escritorasool Soraia Ramos

*Sinopse* Lewis não é um jovem comum. Seus olhos tem a missão de mostrar o mais profundo da sua alma, havia algo neles intrigante e secreto, a tonalidade preta apenas reforçava esse mistério vivente dentro deles. A dança, não apenas para ele, mas para todos que faz parte do grupo é um grande refúgio, os carrega além do universo visualmente visto por todos. O que Lewis não sabia é que a dança que tanto ama o ligaria a uma garota como Violeta, sua vida não foi a mesma desde que colocou seus olhos naquela garota, a conexão que eles tinham ultrapassava o visível em um ritmo mágico. Mas, se a vida fosse justa, não se chamaria vida, tudo que está bom uma hora precisa ser testado. O amor desses dois jovens irá suportar todas as dificuldades que está por vir? O que seus olhos dizem sobre você?


Romance Romantic suspense All public.

#drama #romance #amor #suspense #segredo #secret #acidente
0
3.7k VIEWS
In progress - New chapter Every Monday
reading time
AA Share

Prólogo

Eles entraram rapidamente para dentro do carro, estava começando cair um forte temporal. A neblina havia se espalhado rapidamente dificultando a visão, então, Lewis ia o mais devagar possível, mas ao perceber que faltavam alguns segundos para o sinal ficar vermelho, acelerou o carro um pouco mais, ainda dava tempo, pensou consigo mesmo. Quando olhou para Violeta, sentiu uma paz inexplicável, também sentiu uma tremenda dor em seu corpo e em sua cabeça.

Em frações de segundos, Violeta foi lançada para frente e o airbag a protegeu do impacto, a voz dele falhou ao tentar gritar e suas forças foram todas sugadas, seria aquele momento um adeus por tê-la feito tão mal? Ele queria dizer que a amava, não podia ir sem falar, porém a dor ficava mais intensa a cada volta que aquele maldito carro dava, quando parou as voltas, sentiu algo quente e escuro molhar seu rosto.

Ele estava agitado, sentia seu coração acelerar como se fosse explodir a qualquer momento. Rapidamente notou que da testa de Violeta saia um pouco de sangue e uma enorme preocupação tomou conta dele, ela estava ferida, de alguma forma deveria ajudar, mas seu corpo não obedecia aos seus comandos. Ela estava com as mãos na cabeça, estava tonta e parecia estar se recuperando da pancada. Ele tentou pegar seu celular, mas foi em vão seus movimentos novamente não obedeceram, estava tudo girando quando ele sentiu uma pequena mão em seu rosto, e com grande dificuldade abriu os olhos que pesavam bastante novamente, cobertos por algo quente e úmido. Violeta chorava e movia os lábios, mas a voz estava distante, tudo estava vago. Ele queria pedir para ela ficar calma, mas como? Sua voz tomou vontades próprias e nada em seu corpo o obedecia mais.

Ela o sacudia e a dor aumentava ainda mais e mais, sua cabeça doía muito, como se estivesse quebrada. Queria falar com ela, porém a única coisa que saiu de sua boca foi um sorriso cansado e um baixo e forçado eu te amo, depois disso, tudo se tornou escuridão.


Sept. 29, 2019, 2:04 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Capítulo 1

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!