summerthundercloud Lucas W.L.

Rimas Rápidas que Representam o Ridiculo caos da minha mente ^-^


#57 in Poetry #2 in Satire All public.

#rima #poesia #aleatório
11
14.4k VIEWS
In progress - New chapter Every week
reading time
AA Share

Noite

De vícios ou insônias,

De mortes ou vidas,

De terror ou prazer,

Esta é a noite.


Escondidos no manto escuro,

Andam aqueles de pensamentos impuros,

Os vis, os cruéis, os donos de bordéis,

Os sombrios atores do pior fazendo seus papéis.


Daqueles que buscam, cansados,

Daqueles que imploram, desesperados,

Daqueles que exploram, afortunados,

Daqueles que desejam, admirados.


A noite é assim,

Tendo como guia a moralidade da mente,

Ou o desejo do corpo,

A noite é algo de sonhos e pesadelos sem fim.

Dec. 11, 2021, 3:21 p.m. 3 Report Embed Follow story
12
Read next chapter Frio

Comment something

Post!
Ruana Aretha Ruana Aretha
É uma poesia em ritmo de metal , como se eu ouvisse uma melodia de guitarra por trás e o cantor recitando-a. Gosto de sentir essas melodias, pois você sente a essência do autor. Obrigada pela escrita.
April 13, 2021, 13:04
Karina Zulauf Tironi Karina Zulauf Tironi
Olá, Lucas! Tudo bem? Meu nome é Karina, faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Terminei de ler todas as publicações feitas de Rimas Ramen e voltei aqui no início para comentar, rs. Achei o título bastante original e curioso – convidando o leitor a conhecer do que se trata. As rimas instantâneas, capítulos curtos, palavras delicadas, porém, consistentes e exatas em sua posição; tudo isso impede-nos de interromper a leitura, pois ficamos famintos por mais e, antes de nos darmos conta, lemos tudo (como uma criança e uma barra de chocolate). Confesso que nunca tive muito contato com rimas, mas sempre valorizei os escritores que a exploravam, por ser tão gostosa de se ler. As palavras se encaixam, os sons mentais fazem sentido e parecem até atrelados uns nos outros. Sua escrita combina perfeitamente bem com a proposta, mostrando-nos que sabe muito bem o que está fazendo. Em especial, gostei bastante do trecho: “Trouxe tanto em tão pouco, Trouxe paz em minha guerra, Em minha mente cultivou terra, E os sonhos fez ressurgir.” Meus parabéns mais uma vez, Lucas! Te desejo todo o sucesso, tanto aqui no Inkspired como fora dele. Abraços!
September 14, 2020, 22:00

  • Lucas W.L. Lucas W.L.
    Olá Karina! Como vai? Sei que isso é algo de praxe para o pessoal da staff, afinal, tenho visto a crescente tendência de comentários positivos nas obras aqui do Inkspired, contudo, por mais que seja algo meio... "Obrigatório" da staff, ou ao menos assim o percebo, devo agradecer. Não estou desmerecendo seu comentário de maneira alguma, não me entenda mal rs. Enfim, primeiro, gostaria de dizer que sou imensamente grato pelo grau de atenção que demonstrou ao tecer esta analise desta minha obra que, sendo bem sincero, até já tinha esquecido que tinha feito. Foi algo que criei para desabafar um pouco, algo que depois deste seu comentário tão motivador, penso em continuar, especialmente ao considerar que preciso mais do que nunca tirar algumas coisas da cabeça, então, pode ser que hajam novas rimas em breve, portanto, agradeço se puder considerar acompanhar o que há por vir. Segundo, a maneira como descreveu o que fiz foi bem mais bela do que eu mesmo acreditava. Foram apenas coisas instintivas, impulsos sem ordem ou técnica, nada muito pensado, apenas queria... relaxar os nervos entende? Terceiro, agradeço os bons desejos e espero que alcance tudo aquilo que venha a desejar ^_^ September 15, 2020, 20:05
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 16 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories