magicblackstars Toujours Pur

Nesta segunda história das irmãs Black, Andrômeda começa a estudar em Hogwarts, onde conhece o nascido-trouxa, Ted Tonks. Sabendo que sua família de sangue-puro não apoia sua amizade com Ted, por ser um trouxa, , eles passam a se conhecer as escondidas. Até que depois de alguns anos, isso deixa de ser apenas "amizade" e começa a se tornar algo maior. Levando Andrômeda a tomar uma das maiores, senão a maior escolha de sua vida! • Fanfic escrita por Cassiopeia Eruditus • Sem fins comerciais, apenas feita de fã para fã. Todos os personagens e lugares citados são exclusivamente da autora J.K Rowling


Fanfiction Books All public.

#harrypotter #famíliablack
Short tale
0
4.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Love Story


N.I: Para os que gostam de songfic, recomendamos que leiam a nossa segunda história da lista, ouvindo Love Story da Taylor Swift. Boa leitura! 💕



Era 1º de Setembro de 1964. Andrômeda Black tremia como louca. Não parava de lançar olhares para a irmã mais velha, Bellatrix, que estava na mesa de jantar da Sonserina, olhando para todos com ar de superioridade. Foi quando um garoto de cabelos muito louros se aproximou dela:

"Nervosa?" - perguntou o menino

"Muito nervosa!" - respondeu Andy - "Sou Black, Andrômeda Black. E você é?"

"Tonks. Ted Tonks."- e ele sorriu- "Para qual casa você quer entrar?"

"Sonserina! Minha família toda foi de Sonserina. Vê a garota de cabelos cacheados lá? É a minha irmã mais velha, e vai me matar se eu for selecionada para outra casa."

Andrômeda disse, olhando para Bellatrix, que em retorno a observava com um olhar realmente zangado. Andy revirou os olhos para a irmã e voltou para falar com Ted, mas não teve tempo de dizer nada:

"Black, Andrômeda!"

Ela caminhou vagarosamente para o Chapéu Seletor que assim que tocou sua cabeça, gritou "Sonserina!".

A garota correu sorrindo para a irmã. Mas esta não a recebeu com um sorriso. Bella enfiou a mão no cabelo da irmã e deu um puxão:

"Você não notou? É um sangue-ruim, sua idiota!"

Ainda esfregando a cabeça dolorida, Andrômeda observou Ted ser selecionado para Lufa-Lufa. Decidiu então que não se importava com seu status sanguíneo. Eles seriam amigos.


~//~//~//


Três anos se passaram. Ted e Andy tornaram-se melhores amigos, é claro que sempre se escondendo de Bellatrix, Narcisa e Lúcio Malfoy.

Naquele ano houve o Baile de Inverno. Ted não perdeu tempo e a convidou.

Foi naquele dia, enquanto se escondiam de Bellatrix, que veio sozinha para o baile, em um canto escuro que Ted a beijou pela primeira vez... Até que a pequena Narcisa, que voltava da aula de poções, os encontrou. Chocada, Cissy deixou os livros caírem no chão, e correu assustada para o Salão Comunal da Sonserina. Correu para Bella, ignorando os gritos desesperados da outra irmã, que pedia para que ela voltasse.

Mas Narcisa não voltou. Ambas as irmãs enviaram uma coruja aos pais, que vieram para a escola no dia seguinte:

"Um sangue-ruim, Andrômeda Black?" - gritou a mãe - "Se quer jogar seu nome na lama, vá em frente, mas não espere o nosso apoio!".

Mas Andrômeda não prestara atenção, apenas ouvia o pai gritando com Ted.

Foram proibidos de se falar, e com as irmãs sempre alerta, Andrômeda não tinha escolha além de passar os próximos anos encontrando Ted no jardim depois que a família dormia. E assim fez.

Mas isso não era o bastante. Estava cansada de toda essa Supremacia de Sangue. Cansada de todas aquelas pessoas dizendo o que ela deveria sentir.

Tudo o que restava para fazer era fugir. E foi o que ela decidiu, mesmo que fosse destruir sua família.

Em 23 de Março de 1970, Andrômeda Black deixou sua família para trás. Lembrou-se da irmã mais nova chorando agarrada a mãe, e a irmã mais velha correndo atrás dela na chuva, gritando para que voltasse para casa. Ela se virou para Bellatrix e disse:

"Não posso voltar. Isso não é sobre ser sujo ou puro, é sobre amor. O amor pode nos salvar. Sinto muito que o seu amado não a ame de volta. Se um dia ele a amar, talvez você me entenda. Mas saiba que o meu amor você sempre terá!"

E foi então, quando deixou Bellatrix, gritando na chuva, para trás que ela entendeu. Ted a havia salvo. Ela não havia destruído sua família. Eles destruíram a si próprios.

Não importava o que dissessem, esta seria uma história de amor!


- Cassiopeia Eruditus

June 3, 2019, 4:12 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Toujours Pur Olá, somos as autoras Cassiopeia Eruditus e blacktinix 💕 (Nos siga no Twitter e no Wattpad: @blackslyx) ▪ Essa conta foi criada com o intuito de publicarmos nossa coletânea de fanfics sobre as Irmãs Black (fics numeradas), personagens criadas pela autora J.K Rowling e não muito exploradas nos livros de HP. Assim como nossas fanfics de Harry Potter e Animais Fantásticos. ▪ Esperamos que gostem, e se possível votem, comentem e compartilhem. Obrigada e "é nóis que voa"! 💖

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~