Doses Follow story

padfoot Allec Rameht

"Com o copo recém-virado e pousado à mesa, você viu que o barman não era feio."


Short Story Not for children under 13.

#alcool #doubble-drabble #yaoi #slash
Short tale
0
2.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Uma dose. Tua garganta arde, tua mão procura por mais e teu cérebro quer adrenalina. Você quer beber porque pode.

Duas doses. Ainda age como um sóbrio. Ainda tem tuas mãos castas e ainda pensa por si.

Três doses. Você ri só um pouco, mas somente o normal. Contudo, essa “normalidade” é anormal para esse teu tipo de pessoa.

Quatro doses. Você já está rindo e já está dançando. Tua boca já está seca e tuas mãos já precisa de uma pele que não poderia ser tua.

Cinco doses. Tua visão enturveceu e teu equilíbrio não está bom. Você está no bar, já não escutando seu cérebro mandando que parasse. A malícia o possui assim como a música possui o ambiente e nem Deus sabe como você deseja alguém.

Seis doses. Com o copo recém-virado e pousado à mesa, você viu que o barman não era feio. Na verdade, mal o via, mas teus cinco, e talvez sexto sentidos diziam que ele era realmente bonito.

Sete doses. Agora palavras bobas se formam em suas cordas vocais e saem pela boca. Você o vê corado todas as vezes que as luzes focam nele, e admite que ele é adorável e como seus lábios são convidativos.

Oitos doses. Tuas mãos já procuram pela pele dele. Você está praticamente em cima do bar tentando roubar um beijo do barman e ele vir ao rosto sempre que tenta. Nem Deus sabe o quanto isso te frustra.

Nove doses. Ele está de saída, então você e todo o seu desejo o seguem até a frente da boate e num ato sem pensar, você o agarra e o encosta contra a parede.

Dez doses. A última dose da noite não foi vodka, mas era boa e viciamente igual.

July 26, 2019, 11:37 a.m. 0 Report Embed 0
The End

Meet the author

Allec Rameht Sou Hufflepuff com orgulho, estudante de Psicologia e muito humanas com biológicas sim. Escrevo desde os meus 13 anos (ou seja, tem muita coisa ruim), inclusive, quase todas postadas aqui. Talvez por isso voces podem achar um pouco destoante o estilo de escrita de uma fic para outra. 95% das minhas histórias são LGBT+, os outros 5% são desabafos em tempos de crises. Espero que gostem das minhas fanfics e qualquer coisa, pode me mandar uma mensagem, sem vergonha ♥

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~