prushoto aslan whosft

Onde Midoriya participa de uma festa a fantasia em seu colégio e acaba ressuscitando o amor que sentia por seu crush, Todoroki Shouto, que logo confessa sentir o mesmo por ele. Izuku apenas não sabia que aquela relação faria com que sua confiança e amor fossem testados da pior maneira possível.


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#258 #anime #bokunohero #todoroki #tododeku #myheroacademia #izuku #yaoi #manga #lgbt
10
13.3k VIEWS
In progress - New chapter Everyday
reading time
AA Share

Piloto

Os corpos suados e cansados dos estudantes dominavam a pista de dança naquela noite de festa. Era dia das bruxas, e o diretor Nezu havia cedido aos pedidos e deixado com que os futuros heróis aproveitassem um pouco de sua juventude naquela noite. O salão estava decorado com luzes LED que brilhavam em diversas cores, uma música Indie tocava alto e várias pessoas pulavam e cantavam junto.


Como era dia das bruxas, todos estavam vestindo fantasias de monstros ou de algum personagem mitológico. Izuku, por sua vez, tentou se fantasiar com algo que fizesse parte do próprio Halloween, por isso resolveu se vestir de gato preto. Ele usava uma fantasia preta com um rabinho longo, o mesmo também tinha em sua cabeça uma tiara com orelhas pretas e havia desenhado três bigodes em suas bochechas.


Ele definitivamente estava se sentindo um gato. Um gato que estava perdido em um mar de adolescentes bêbados, que se beijavam intensamente ou simplesmente berravam a letra das músicas que estavam sendo tocadas. Midoriya não julgava-os, pois também havia sido incentivado por Bakugou a virar um copo de cerveja mais cedo, e talvez o álcool estivesse fazendo efeito em seu corpo fraco, pois ele se sentia quente e alegre.


Cambaleante e um pouco sorridente, o esverdeado caminhou pela multidão e avistou um casal ao longe. Ele se aproximou mais um pouco do sofá onde o casal se beijava e notou que era Uraraka e Bakugou, eles pareciam bêbados e felizes. O loiro separou o selar e piscou de um modo sugestivo para Midoriya, que virou seu rosto e sentou no móvel um pouco envergonhado por ter atrapalhado o momento íntimo de seus amigos.


— Ei, Midoriya! — uma pessoa puxou o braço do esverdeado que levantou o olhar e estreitou seus olhos para ver melhor. Era Todoroki Shouto. O garoto que fora seu crush por dois anos seguidos. O garoto mais cobiçado dentro e fora da U.A. Shouto parecia exausto, sua testa estava suada e um sorriso bobo dominava seus lábios. — Eu estava te procurando! Vem dançar comigo!


Izuku nem teve tempo de negar, pois foi puxado do sofá e rapidamente se aproximou do seu amigo bicolor, que estava com as suasbochechas coradas e algumas mechas de seu cabelo estavam misturadas e grudadas em sua testa soada. Seus olhos heterocromados estavam brilhantes e ele parecia se esforçar para se manter em pé. Shouto parecia ter tomado várias doses de bebida alcoólica para chegar naquele estado.


Midoriya o admirou em silêncio. Aquele homem era simplesmente perfeito, como ele conseguia se manter solteiro possuindo aquela aparência angelical?! Como era possível um cara igual à Todoroki Shouto existir?


— Você está bêbado? — Izuku perguntou desconfiado quando se aproximou do bicolor que riu soprado.


— Isso importa?! Bêbado ou não, eu ainda quero dançar com você! — ele voltou a sorrir e deslizou seus dedos até o pulso do sardento, que novamente foi puxado de volta ao meio da multidão, que pulava e dançava alegremente.


Shoto cambaleou para trás e uma luz roxa pintou seu corpo esbelto. Ele estava fantasiado de anjinho, haviam o convencido a usar uma saia de filó branca, uma regata da mesma cor e uma tiara com auréola, ele também usava asas de “fada” branca e possuía glitter em seu rosto. Ele estava simplesmente perfeito, isso ninguém podia negar.


Mesmo que Todoroki vestisse roupas de anjo, de anjo ele não possuía nada.


Uma música animada tomou o salão e o bicolor saltitou empolgado e começou a dançar igual a todos os outros. Midoriya o observou envergonhado, a forma como o maior mexia seu corpo o fez querer tentar dançar também, mas sua vergonha e seu estado quase sóbrio o impediam. Todoroki segurou as duas mãos do menino de sardas e as mexeu, como quem estivesse tentando despertar algum ser dançante mágico que estava adormecido no peito de Midoriya. Mas era inútil.


— Olha, o que acha de voltarmos e...


— Ah, qualé! Anime-se, Midoriya! — o futuro herói se aproximou e sorriu radiante — Não podemos ficar parados! A noite é toda nossa!


Aquelas palavras pareciam frases ensaiadas na frente de um espelho, foi ridículo de se ouvir, mas Deku se viu encurralado e acabou cedendo a pressão. Ele fechou seus olhos e deixou com que o ritmo da música guiasse seu corpo, até que de repente o seu pescoço foi enlaçado por dois braços grandes. Rapidamente o esverdeado abriu seus olhos e encarou Todoroki, que parecia estupidamente feliz naquele momento.


O bicolor o olhou no fundo dos olhos e continuou o fitando. Izuku retribuiu aquele olhar e sentiu como se o tempo estivesse ficando lento, era como se só ele e Todoroki estivessem presentes naquele salão. O coração do esverdeado acelerou e ele virou seu rosto e se afastou com pressa. Shoto cambaleou para trás e novamente tentou se manter em pé.


— Eu preciso deitar em algum lugar, estou exausto — o bicolor disse arrastado e limpou o suor de sua testa com as costas de sua mão, ele penteou seus cabelos para trás e utilizou a tiara para prender os fios rebeldes.


— Você quer que eu te leve para o dormitório, Todoroki-kun? — Izuku perguntou inocente e o outro gargalhou como se houvesse escutado uma piada.


— Sério? Quem precisa de dormitórios quando nós temos aquele sofá?! — ele disse convencido e balançou sua cabeça, com pressa o mesmo agarrou o pulso do menor e o puxou de volta para o sofá onde Bakugou e Uraraka estavam há minutos atrás, o casal não estava mais lá.


Mid sentou-se despojado no móvel confortável e tampou seu rosto com suas próprias mãos. Ele queria conseguir se divertir igual a todos ali, mas ele sentia-se tenso e ansioso, seu coração estava acelerado e ele parecia prestes a vomitar, talvez fosse o efeito da bebida, ou ele só estivesse ansioso por estar junto à Shouto.


Repentinamente, alguém deitou-se sobre suas coxas e ele rapidamente retirou as mãos de seu rosto e fitou o bicolor, que o olhava com um semblante triste.


— Você está bem? — ele perguntou com a garganta seca e não obteve nenhuma resposta vinda do outro.


— Midoriya, você me acha chato? — Shouto indagou enquanto fazia biquinho. Midoriya franziu seu cenho e o olhou confuso.


Por que diabos ele estava me perguntando isso? O esverdeado pensou.


— Não... É claro que não! Você não é chato, só é... Introvertido — Deku replicou rapidamente e viu seu amigo suspirar chateado com a resposta — Por que você está perguntando isso?


— Ei, você pode fazer aquela coisa que você faz na Uraraka? É carinho, não é? Você pode fazer isso em mim...? — Todoroki desconversou rapidamente. O menor sorriu involuntariamente com aquele pedido tão inusitado, era vergonhoso ver Shoto tão carente.


Lentamente o sardento adentrou seus dedos grossos por dentro do cabelo bicolor e acariciou os fios gentilmente, ele continuou com aquele carinho lento e delicado, igual a como Inko sempre fazia quando Izuku tinha um pesadelo e ia até a sua cama chorar. Deku sorriu com aquela doce lembrança e um lampejo surgiu em sua mente, ele arregalou seus olhos e fitou o bicolor, que parecia uma criança mimada deitada no colo de sua mãe. Talvez Shouto nunca houvesse recebido carinho de sua mãe, por isso fez aquele pedido tão inusitado.


Todoroki sentou-se no sofá novamente e mostrou um semblante animado, lentamente ele tocou no cabelo ondulado do esverdeado e reproduziu os mesmos toques que havia recebido há segundos atrás. Cuidadosamente ele deslizou sua mão pelo rosto do menino e segurou seu queixo, um sorriso bobo tomou os lábios do maior, que fechou seus olhos para sorrir.


Talvez fosse efeito da cerveja, mas Midoriya Izuku sentiu que seu estúpido coração havia fracassado na ideia de esquecer sua paixão por Todoroki Shouto.


— Todoroki... — Deku sussurrou baixinho retirou a mão do outro de seu rosto, com receio ele a segurou e aproximou lentamente ambos os rostos, Shouto não recuou, pelo contrário, em um ato rápido ele juntou as duas bocas em um beijo lento. Um beijo que acabou sendo o maior erro de Midoriya.


Izuku quase sorriu durante aquele ato, pela primeira vez ele estava beijando uma pessoa do mesmo sexo que o seu, pela primeira ele havia conseguido beijar a pessoa que mais desejou em anos. Mas ele não sentia que deveria ficar feliz por aquilo.


Relutante, o garoto separou o beijo e segurou os dois cantos do rosto do bicolor, que sorria feito um idiota.


— Céus, Midoriya! Você é tão lindinho, como consegue? — ele também segurou o rosto do esverdeado, e, como um namorado apaixonado, distribuiu diversos beijinhos por todo o rosto, principalmente nas sardas e na boca. — Eu estou exausto, quer ir para os dormitórios comigo?


— Todoroki-Kun, eu não quero agir feito uma babá de bêbado, mas vou fazer isso porque estou com medo de que você se machuque no caminho — Deku respondeu sem hesitação e se soltou do rapaz, ele levantou do sofá onde estava e estendeu a mão para o seu amigo, que também levantou e caminhou para fora do salão.


Estava uma noite bonita lá fora, provavelmente era em torno das onze horas ou meia noite. Alguns grupinhos de heróis estavam sentados no gramado e conversavam calmamente, ou outros apenas se beijavam às escondidas. Pensar que Nezu havia liberado uma festa com bebidas fez com que Midoriya se questionasse se havia tido alguma influência de fora para que aquilo acontecesse.


Com um pouco de pressa, os adolescentes seguiram pelo caminho que levava aos dormitórios. Todoroki passou todo o trajeto repetindo a frase "Midoriya, você está lindo essa noite", e isso acanhou o próprio Midoriya que não estava sabendo lidar com aquele afeto tão repentino, ele sentia-se em um misto de tristeza e felicidade. Ele estava feliz porque estava sendo elogiado pelo bicolor e ganhou vários beijos seus, mas também estava triste porque sabia que aquilo era apenas o efeito da cerveja, no amanhã não teria beijos e nem elogios, Shouto voltaria ao "normal" e acabaria esquecendo do que fez ou disse durante a festa.


O esverdeado suspirou aliviado quando viu a enorme porta de madeira surgir em sua frente, com pressa ele a abriu e adentrou no dormitório junto ao outro herói.


— Valeu — Todoroki falou arrastado assim que viu Midoriya fechar a porta, ele cambaleou para dentro da sala vazia e escura.


Pelo visto, os alunos da 3°A continuavam na festa, então, pela primeira vez, eles dois estavam sozinhos no dormitório. Deku soltou um longo suspiro pesado e caminhou até a cozinha, rapidamente ele mexeu na geladeira mas não encontrou nada de interessante para tomar, relutante, o mesmo pegou uma garrafa d'água e colocou sobre a mesa de mármore escuro. Não havia nenhum copo por perto, e por algum motivo ainda desconhecido, todos os copos eram guardados no último armário e alcançá-los não era algo que os "baixinhos" da casa conseguiam fazer.


— Heey, o que está fazendo? — Todoroki encostou-se na parede e olhou curioso para o outro garoto.


— Nada, estou indo tomar um banho para dormir — o garoto de madeixas verdes disse com um sorriso forçado e caminhou até o bicolor, ele parou em sua frente e colocou as suas mãos para trás, assim se inclinando um pouco para frente. Seu sorriso foi substituído por uma cara séria, a típica cara que um tutor faria caso soubesse que seus pupilos estão completamente bêbados. — Você também precisa ir dormir, entendido?


Shouto permaneceu em silêncio e deu de ombros.


— Tanto faz — o meio a meio tocou no ombro do menor e aproximou-se, seu hálito de cerveja havia ficado mais perceptível, por impulso, Midoriya virou seu rosto. — Você poderia me beijar de novo?


Deku negou com sua cabeça e se afastou com urgência, ele abanou o ar em frente ao seu nariz e pigarreou.


— Nós podemos fazer isso quando você estiver sóbrio, okay?


Shouto fitou o sardento por alguns segundos, ele revirou seus olhos e bufou ao ser contrariado. Izuku coçou seu cabelo e resolveu acabar com aquela história de uma vez por todas, ele caminhou até seu amigo e o arrastou até o seu devido quarto. Todoroki não facilitou as coisas, ele se conteve e não aceitou entrar no quarto, mas acabou cedendo e foi empurrado até sua cama, onde o mesmo deitou e puxou Izuku para deitar-se também.


— Durma comigo. — Todoroki falou manhoso e rapidamente abraçou o corpo do sardento, que tentou se soltar.


— N-não! Todoroki-kun, o que vão pensar de nós? Isso não é algo norma-


— Por Deus, cale a boca! — Todoroki Shouto retorquiu irritado e Izuku o obedeceu. Ele calou sua boca e pensou numa maneira de fugir dali. mas não conseguiu pensar em nada. Todoroki Shouto estava bêbado, se o menor fugisse, acabaria sendo perseguido novamente. Midoriya desistiu mesmo sem lutar, ele se ajeitou naquele abraço apertado e tentou relaxar. Seu coração estava acelerado e seu rosto quente.


Como diabos ele tinha conseguido ir parar na cama do garoto que gosta?


Todoroki Shouto era uma caixinha de surpresas. Midoriya esperava que ele estivesse bêbado o suficiente para esquecer de tudo o que acontecera naquela noite.



June 29, 2019, 2:40 a.m. 0 Report Embed Follow story
4
Read next chapter Cúpido

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 16 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!