bucetinhadobyun 𝕤𝕞𝕚𝕝𝕖 𝕠𝕟 𝕞𝕪 𝕗𝕒𝕔𝕖 ⁹⁹

Brigas, intrigas, amizades, amores, provas, colas, festas, bagunças e fofocas, são as palavras que definem a escola pública daquela cidade, em que todos frequentaram e fizeram história, formaram famílias, inimizades, amizades e lembranças inesquecíveis. A geração de 2010 seria mais uma entre tantas que passaram por lá, senão fosse por um detalhe, agora tinham um projeto extra curricular que agradavam os pais e os alunos, aula de responsabilidade.


Fanfiction Bands/Singers For over 21 (adults) only.

#lgbtq+ #yuri #yaoi #twice #red-velvet #colegial #gfriend #exo #bts #blackpink #queen #Guns-n-roses
0
2.7k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Panelinhas

Existia um grupo de amigos que eram umas pestes, tanto para os pais, quanto para os alunos e professores, e apesar de todos saberem que eram, não haviam como provar e puni-los. Logo na primeira semana de aula, jogaram bomba no laboratório de ciências e por sorte ninguém se feriu. O líder do grupo? AXL Rose, tão lindo quanto maligno.

E enquanto haviam as pestes, haviam os injustiçados, que ninguém sabia dizer ao certo o motivo de tanto ódio, só sabiam que o diretor os odiava e sempre os culpava de tudo e por pouco não foram punidos pela bomba no laboratório. Tinham as melhores notas e sempre foram na deles, apesar de que todos os conheciam por serem os alvos do diretor e pela fama de pegador de dois dos integrantes, Baekhyun e Jongin. Mas eram inofensivos e o máximo que faziam eram uma reunião para jogar league of legends na lan house aos finais de semana.

E claro que não podiam faltar os outros grupos tão conhecidos quanto ou mais, como as abelhas rainhas, ou apenas Queen como preferiam ser chamados, que eram os mais populares da cidade tanto pela riqueza que tinham quanto por serem extremamente talentosos, e o que mais se destacava era Freddy Mercury que fazia parte do clube de teatro. Outros populares e que não se davam bem com os outros populares, eram os rapazes do clube de música, que se reuniam sempre para fazer batalhas de rap e street dance na quadra, os queridinhos de todos os meninos e meninas por serem considerados 'cool's, o líder deles era Kim Namjoon que era mais conhecido como Rap Monster. O grupo do Kim e do Mercury não se davam bem apenas por terem visões diferentes de mundo, e porque o grupo do Kim era nitidamente underground, o famoso hip hop raiz, enquanto que os do Mercury eram praticamente da realeza de tão ricos. Mesmo assim, não se davam com o grupo do Rose por considerá-los baderneiros sem causa, e os do outro Kim de nerds comedores de waifus.

Claro que haviam os grupos populares femininos, as riquinhas que eram melhores amigas do Queen e que namoravam os amigos do Kim, pelo menos três delas, já que Jennie namorava Jongin do grupo dos jogadores de LOL. Outro grupo e que não se dava bem com as riquinhas por serem da igreja, conhecidas como Gfriends, apelido de God Friends, muito amigas do Sehun que era filho do pastor da igreja que frequentavam, muito educadas e praticamente anjos na terra. E não podiam faltar as riquinhas rivais das outras riquinhas, mais conhecidas como Red Velvet, por fazerem parte do clube de culinária e arrasarem no tal bolo. As últimas eram tão bad girls quanto o grupo do AXL, mas elas mexiam com coisas mais pesadas, como venda de ervas, o que passava despercebido pelos adultos, já que tinham um rostinho encantador demais para levantarem suspeitas, e eram apelidadas de 'Twice' por darem o dobro de ervas para clientes fieis.

O que eles não sabiam, é que um projeto do governo os obrigaria a se unir, de uma forma ou de outra.

Baekhyun estava a quinze minutos naquela sala batucando o lápis na mesa, entediado, encarando a lousa que apenas dizia "Sorria". Naquela sala também estavam seus outros colegas, AXL, Jimin e Jungkook, Jennie e Lalisa, Freddy, Eunha, Tzuyu e Nayeon, Irene, Chanyeol e Sehun. Os amigos dos respectivos grupos sentavam perto um do outro, e os desafetos por vezes se encaravam falando mal uns dos outros, mas nada que avançasse para agressão física, ainda. AXL bocejou com os pés em cima da mesa, coçando seus longos fios ruivos e atrás de si Freddy lixava as unhas com ar de superioridade, o tédio e a tensão dominavam aquele lugar. Depois do que pareceu uma eternidade, o professor surgiu na sala e a turma do terceiro ano B virou-se para ele, em expectativa, sabiam que algo estava pra acontecer mas até o momento ninguém sequer liberou uma informação sequer, apenas boatos absurdos com o mínimo de credibilidade.

Certo alunos, seus pais já assinaram o documento de permissão, apenas precisam assinar com seus nomes e responder o questionário de forma sincera sobre vocês mesmos, orientação sexual, idade, problemas de saúde caso tenham e etc. — disse o professor entregando a pilha de folhas, que mais pareciam provas, para a primeira aluna da carteira da direita, Eunha. — O projeto é uma aula extracurricular para ajudá-los a serem adultos, e não sofram tanto lá na frente, durará um mês e nesse período não terão acesso a nada fora da mini cidade, mas em caso de emergência basta nos chamar e iremos atendê-los, se for necessário os traremos de volta. — a folha foi passando de mão em mão, os alunos analisando cada linha com as perguntas, uns com um olhar curioso, outros com sorriso divertido e alguns tímidos. — Não se acanhem com as perguntas, elas serão necessárias para formarmos as classes.

Classes? Que porra é essa? — perguntou AXL e o professor suspirou.

Já disse que linguajar ofensivo não é permitido na minha sala, William. — respondeu e o ruivo o fuzilou por dizer seu nome real, odiava. — Para que não tenham mais intrigas entre vocês, selecionaremos alunos compatíveis em uma mesma casa, serão como uma família, uns responsáveis pelos outros e quem for a pior família será reprovada na matéria, o que lhes deixará de recuperação, a família toda. — protestos, resmungos e uma pequena discussão, mas logo ficaram em silêncio quando gesticulou para pararem. — Por isso, dêem o melhor de vocês, ok?

Isso é ridiculo, sou adulto o suficiente pra muita coisa. — disse Jimin e AXL riu. — Tá rindo do que babaca?

Com essa cara de criança e cantando rapzinho de lanche? Sabemos. — o provocou e o Park se levantou prestes a socá-lo.

Garotos, se comportem e respondam o questionário. — disse sério e o Park bufou sentando-se, enquanto o Rose ria alto.

Baekhyun resmungou, seria um longo mês e ele tinha quase certeza que caíria na mesma sala que o Rose. Todos então responderam os questionários, alguns mais empolgados que outros, já imaginando que teriam total liberdade para fazer o que queriam, o que era em parte verdade.

Basicamente eles arranjariam um emprego, era obrigatório ao menos um deles ter na família para manter os demais, e dependendo de uma das questões, poderiam ter um filho de brinquedo ou um robô que simularia uma criança de cinco anos, que precisariam cuidar como uma de verdade. Os membros das famílias seriam escolhidos com base nas respostas compatíveis, tendo no máximo cinco integrantes nela. Ao final de cada dia pagariam as contas referentes aos gastos, como luz, água e outros, como na vida real, mas o dinheiro ficticio.

Assinado tudo, devolveram as folhas e entreolharam-se, um misto de sentimentos e pensamentos, quem ficaria com quem? O sinal então tocou, anunciando o intervalo e com ele vieram os murmurios sobre aquela aula, mil expectativas e receios, mas nada que realmente chegasse perto do que seria. A mini cidade simularia a verdadeira, com policiais, leis, e outros serviços comuns que existem em uma, dos bons aos ruins. Isso os ensinaria o que é ser adulto, e quem sabe lhes dariam outras lições de vida e convivência. Os desafetos se fuzilavam a distância, cada um em uma parte do pátio, torcendo que não caíssem no mesmo grupo familiar ou acabaria acontecendo a terceira guerra mundial.

Dec. 11, 2019, 5:42 a.m. 0 Report Embed 0
To be continued... New chapter Every 30 days.

Meet the author

𝕤𝕞𝕚𝕝𝕖 𝕠𝕟 𝕞𝕪 𝕗𝕒𝕔𝕖 ⁹⁹ Gosto de escrever, ouvir música e apreciar fanarts. ♥

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

More stories

THE WITCHER´S CHOICE THE WITCHER´S CHOICE