Dentro de Mim Follow story

urutake Urutake Hime

"Algumas letras estão ficando borradas pelas lágrimas que atingiram o papel, mas preciso continuar... Não quero manter estas sensações sufocadas." [Jaune x Pyrrha - Arkos] Obs: Contêm spoilers, já que há citações de acontecimentos de todas as temporadas.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#romance #drama #carta #angustia #spoiler #rwby #jaune #pyrrha #jaune-pyrrha #arkos #jaune-arc #pyrrha-nikos
Short tale
0
1156 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

ᘜ☲☲Δ☲☲ᘝ


Olá! Fui desafiada por Ethan K. dessa vez a escrever uma carta de amor através da brincadeira #ComAmor da Daniela Machado. Para dar continuidade a corrente, desafio Nathy Maki a fazer uma carta também!


ᘜ☲☲Δ☲☲ᘝ


Ei! Ahn... Estou escrevendo essa carta, pois... Bem, Ruby disse que era uma boa ideia escrever quando não consegue falar o que está sentindo para os outros. Só tenho costume de escrever para a minha família, então não sei muito bem por onde começar... Como não será enviada, irei colocar o que vier a minha mente, principalmente todas as coisas que eu gostaria de te falar.


Pensar que já faz meses desde que Beacon caiu após o ataque dos Grimms me causa uma sensação estranha, como se tudo não tivesse passado de um sonho ruim... Infelizmente sei, assim como todos, o quanto foi real. A perda significativa de comunicação entre os reinos e o medo que se instalou nas pessoas, atraindo mais Grimms são algumas das sequelas deixadas pelo mal que pretende se alastras e devorar tudo pelo caminho. Você não faz ideia das coisas que já descobrimos e passamos... Tudo é mais terrível do que em nossos mais temidos pesadelos. Ainda assim, decidimos nos manter unidos para lutar por uma esperança que, a primeira vista, parece ser impossível. Talvez só estejamos esperando um milagre acontecer... Mas será um milagre moldado por nossas próprias mãos.


A propósito, usei um pouco do metal de suas armas para incrementar as minhas... Espero que não se importe. Continuo tentando ser um bom líder em meio a todo este caos, Ren e Nora contam com isso e sei que se preocupam comigo, principalmente quando seu nome vem a tona. Mas não há nada que possam fazer e sabem disso, pois ainda trago feridas que me pressionam a todo o instante enquanto me pergunto como você lidaria com uma determinada situação, o que nos diria e como nos motivaria a continuar. Toda a sua experiência e habilidade seriam muito bem vindas e de certo fariam uma grande diferença em nossa jornada. Particularmente falando... Sinto falta de seus conselhos, de sua constante amabilidade e gentileza que estavam presentes mesmo nos momentos em que precisava ser mais rígida.


Recentemente passamos por Argus e pode imaginar a minha surpresa quando vi uma estatua sua erguida no parque, feita com muita precisão a sua imagem. Tantas lembranças se passaram na minha mente e tantas sensações me arrebataram naquele instante, me senti tão agitado e demorei a entender o motivo daquilo estar ali, mas felizmente alguém me lembrou que você havia se graduado na Sanctum Academy e, tendo sido uma aluna tão querida e marcante, não poderiam deixar de prestar esta grande homenagem. Creio que eu precisava ver e falar sobre você com outra pessoa que não fosse Ren e Nora, pois consegui me sentir mais aliviado depois de dividir alguns pensamentos com ela. A propósito, essa pessoa... Me pergunto se era algum parente seu, tamanha semelhança que tinham e pelo buquê de flores que deixou aos pés da sua estatua. Ela definitivamente te conhecia, pois sabia do teu caráter e a sua força de vontade para ser uma Huntress.


Ainda uso a gravação que você fez no meu Scroll para treinar... É um pouco doloroso ouvir sua voz e saber que você não está realmente ali me motivando para continuar, mas acho que ficaria muito feliz e orgulhosa ao saber que finalmente descobri qual é o meu semblance, que posso ajudar e até salvar os meus amigos agora. Gostaria de ter descoberto mais cedo... Poderia ter feito alguma coisa por você. Carrego tantas culpas desde aquela noite... Eu deveria ter percebido suas intenções mais cedo, deveria ter te impedido, ter sido mais habilidoso para escapar daquele armário e ter pedido por ajuda mais rápido. Mas de todos os meus arrependimentos, o que mais me machuca é não ter me dado conta de seus sentimentos.


O que você viu em mim afinal? Eu não passava de um bolo alegre que sonhava alto e que entrou em Beacon as escondidas, sempre me sentindo tão pequeno perto dos outros que se mostravam muito mais capazes e determinados. Ainda assim, você acreditou em mim e no meu potencial, mesmo quando quase dei as costas para o nosso time, continuou acreditando que encontraria o meu caminho de volta e teria o direito de estar ali entre vocês. Por que tinha tanta fé em mim? Por que não tentou me mostrar antes o quão idiota eu estava sendo ao perseguir alguém que nunca me daria um terço do que você me dava diariamente? Por que não ficou quando eu implorei, sentindo o risco de nunca mais vê-la?


Algumas letras estão ficando borradas pelas lágrimas que atingiram o papel, mas preciso continuar... Não quero manter estas sensações sufocadas. Ainda consigo sentir meus lábios formigando mesmo depois de tanto tempo, desde que me deu aquele beijo... Aquele único beijo que teve tantos significados em um momento tão delicado. Além da surpresa de descobrir o seu amor, percebi que aquela era a sua forma de se despedir. Você estava ciente que sua decisão lhe levaria a um desfecho doloroso, deixando tudo e todos para trás, mas não hesitou em partir. Você é a perfeita personificação de uma heroína, alguém que sempre será minha inspiração e motivação para seguir em frente, assim como você fez.


Eu não sei onde você pode estar agora, mas se está nos vendos de algum lugar... Se sabe o que já passamos e o que ainda vamos passar... Se sabe das dores e do peso que carrego, também deve saber o quanto eu gostaria que estivesse aqui, faria qualquer coisa para tê-la de volta... Poder ouvir sua voz, ver seu rosto e admirar seus feitos, aprender contigo e me tornar uma pessoa ainda mais forte. Tive que te perder para perceber o imenso valor que você possuía... Sei que esta amargura não irá embora, não importa o que eu faça ou quanto tempo passe... Você estará sempre dentro de mim, Pyrrha.


Ass: Jaune Arc.

June 10, 2019, 11:05 p.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

Urutake Hime Uma garota que escreve desde 2009, com diversas temáticas e fandom diferentes. Nyah: https://fanfiction.com.br/u/30892/ Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/urutake-hime Wattpad: https://www.wattpad.com/user/Urutake-Hime

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~