Yōsei Follow story

ya-young1554031536 Ya Young

Presa em um vidro em meio a muitos outros cheios de vaga-lumes ela podia observar o amor entre os dois irmãos e pode nutrir emoções


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#anime #naruto #sasuke #itachi #hinata #itahina #fada
Short tale
1
536 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Fairy

O garoto entrou com mais dois potes colocando eles em cima da mesa do escritório, batendo a porta quando saiu o mais velho entrou desanimado deixando a mala na mesa arrancando a gravata e deixando o corpo pesado cair no tapete. Tudo isso é analisado pela pobre fada presa em sua garrafa transparente.

Sasuke- Itachi posso ir brinca lá fora?- o mais velho só fez um sinal positivo e o garoto sorriu.

Itachi e Sasuke os irmãos Uchiha os meninos de pela clara e cabelos negros como a noite sem estrela, vinham sendo estudados por um ser mágico e nem sabiam, ela estava ali há poucos dias foi pega pelo mais novo mais usa sua magia para ficar invisível aos olhos humanos.

Itachi dormia pesado em meio aos seus papeis sobre seu estudo e poeira da falta de limpeza naquele cômodo os papeis que entulham aquele cômodo são relacionados ao que aqueles vaga-lumes faziam ali.

Itachi é um entomologista e está em um árduo trabalho sobre o viver dos vaga-lumes, e foi numa destas pesquisas que Hinata parou ali, a fada estava distraída pousada em alguma folha e foi capturada por Sasuke o garotinho de cinco anos.

A fada não acreditou no que aconteceu e muito menos que iria parar em uma casa observando dois jovens, totalmente diferentes o menino é alegre e bem agitado já o mais velho um poço de preguiça e uma pitada de carinho.

Sasuke- Itachi to com fome- sacudia o irmão enquanto pingava por ter tomado chuva na volta pra casa.

Itachi- Ok seu tampinha. - abraça o menino ficando molhado.

Sasuke- Tamagoyaki, por favor.

Itachi riu do sorriso no rosto do menino e se levantou mandou o menino para o banho e foi para a cozinha, Hinata é uma princesa fada do bosque, seres que protegem a mata e cada animal que residi nela.

O jantar foi rápido pelo que Hinata ouviu, pode ver o menino passar naquele cômodo escolhendo dois vidros com alguns vaga-lumes indo dormir, Itachi entrou vestindo apenas uma calça de moletom acendeu a luz da mesinha e começou a mexer em seus papeis, não demorou pro rapaz abrir a janela e acender o cigarro soprando a fumaça pra fora,

Caminhou até a mesa apagando a luz e sentando na pequena poltrona perto da lareira velha e uma pilha de papeis, o rapaz pegando no sono fácil.

A menina riu e se deixou descansar olhando o rapaz mais velho cada detalhe que ela passou a admirar, podia muito estar se apaixonando por ele?

Hinata acordou quando com seu vidro balançado se assustou percebendo que não era nenhum dos dois que o segurava o rapaz de cabelos loiros e marcas no rosto ria recolhendo os papeis importantes do estudo de dois anos do Uchiha.

Ela queria muito fugir, gritar, mas como se continuava presa naquele vidro?

A fada uso de seus poderes focando em um livro na prateleira acima do moreno mais velho, com o tempo que ficou ali só isso já foi desgastante para a pequena.

Itachi sentiu quando o livro caiu sobre sua cabeça o acordando, piscou por alguns segundos tomando noção do que acontecia ali, começou a brigar ferozmente com o loiro que derrubou a garrafa da sua mão, os papeis e livros eram arremessados no chão entre as batidas de corpos, com o quebrar do vidro a fada acabou se machucando cortando a asa.

Os dois nem perceberam ela ali estavam bem concentrados em brigar, Saseku entrou correndo e os dois acabaram por sair se socando pra fora do escritório, loiro tentou sair correndo quando a policia chegou tudo graças à rapidez do menino que ligou para os policias antes de entrar no escritório, os policiais vieram rápido.

Sasuke juntava os papeis e vidros quebrados enquanto seu irmão conversava com as autoridades, enquanto o pequeno juntava os cacos de vidro Hinata se mantinha escondida atrás do pé do pequeno criado mudo que se escondera durante a briga. Sasuke acabou se cortando e chorava de dor, Itachi não aparecia deixando a fada preocupada.

Hinata se deixou ver e quando o menino notou a fada já segurava sua mão fazendo o corte sumir, o menino tinha um brilho lindo nos olhos observando aquele ser lindo com as suas asas num tom roxo e creme e vermelho por causa dos pequenos cortes. Em um movimento rápido o menino se agarrou a mais velha a abraçando forte, quase a sufocando.

Sasuke- Se eu te soltar promete não fugir?- ela nem conseguiria, pois esta machucada.

Ele soltou pegando em sua mão correndo para o banheiro pegando a caixa de remédios arrumou um algodão e limpou devagar as assas da menina, passou um remédio também em sua pena que nem Hinata notara estar machucado, pode ouvir a porta sendo fechada e os passos do irmão subindo as escadas.

Sasuke- consegue ficar pequena? – a mais velha o olhou entendendo o que ele queria.

Em poucos segundos Hinata cabia na palma da mão do pequeno, o menino correu pro quarto deixou a pequenina dentro da gaveta em cima de algumas pilhas de roupa e voltou a dormir no dia seguinte o menino desceu correndo para a cozinha sentindo o cheiro doce do café da manhã. Itachi sorriu pela animação do mais novo não notando o jeito diferente dele.

Sasuke- Ita você acredita em fadas?

Itachi- Sim, já vi uma quando era pequeno.

Sasuke- Serio?

Itachi- Sim, agora come e pode ir brincar.

O menino comeu e correu para cima deixando a fada ali na mesa, ela se escondia atrás do vidro de açúcar rindo do jeito estabanado do mais velho, Sasuke estava tão animado que tropeçou caindo da escada assustando os dois. Itachi correu pegando o menino que só tinha arranhado o joelho e feito um galo na cabeça.

Hinata suspirou olhando o desespero exagerado do mais velho com o mais novo no colo usou sua magia ficando do tamanho de um adulto caminhou até os dois pegando o menino no colo impôs a mão dela no joelho e o machucado sumiu. Itachi só sabia observar tudo aquilo surpreso.

Sasuke deu um beijo na menina e saiu para brincar, pois sabia que seu irmão queria conversar com ela.

Hinata explicou tudo desde como foi pega pelo menino e como ajudou para que as coisas dele não fossem roubadas, o mais velho agradeceu pediu desculpa por tudo e deixou a fada ir coisa que ela não fez se envolveu demais com os dois e criou uma feição forte pelo menino e pelo mais velho também.

Passou o dia correndo com o menino e ensinando sobre o que ela podia falar do mundo das fadas coisa que ajudava Itachi também em sua pesquisa sobre vida dos vaga-lumes.

Os dias corriam felizes Hinata brincava com Sasuke lá fora e cozinhava, limpava o menino de cinco anos adorava ter a mão dela em seu cabelo quando ia dormir e adorava ouvir o som do canto das fadas até Itachi se acalmava com aquela voz doce que embalava o sono dos dois, depois dela entrar meio arrastada por Sasuke na família Itachi vinha dormindo no escritório ou com o irmão deixando o próprio quarto para ela.

Depois de tanto estudar para a sua pesquisa e ter ajuda de Hinata para concluir chegava à hora dele voltar para Tóquio mostrar suas informações na faculdade em que investe nesse estudo todo.

Itachi arrumou tudo para a viagem acabou levando o pequeno com sigo para Tóquio, Hinata ficou para cuidar da casa e por não querer se distanciar muito do seu lugar, a saudade bateu na menina que rolava na cama pensando no mais velho o corpo quente diferente de todas as emoções que conhecia, tocava sua intimidade mais aquilo não a satisfazia queria ser tocada por Itachi.

Um barulho vindo do andar de baixo chamou sua atenção o corpo suado se levanta caminhando lento até se encontrar com o loiro daquela noite os olhos azuis percorriam seu corpo, cada curva o rapaz a jogou de encontro com a mesa seus dedos invadiam a intimidade dela que se debatia sentindo nojo naqueles toques, o loiro puxava o cabelo negro azulado dela se preparando para penetra - lá.

Itachi entrou rápido tirando o peso do corpo dela socou o rapaz e o jogou para fora ameaçando o infeliz de não aliviar se ele aparecer na frente dele de novo; Itachi teve o corpo abraçado por ela que chorava as mãos dele envolveram as dela a puxando mais para si.

Itachi- Desculpa por isso. - ela o aperta mais.

Hinata- Tava com saudades. - ela deixou o corpo falar.

Os dois se beijavam sentindo o calor um do outro Itachi pegou a menina no colo subindo as escadas e entrando no quarto, caminhou até a cama deitando a fada delicadamente, percorreu o pescoço dela com os lábios as mãos iam abrindo caminho por aquele corpo se levantou arrancando de si apropria roupa.

Mordeu o lábio inferior olhando o corpo nu dela tremeu quando seus olhos negros se encontraram com os de creme dela, suas mãos apertaram forte os seios dela fazendo-a soltar um gemido.

Hinata pedia por mais que toque o queria por completo e ele entendeu a penetrou devagar fazendo o corpo contorcer em busca do prazer as estocadas devagar deixavam as pernas bambas dela, Itachi procurava se controlar, mas era impossível ouvindo e sentindo todo o prazer que ela estava tendo acelerou as estocadas e gozou preenchendo- a.

A abraçou não era só ela que sentia falta dele ele também havia se apegado muito a ela, os dois queriam mais bem mais que só aquele sexo rápido.

Itachi- Sei que pode ser repentino mais acho que vai aceitar ter esse velho no seu pé por mais um tempo quer viver comigo cuidando do meu irmão e possivelmente tendo os nossos filhos?

Hinata sorriu seria uma vida nova perto do lugar que ama e com quem aprendeu a amar, queria muito isso e ouvir que o outro também queria a fez muito feliz.

Hinata- Falando no Sasuke, onde ele está?

Itachi- Na casa de uns amigos, amanhã ele volta, podemos aproveitar mais essa noite?

Hinata se entregou a tudo que queria e foi recebida com todo amor que podia esperar,claro que teriam dificuldades mais lutariam juntos por um futuro lindo.

Sept. 14, 2019, 5:52 p.m. 0 Report Embed 0
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~