The Ghost of You Follow story

starkwlady Priscila Delour

No começo da década de 40, Howard Stark convida sua jovem sobrinha a se juntar a ele nos promissores projetos da Stark Enterprises. Ao monitorar o Projeto Supersoldado, a Stark acaba apresentando várias habilidades em combate o que a leva a ser peça essencial no Howling Commandos. Mas em um ataque ao acampamento do grupo, a Stark é levada pela Hydra e nunca mais foi encontrada. Porém, décadas depois, ao visitar as ruínas de uma das bases remanescentes da Hydra, Steve Rogers e Natasha Romanoff encontram a perdida Miss Stark.


Fanfiction Movies Not for children under 13.

#marvel #ironman #avengers #homem-de-ferro #capitão-américa
0
1423 VIEWS
In progress - New chapter Every Monday
reading time
AA Share

Prólogo

Como o mundo é regido pelo tempo e espaço, tudo nasce, cresce, envelhece e morre. Tudo existe e dura por um determinado período e depois simplesmente deixa de existir e não pode ser mais encontrado em tempo algum. As memórias ficam fazendo com que o passado possa ser vivido novamente em nossas mentes. Todos nós guardamos memórias de período anteriores que vivenciamos e sabemos que daqui a algum tempo, seja daqui a 10 minutos ou 10 anos, vamos morrer.




Para Steve Rogers, sua relação existencial com o tempo foi bem diferente. Lutar na Segunda Guerra Mundial e ficar em suspensão desde o fim da guerra até os tempos atuais mudou completamente sua vida. Levou muito tempo até se acostumar às novas tradições, leis, tecnologia... Principalmente às pessoas.


O mais difícil não era se adaptar, era conviver com o passado. Conviver com todas as possibilidades perdidas, com o tempo que perdeu, com as pessoas que perdeu. Aquelas duas grandes e perigosas palavras "e se..." o assombravam todos os dias quando ele levantava pela manhã e durante a noite as imagens de quem ele amava o atormentava em sonhos.


No escuro ele podia ver Bucky lhe dizendo "não vou te deixar. Ficarei aqui até o fim", podia ouvir Violet rindo e depois chorando sendo arrastada para longe e várias vezes durante a noite ele acordava gritando "eu vou te achar". Então se via sozinho em seu quarto na Torre dos Vingadores no século XXI e voltava a deitar esperando que no vazio existencial perdido entre tempo e espaço ele pudesse encontrar Bucky e Violet novamente mesmo que isso nunca mais fosse possível, pelo menos as boas lembranças superavam as que lhe causavam tormento.



July 1, 2019, 9:24 p.m. 0 Report Embed 0
Read next chapter 01

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!