robertacsa Roberta csa

Minha primeira e verdadeira experiência sexual PARTE V acredito ser a ultima. (quero lembrar que trata-se de uma experiência verdadeira que aconteceu comigo, e eu só resolvi escrever essa estória a pedido da minha psicóloga que me ajudou muito) Nessa ultima parte tenho duas imagens que tinha combinado com a Sonia para mostrar para meu ex. o Thiago.


Non-fiction For over 18 only.
Short tale
1
4.4k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

Minha primeira e verdadeira experiência sexual PARTE V

Minha primeira e verdadeira experiência sexual PARTE V acredito ser a ultima.

(quero lembrar que trata-se de uma experiência verdadeira que aconteceu comigo, e eu só resolvi escrever essa estória a pedido da minha psicóloga que me ajudou muito)

Nessa ultima parte tenho duas imagens que tinha combinado com a Sonia para mostrar para meu ex. o Thiago.

Ao longo dessas experiência que passei, convivendo com casais cabeças, confesso que me peguei com inveja deles, das convivências e relacionamentos livres, porém sempre juntos.

Quando contei a eles que meu ex. estava me procurando, e até jurando que ia mudar, e aceitar tudo que eu queria, foi o que chegou a contar para minha mãe, ele não imaginava o que eu já tinha aprendido a curtir na vida, e já me considerava uma outra mulher. Bati um longo papo com a Sonia e o Flávio sobre a minha possível volta, e eles me alertaram de alguns fatos que podiam rolar para dar certo ou já de inicio cortar a possibilidade de vivermos juntos, afinal a questão é, o Thiago me aceita hoje como eu sou e com minhas amizades que não abro mão?

Seguimos uma ideia do Flávio, que me surpreendeu, marcamos um encontro, um jantar na casa deles, onde o Thiago iria conhece-los e logo de cara saber o que rola, e se fosse com o Pedro e a Marcia não daria certo, já havia "cicatrizes" da nossa primeira tentativo proposta pelo Thiago, diga-se de passagem.

Combinei com o Thiago que encontraria ele lá na casa deles, porque eu e a Sonia iriamos fazer compras e adiantar o nosso jantar de sábado a noite.

Ficamos os três, eu a Sonia e o Flávio esperando o Thiago e já fomos saboreando um bom vinho, o que me deixa "corajosa" kkkkk, verdade, e o Flávio me pediu um beijo de boa sorte, mas foi um beijo demorado, e quando a Sonia viu a gente se beijando, brincou, " nossa já esta pegando fogo, que bom" e as mãos começaram a explorar, o tesão já rolando, afinal o Flávio sabe muito bem como provocar uma mulher, e eu me sentia a vontade perto da Sonia, já tinha ultrapassado a barreira da timidez. O Flávio me pegou no colo e me levou para cama deles e a porta ficou entreaberta,

E ele me disse no ouvido bem baixinho "vai ser uma rapidinha", afinal tinha um convidado para entrar, mas eu estava já elétrica com a situação do meu ex. para chegar, esse clima me deixou ao mesmo tempo com um puta frio na barriga, mas, afinal o que ele poderia fazer? Ir embora?, sei lá.

A Sonia ficou de prontidão para receber o Thiago, até que ele chegou, e segundo a Sonia, ele ficou estranho tipo " alguma coisa esta acontecendo que eu não sei" e ela foi logo tentando deixar ele a vontade, dando de entender que ali não se tem barreiras, e que eu estava na parte superior da casa. A Sonia o parou numa sala de leitura e pediu para ele ouvi-la por uns instantes, onde ela disse " não estrague a experiência que a Roberta esta tendo na vida, foi uma mudança radical, proposta por você mesmo, já que você a quer de volta, saiba que deverá aprender a dividi-la com quem ela curti e com quem curtem ela, é uma garota fantástica, cheia de vida, e de vontades, e que você poderá aprender com a gente a servi-la. E perguntou, você esta afim de dar um tempo para pensar nisso? Podemos marcar um outro dia, não queremos eu e meu marido, deixar você sozinho com ela para decidirem, mesmo porque um momento da vida de vocês , você a ameaçou, lembra? E foi ai que ela decidiu seguir seu rumo.

De bate pronto, ele disse SIM, eu a quero de volta não me importa os seus pensamentos ou o que decidiu na vida.

A Sonia não perdeu tempo, o levou para cima e com a porta entre aberta, ele pode ver de longe, do meio da sala o Flávio me pegando bem gostoso, que alias fiz questão de deixar registrado essas duas posições das quais o Thiago me viu com o Flávio. Para variar estava com um bom vinho na cabeça e toda entregue, e a Sonia não deu trégua, o pegou pela mão e o fez sentar na sala e disse baixinho, "deixa eles terminarem eles estão curtindo, isso pode acontecer com a gente". Tentando o deixar mais a vontade , segunda a Sonia, que pena que não tinha uma câmera para registrar a cara dele, quando viu o Flávio encima de mim.

Saímos do quarto, e eu vou ser bem sincera, acho que eu estava com a maior cara de puta possível kkk, mas pensei " foda-se" ou ele me aceita ou vamos terminar antes de começar. O Flávio já foi logo brincando com ele, "puxa vocês estão ai nos espiando? O que acharam? E ai me disse, vai lá de um abraço nele uma pegadinha, quem sabe rola um beijinho na boquinha, afinal foi o único lugar que não gosei, e deu risada, nunca vi o Thiago tão desconcertado na vida, e me perguntou, como você esta? Eu estou com saudades, ai a Sonia emendou... Tem cama por ai para vocês colocarem a saudade em dia, desde que nos deixe ver essa trepada atrasada kkkk riram todos. O clima estava bom, para nós todos, só o Thiago que sentiu uma surpresa inimaginável, sentamos na varanda, só nos dois, e ai eu disse a ele, "não quero te esconder nada, tudo que você me perguntar vou contar, porque daqui para frente será assim, e não abro mão disso, afinal foi sugestão sua lembra? E ai ele riu e me perguntou, lembra daquele casal que tentamos sair a primeira vez? Nunca mais tive contato com eles, quem sabe um dia a gente se encontra para desta vez dar certo, e eu o perguntei : posso te contar uma coisa? Aquele casal foi o ponto de partida foi com eles que gosei pela primeira vez, foi com eles que aprendi a gozar dando a bunda que tanto você queria, mas não sabia comer e ai eu ri muito e ele também, e me disse "nossa, não sei porque mas achava que tinha alguma coisa por ai, e eu contei tudo dês do inicio.

Para mostrar que eu estava feliz, com a aceitação dele, passei a mão nele e fiz um sexo oral, bem gostoso eu estava com tesão por aquilo, e mostrei que agora eu curtia deixar que gozasse na minha boca, sem barreiras, nossa ele gemeu muito. Comecei a redescobrir o Thiago, como marido e mulher, não demorou muito a Sonia nos chamou para jantar e como ela é bocuda, foi logo me perguntando: e ai Roberta, ele esta ou não de pau duro por você? Se não estiver lembre-se, um dedinho no cu dele ajuda muito, e todos riram principalmente porque o Thiago ficou vermelho.

Vamos ver no que vai dar, eu sei que eu vou dar, mas dependendo do resultado e do que acharam disso tudo, os comentários e votos, vou escrever a nossa possível experiência que teremos todos juntos, imagino.

June 11, 2019, 9:47 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
To be continued...

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~