder alguém tão próxima assim, deve ser quase o mesmo que perder uma parte de algum membro de seu próprio corpo, não duvido disso. Ainda mais quando esse fardo vem bem pesado com o fator x de “salvei muitas gentes nessa vida, mas não consegui salvar quem mais me era importante” realmente essa história é um soco no coração de quem a lê. Mas de uma forma boa, é claro. Bom, vamos lá. A coesão do seu texto está indo muito bem, de verdade. Quanto à estrutura eu sugiro que você coloque algumas tags, isso é muito importante para ajudar a promover sua história, por exemplo a única informação que o leitor tem é que sua história é uma fanfic, mas não fala do que, ou quais gêneros podemos esperar, se vai ter luta, se é uma história triste e etc. Por isso as tags são um grande ferramental e isso ajuda a promover a sua história dentro dos temas que você diz ter. Então é importante você por um pouco mais de informação para que outros leitores cheguem até seu texto. Quanto aos personagens, apesar de eu não saber sobre qual anime ou o que quer que seja que essa fanfic foi baseada, eu senti que eles têm uma ligação tão forte um com o outro que é até difícil descrever. E era o mesmo com sua amiga, imagino que algo muito maior está por vir através disso e eu só fico com grandes expectativas! Quanto à gramática, seu texto está muito bem escrito e desenvolvido, escrever uma cena de luto assim é bem difícil e a sua está maravilhosa, apesar disso tem um apontamento que eu gostaria de chamar sua atenção, em: “de ante” em vez de “diante de um mausoléu” e um pouco mais para baixo acontece o mesmo, de ante não é errado, mas impregnado de uma forma assim no texto, pode causar uma certa confusão no leitor. Mas isso é uma escolha sua, claro que se quiser manter, pode. No geral, é um ótimo texto e eu imagino que ele ainda vai surpreender muito os leitores. Desejo a você sucesso e tudo de bom! Abraços.
April 04, 2021, 14:37

  • Vinicius Vieira Faria Vinicius Vieira Faria
    Boa tarde Isis! Nossa... agradeço muito pelo seu comentário, minhas historias geralmente não tem muitos comentários e os eu foi como uma prova de que meus esforços não são em vão, pois mesmo que poucos, os comentários que recebo me deixam extremante feliz e me dão animo para continuar! Sobre esse cinco garotos eles não são de nenhum anime, eles são meus! Toda fic que escrevo coloco personagens originais e esses cinco tem um lugar muito grande no meu coração e sim... vira algo muito grande! Esse capitulo foi como o final de uma saga... eles venceram o vilão... mas perdem também alguém muito querido que uniu todos eles. Quem ela é em que foi só prosseguindo na história e você descobrirá. Obrigado pelas dicas, vou me manter antenado, desde já uma boa semana pra você! April 04, 2021, 20:19
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 14 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!