Bear 🐻 Follow story

ya-young1554031536 Ya Young

- Fique quieto, ursos de pelúcia não falam. - Gaara exigia olhando a figura do enorme urso a sua frente...


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#gaara #gaalee #lee
Short tale
0
1338 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Presente

– Fique quieto, ursos de pelúcia não falam. - Gaara exigia olhando a figura do enorme urso a sua frente...

– Ok, mas tem que ser este o meu castigo? - a figura enorme do urso retrucava.

Mais cedo

O Kazekage não podia acreditar no que via seu amante pálido com um pequeno urso de pelúcia em sua mão, Gaara tinha terminado a reunião mais cedo para poder estar com Rock Lee que reclamava a um tempo que se via sozinho na aldeia da areia.

– Eu posso explicar. - Lee se levantou tentando explicar a situação.

Mas Gaara não gostava muito dessas palavras juntas, sabia que o que vinha depois não era nada bom, olhou o semblante de Lee o rapaz estava prestes a chorar, respirou fundo deixando o Kazekage passear e só restar ali Gaara o ruivo dono de tudo em Lee.

– O que aconteceu? - o ruivo sentou na cama olhando o teto, não conseguia ver seu precioso presente estragado.

Sorriu fraco lembrando-se do tio Yashamaru, foi dele que ganhara aquele ursinho que guardava com muito carinho, era nele que se agarrava quando Lee seguia para alguma missão o deixando sozinho, era para ele que confessava seus desejos, e pecados mais profundos.

O corpo de Lee se moveu rápido ficando diante do amante ajoelhado e muito nervoso, sentiu a mão de Gaara em seu rosto puxando de leve e o forçando a encarar aqueles olhos tom esmeralda.

– Foi um acidente, eu treinava com algumas pedras e uma destas acabou acertando nosso quarto, quando vim ver notei que seu urso estava rasgado por causa da pedra que o acertou.

Gaara não disse nada se levantou e foi em direção ao banheiro, Lee nem precisava se aproximar do local podia ouvir os choros e soluções de Gaara; Foi ai que Lee se deu total conta que não poderia só pedir desculpa, sabia que teria que resolver aquilo muito bem.

Saiu correndo do quarto procurando uma senhora que pudesse costurar e arrumar aquilo, encontrou mais não seria de imediato que teria o problema resolvido.

– Obrigado por sua ajuda, agradeceria se ele fique melhor do que já é. - disse agradecendo à senhora.

Voltava cabisbaixo para sua casa, não sabia como Gaara estava, não queria mesmo destruir o ursinho, sabia muito da importância do pequeno, Gaara não deixava de o olhar toda a noite antes de irem dormir ou cobria quando a noite ficava mais quente, parecia uma criança protegendo seu melhor amigo, perdera o numero de vezes que voltava de suas missões na madrugada só para vê como Gaara ficava frágil abraçado ao urso.

Mas como recompensar aquele seu erro? Não lhe vinha nada na cabeça, foi só quando passou por uma loja de brinquedos em que avistou uma pelúcia de um pequeno cacto que correu o comprar.

Só isso seria suficiente? Para Lee não, ele teria que aumentar o presente, lembrara que há um tempo a pequena escola de Suna fez uma peça e que contava com uma fantasia de urso.

Rock Lee implorava ao diretor que o emprestasse o objeto de seu desejo, seu corpo estava ajoelhado há meia hora na frente da porta do diretor que segurava o riso sobre a situação.

– Ok meu rapaz se é um pedido do Kazekage eu o deixarei levar, siga a minha secretaria ela ira te dar a fantasia.

Kankuro não acreditava no que via se aproximando, um urso enorme segurando uma caixa de presente, olhou melhor a silhueta que se aproximava e não conseguiu, Lee estendeu o presente ao cunhado e retirou aquela enorme cabeça de urso.

– Gaara ainda está no quarto? - Kankuro confirmou com a cabeça, passou a mão nos cabelos de Lee e saiu caminhando para qualquer lugar.

Lee seguiu seu caminho até o quarto deles, abriu a porta e colocou só a cabeça para dento vendo que Gaara não saiu do banheiro, mas se ouvia só o som do chuveiro.

– Meu ruivo tenho um presente pra você. - disse adentrando o quarto e se jogando na cama, colocou a cabeça do animal e esperou.

Gaara estava estático tentando ficar serio ao ver um enorme urso deitado em sua cama acenando com a pata, deixou a toalha deslizar até tocar o chão e caminhou até a varanda olhando Suna, ouviu o remexer do urso na cama tentando se levantar e apenas fez um sinal de não com o dedo.

Reclinou o corpo no parapeito e olhou o sol altivo no céu, o vento acariciou seus cabelos e ele soltou um riso de canto, sabia que era observado por Lee.

– Gaa... - Lee nem concluiu.

– Kazekage, urso bobo.

– Senhor Kazekage, eu trouxe isso para você e senhor Lee se sente muito triste por o que aconteceu com o pequeno ursinho.

– E você veio no lugar dele para sofrer as consequências?

Lee fez o movimento para tirar aquela cabeça de urso, mas Gaara ainda queria o torturar, caminhou até o enorme ser a sua frente e o empurrou na cama.

– Ainda bem eu Lee não esta aqui não é senhor urso? - Gaara rebolou no colo do enorme urso sorrindo ao sentir a semi ereção de Lee.

O corpo se inclinou se deliciando do pelo macio que a fantasia tem, deslizou a mão até sentir o pênis de Lee e começar a masturbá-lo, podia ouvir abafado os gemidos de Lee; Sabia que logo Lee gozaria e parou com todo o contato se jogando na cama dando uma vista sexy de suas costas e de sua bunda.

– Só isso? - Lee não queria só aquilo nem gozara, não sentira o interior quente de Gaara, não se deixaria ficar só naquilo.

O silencio entre os dois já durava mais de um minuto, Lee suava dentro daquela fantasia, e Gaara encarava o pacote de presente, o corpo do mais velho se levantou retirando de si aquela fantasia mordeu os lábios olhando melhor o corpo do ruivo a sua frente.

– Abra espero que goste. - disse se deitando sobre o outro, a mão quente foi invadindo delicadamente a intimidade do corpo abaixo do seu.

Gaara abriu o presente vendo um bichinho de pelúcia na forma de um cacto, esticou o objeto deixando ir ao chão enquanto empinava seu quadril.

– Quer brincar? - se virou olhando os olhos de Lee, o vendo afirmar com a cabeça. – Então eu quero que coloque a cabeça de urso.

O mais velho obedeceu ao pedido do seu amante colocando aquela enorme cabeça, Gaara deslizou o corpo aproveitando que Lee se levantara para pegar o objeto de seu pedido, se ajoelhou na frente do outro corpo e levou o pênis do mais velho aos lábios.

A cabeleira cor rubi se movia rápido, afundando o pênis de Lee em sua garganta, sentiu o fundo de sua boca ser preenchido pelo liquido quente de Lee, subiu as mãos delicadamente sentindo cada gominho do abdômen definido do outro, se enrolou nos fios de cabelos pretos de Lee e o puxou com tudo para a cama.

As pernas de Gaara estavam dando total espaço para Lee se encaixar em si, o rapaz levou os dedos à boca de Gaara e o fez sugar, umedecendo-os para assim penetrá-lo melhor, brincou como pode com a intimidade do mais novo.

– Quero tê-lo em mim senhor urso.

O mais velho prendeu as pernas de Gaara contra o peito e se fundou em sua intimidade, não aceleraria por nada queria ir fundo e lento nada de se deixar perder em seu desejo, mesmo que Gaara gemesse manhoso e o implorasse para acelerar o ritmo, não o fez.

Pode ver o ruivo gozar sem mesmo ter seu pênis tocado, sujando seu abdômen, Lee permaneceu em seu ritmo até sentir seu pênis ser apertado pelos anus de Gaara e seu sêmen preencher o interior do mais novo.

Respirou tirando aquela cabeça, Gaara estava ruborizado e suado, já Lee só queria um banho para amenizar todo o calor em seu corpo.

Durante a noite

– Fique quieto, ursos de pelúcia não falam. - Gaara exigia olhando a figura do enorme urso a sua frente...

– Ok, mas tem que ser este o meu castigo? - a figura enorme do urso retrucava.

– Não mandei arrumar esta fantasia agora eu quero muito dormir abraçado no meu ursinho e como ele não esta aqui...

Lee se deixou abraçar por Gaara não seria ruim por uma noite, Suna é mesmo fria neste horário e ver Gaara tão sereno o abraçando era não um castigo mais um presente.

June 3, 2019, 12:46 p.m. 2 Report Embed 1
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Políbio Manieri Políbio Manieri
QQQQQQQQQ AMIGA EU TO NO CHAAAO. Gaara furry eu nao esperava por essa, socorrooo, fui tapeada. Acá eu esperando uma coisinha fofinha e bam! Mano isso é muito a cara das coisas que o Rock Lee acharia genial para se desculpar, num dá nem pra se surpreender só apreciar hoiduahuhsd
2 weeks ago

~