mgic__shop Hyeri

Não recomendo ler se você é popular, isso é muito triste para você. Ou talvez não, tanto faz. São só os pensamentos de alguém que não gosta de falar na vida real, gosto de me comunicar com palavras.


Drama All public.

#solidão #vida #oneshot #contos #drama #originais
Short tale
6
8.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Esse é o começo e o fim.

Gostaria de dizer que é apenas mais um clichê. Aquela coisa de livros e filmes de romance, onde a garota que é nerd e sem amigos se apaixona profundamente pelo popular e bonitão da escola.

A minha vida então é um clichê. Tirando a parte de eu ser nerd, ou ter me apaixonado por um popular bonitão.

Normalmente em filmes o protagonista tem uma reviravolta, fica socialmente aceitável e cercado de amigos, com um final feliz.

A maior mentira já contada, devo dizer.

Gostaria de minha vida fosse uma novela, mas infelizmente nós nunca temos o que desejamos.

Eu sempre fui sem amigos, mas não tipo aquelas pessoas que se dizem sem amigos mas ainda sim tem um melhor amigo. Sem amigos do tipo entrar na escola, ter aulas e voltar para a casa. Só isso. A minha rotina desde sempre na escola.

E eu também nunca fui "nerd", a verdade é que eu nunca dei orgulho para ninguém da minha familia, poder se gabar em ser a primeira da sala.

Também não sei desde a 5° série o que eu ia querer ser no futuro. A maioria das pessoas é assim eu acho. Se me perguntassem o que eu ia ser quando crescesse, eu provavelmente ia ficar em silêncio ou mudar de assunto.

Nós nascemos e morremos sozinhos.

Todo dia dói, o ser humano é um ser sociavel, então talvez seja por isso que dói pensar que a cada dia que se passa, mais solitária minha vida fica.

Talvez eu que esteja quebrada, defetuosa, talvez seja comigo o problema. Todo mundo faz amigos então qual é o meu problema?

Sempre que eu falo, é o fim da conversa.

Se eu sento, todos se levantam.

Não sei começar uma conversa, nem como continuar.

Falo baixo, então ninguém me ouve.

Deve ser por isso que todas as noites meu travesseiro fica molhado.

Em minha boca, palavras que nunca saem. Na minha mente, pensamentos embaralhados que se acumulam.

Todas as palavras que não consigo dizer, coloco no papel. Um meio de organizar meus pensamentos. Talvez esse seja o segredo de todos os escritores. -- não que eu me encaixe nessa categoria também.

Talvez um dia eu encontre alguém que me concerte. Alguém que faça as palavras sairem de minha boca. Alguém que seque minhas lágrimas, e que me faça sorrir.

Por enquanto continuo vivendo a monotomia e a solidão. Por enquanto espero essa fase passar. Afinal todos dizem que a vida é feita de fases.

July 15, 2019, 4:32 a.m. 6 Report Embed Follow story
13
The End

Meet the author

Hyeri 19. Brazil. girl. Dreamer. Poet. Photographer. Artist. -i don't know who i am, but i'm working to find my galaxy. '

Comment something

Post!
Rubens Salviano Freitas Rubens Salviano Freitas
Espero que seja ficção. Que esteja bem. No mais, uma história triste mas bem escrita e que nos faz refletir. Parabéns.
March 03, 2024, 08:12
MG Mateus Guerra
Tu leu minha mente ? Me identifiquei com esse texto...
November 22, 2020, 03:36
tiago líreas tiago líreas
Me identifico perfeitamente com essas descrições, mas... não acha o texto meio egocêntrico? E daí que nossas vidas sejam patéticas ou miseráveis emocionalmente? O mundo não se importa, e se há algum indivíduo que tenta demonstrar importância qual vai ser o valor que isso terá já que você não conhece essa pessoa e nem ela a você (essa pessoa não pode se importar de verdade)? Na escrita eu engulo a verdade e abraço meu niilismo pra criar algo que pode ser validado como arte, misturando tudo que já senti com o que conheci. Busque aceitar as coisas como são, não importando o quão deprimente possam ser, e brilhe quando você se aperceber que a trevas não perturbam os que não têm medo dela.
December 03, 2019, 13:56
Nathaly L. Nathaly L.
bem
November 27, 2019, 18:46
Ana Laura Ana Laura
Nunca imaginei que algo me descreveria bem e com todas as minhas complexidades, mas aqui estamos nós... Parabéns moça, achou uma sósia ^^
August 30, 2019, 02:14
Frankys M. Frankys M.
Me descreveu.
August 19, 2019, 16:49
~