urutake Urutake Hime

Ruth volta sujo para casa e Silky não consegue deixar isso de lado. Tudo pode ser resolvido com um bom banho!


Fanfiction Anime/Manga All public.

#soft #silky #ruth #mahoyome #mtny #mahoutsukai-no-yome #mahou-tsukai-no-yome #banho #fantasia #fantasy #fairy #black-dog
Short tale
0
4.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Silky estava sozinha, cuidando dos afazeres domésticos como de costume. Vez ou outra seu olhar seguia para a janela mais próxima, esperando o retorno dos demais o mais breve possível, gostava de tê-los em casa. Elias e Chise foram vasculhar a floresta atrás de alguns materiais para poções e Ruth os acompanhou, sempre pronto para proteger a Sleigh Beggy a qualquer momento. A Fada não fazia ideia de quando voltariam, mas tratava de adiantar um lanchinho da tarde para servir assim viessem e se dirigissem para a sala como geralmente acontecia. Silky só interrompeu o que estava fazendo quando o barulho dos sinos - que havia pendurado na porta desde o dia em que os três haviam ido para o Reino das Fadas - soou pela casa, lhe alertando que alguém estava de volta.


— Yo, Silky. — o Black Dog a cumprimentou assim que a viu surgir no corredor. Estava sozinho, ainda em sua forma animal.


— ...? — ela demonstrou preocupação quando o viu só.


— Deixei os dois sozinhos na floresta... São um casal, merecem um pouco de privacidade. — explicou com um resmungo, compreendendo a expressão alheia — E eu acabei entrando em uma poça de lama sem querer... Estou todo sujo, argh!


Antes de pensar duas vezes, Ruth começou a se sacudir como todo cão fazia quando sentia algo incomodo em seu pelo, não medindo a força nem as consequências dessa ação. Quando parou e olhou em volta, percebeu que as paredes, o chão e até a pobre Silky ficou com alguns respingos de lama. Engoliu em seco e se encolheu um pouco, principalmente depois que a Fada lhe lançou um olhar raivoso e, antes que pudesse se desculpar, a loiralevou as mãos até sua pelagem, agarrando em um ponto onde pudesse levá-lo consigo. Ele grunhiu e percebeu que estava sendo arrastadopara o banheiro, onde logo entraram e ela o soltou apenas por um momento, para poder ligaro registro da banheira em seguida.


— Silky, desculpe... Eu já vou me lavar, então não se...


— ...! — ela ainda estava com a expressão fechada e, assim que o segurou com firmeza,usou todas as forças para jogá-lo dentro da banheira sem o menor aviso prévio, fazendo um “splash” bem grande graças à corpulência canina.


— Mas que diabos...?! — se exaltou depois daquela atitude e já sentia o sabonete sendo passado pela sua pelagem negra — Silky...? — chamou por ela, mas notou a expressão decidida no rosto da Fada. Do jeito que ela era fissurada em limpeza e arrumação, não admitiria deixá-lo sujo nem mais um minuto. — Isso já é demais... Eu posso fazer isso sozinho!


Apesar de ser um Black Dog, Ruth não gostava de ser tratado como um cão comum e decidiumudar para a sua forma humana, fazendo Silky se desequilibrar pela ação repentina e ela mesma acabou indo parar dentro da banheira. Em primeiro momento, o moreno se preocupou em provocar a verdadeira ira da Fada com isso, mas ao vê-la tão ensopada e emburrada, começou a rir e a ajudou a se levantar, segurando com firmeza nacintura dela. Os dois eram praticamente da mesma altura, ele pode observar bem aquele rosto delicado assim que lhe ajeitou o chapéu, já que o objeto havia caído sobre o rosto dela assim que ficou encharcado de água.


— Perdoe-me... Vamos fazer um trato: Se faz tanta questão de me limpar, deixe-me ajudá-la com o corredor depois, está bem?


Silky parecia um pouco surpresa com a proximidade e com o sorriso dele para si, mas acabou assentindo positivamente com as bochechas levemente coradas. Cuidar dele era diferente de cuidar da casa, do senhorio e de sua madame... Ruth era como ela: uma Fada, embora de uma espécie e com um proposito de existência completamente diferente. Ainda assim, era bom ter um dos seus por perto... O Black Dog conseguia lhe transmitir segurança e companheirismo desde o primeiro dia em que o viu. Esperava que isso perdurasse, deixando a convivência em seu precioso lar ainda mais valiosa.

June 19, 2019, 12:25 a.m. 2 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

Urutake Hime Uma garota que escreve desde 2009, com diversas temáticas e fandom diferentes. Nyah: https://fanfiction.com.br/u/30892/ Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/urutake-hime Wattpad: https://www.wattpad.com/user/Urutake-Hime

Comment something

Post!
Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
EU AMO ESSES DOIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que grata surpresa achar esse fluffy aqui <3 eu shippo eles, será que é errado? ITI MALIA OS DOIS MAIS FOFINHOS DESSE ANIMEEEE
April 21, 2021, 06:27

  • Urutake Hime Urutake Hime
    HSUHSUSHSUSHSU Curiosamente eu fiz esse miniconto para uma amiga que shippa os dois, mas descobri que muita gente gosta deles assim. Eu não acho que é errado, pois os dois são "fadas", apesar de tipos diferentes. Fico feliz que tenha gostado ♥ May 21, 2021, 03:19
~