Entre Deuses Follow story

ya-young1554031536 Ya Young

Você acredita em deuses? Acredita que eles perderam o amo pela raça humana? Yasmin terá a missão de ajudar 7 deuses, em um mundo completamente diferente da terra.


Fanfiction Bands/Singers All public.

#Ahgase #jackson #mark #jinyoung #youngjae #yugyeom #JB #bambam #got7
0
1365 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

O encontro

Estou em visita escolar à Tokyo é realmente grande e me agrada muito esta movimentação, tão rápida e organizada de pessoas. Após uma visita ao Kabuki-Za um teatro incrível, fui fazer compras na Kiddy Land e outros lugares. Estava em uma visita ao templo Sensoji um monumento fantástico onde tive um leve atordoamento e me senti cair.

Quando abri os olhos já não estava onde devia estar, me vi em um campo de flores roxas e rosas com um perfume tão calmante que me agradava esta por ali. Mas onde eu estava? E como fui parar neste lugar onde as cores se sobressaem muito, onde o vento é quente os sóis... Sóis? Realmente precisava saber onde estava, foi quando vi uma sombra a voar no céu sem saber pra que lado ir descido a seguir e ver no que dava, foi quando encontrei uma estrutura grande parecendo uma escola ou algo parecido vi aquela sombra pousar um pouco adiante e assim reparei que se tratava de um cavalo alado como esses que vemos em filmes de mitologias gregas.

Um rapaz com os cabelos vermelhos desceu do alado e o acaricia . Devo ter batido a cabeça e agora estou a delirar em devaneios.
Alguns badalares ecoavam e pude notar movimentação na entrada da grande estrutura, bom se é um sonho ou não, acho que vou verificar este lugar mais afundo me esgueirei devagar até a entrada e enquanto observava senti um cutucar em minhas costas, tentei ignora aquilo mas o ser continuava a me cutucar, ao olhar para trás me deparei com o ser mais belo que já havia visto na vida.

... – O que fazes aqui?

Yasmin – Sinceramente nem eu sei, não sei nem que lugar é este.

... – Você não é um dos...

Yasmin – Dos? Você pode me explicar onde estou?

Foi nesta hora que mais três seres lindos apareceram me senti ate enrubescer por tão proximidade.

... – Temos um grande problema. - ouvi o estranho a falar com os outros e me olhar com certa estranheza um murmurinho começo foi quando senti meu pulso a doer ao ser arrastada sei lá pra onde.

Chegamos em frente a uma porta grande com ornamentos em dourado e branco fui deixada ali admirando aquilo criei coragem e adentrei, ali havia uma figura imponente um ser a trajar uma túnica vermelha sentado de forma despojada, me postei o sua frente com aqueles olhos azuis a me encarar.

Yasmin – O que faço aqui? Quem são vocês?...

Fui interrompida bruscamente quando ele se levantou e veio andando até mim o ambiente se fez frio o ar fraquejava ao entrar em meus pulmões me senti sufocar.

... – Você esta diante de um Deus deveria ter mais respeito. - me encarava ainda mais frio. – Sou Zeus o Deus líder do Olímpio, vou te explicar porque esta aqui Yasmin. Eu a escolhi para ajudar estes deuses a amar de novo a humanidade e...

Um baque na porta o distraiu e sete seres entraram sem qualquer cerimonia e caminharam para perto de onde estávamos, Zeus por sua vez os repreendeu pela atitude tão impertinente.

Zeus – Estes são os deuses ao qual você deve ajudar.

... – Ajudar, quem aqui precisa de ajuda? Não somos como crianças que precisam de uma baba. - o deus que falou é empurrado para o lado com tanta força que chego a ficar com pena.

Zeus os apresenta Jinyoung é o mais velho este é o Deus da Sabedoria, Yugyeom é o mais novo este é o Deus da Travessura, o que foi empurrado se levanta e vem em minha direção com um olhar de fuzilamento; "Sou o Deus da Lua mais pode me chamar de Jackson.", ao canto tinha um ao qual a beleza era magnifica este me olhou deu um sorriso e disse "Sou Bambam o deus da Beleza."

Olhei para Zeus este estava sentado de forma entediada em seu trono ao olhar os rapazes, foi quando um deles com os cabelos azul feito o céu se aproximou me encarou e disse "Sou o Jaebum só os que confio me chamam por meu apelido sou o Deus dos Mares e não gosto de você." me senti menor do que já sou, gostaria de sumir daqui.
Fui tomada em braços fortes e dois pares de olhos castanhos a me encarar "Sou o Deus do Equilíbrio pode me chamar do que quiser mais eles me chamam de Mark", este beijou minha mão e me lançou um piscar de olhos; vi ao fundo um Deus mais calado com um semblante mais sombrio que os outros ao tentar me aproximar este se afasta, sou então envolvida de novo pelo Mark.

Mark- Aquele é o deus da Morte seu nome é Youngjae ele tem medo de se aproximar pois você não é uma deusa pode morrer se encostar nele. - depois de todos se apresentarem foi minha vez.

Yasmin- Sou Yasmin moro em Nagoia sou estudante do terceiro ano estava em viagem escolar para visitar Tokyo, bom agora estou aqui.

Quebra no tempo

Estava de volta ao campo de flores aproveitando o entardecer com um céu num misto de roxo e azul que só podia existir em um outro mundo o campo mantinha o perfume calmante e com um vento convidativo para descansar; Fechei os olhos e sentia o vento a se chocar com meu rosto era um misto de sensações que me agradava e me fazia esquecer que estava " Entre Deuses", fui tirada de meus pensamentos ao ouvir o tilintar de laminas, sai a procura de onde vinha o barulho achei Jackson a treinar com Jaebum em uma dança de luta fantástica quando com um golpe o Jackson derruba Jaebum e este sai batendo os pés em um desconforto plausível.

Antes que fosse notada ali sai correndo para os aposentos estudantis destinados a meninas, tomei um banho e ao retornar ao quarto havia um passarinho todo verdinho a me olhar me aproximou e ele disse um "Oi" respondi cordialmente, este se apresentou como Ahgase e perguntando meu nome respondi e como meu dia já estava todo virado nem liguei com este passarinho a me vigiar.


June 29, 2019, 12:58 a.m. 0 Report Embed 0
Read next chapter 1º Dia de aula

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 8 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!