_daanyyy Daniela Machado

[...] a cada dia ao seu lado eu entendo cada vez mais que não preciso estar contigo, eu quero estar contigo, eu sei viver sem você, mas eu escolhi dividir minha vida contigo.


Short Story All public.

#ComAmor #carta #dia-dos-namorados
Short tale
0
4.5k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

One-Shot

Nota: Essa aqui é a minha cartinha para a tag #comamor e eu nomeio @NeecaAshcar para escrever uma também <3


***


Meu querido amor,

Sempre achei a história de “encontrar a metade da laranja” uma bela conversa fiada. Eu sou a laranja inteira, oras!

Eu não sou a metade de ninguém, nem ninguém é a minha metade. Mas um inteiro mais um inteiro é muito melhor do que dois lados de sentimentos fracionados e eu descobri isso quando saí com você pela primeira vez. Tudo tão leve, sem cobrança, sem exigências impostas implicitamente e sem necessidade de explicação do porquê eu estava ali, se teria uma próxima vez, se deveria mandar uma mensagem no dia seguinte. Apenas aconteceu e foi isso que fez ser incrível.

Houve um tempo em que eu me perguntei como foi que demorei tanto para te encontrar. Mas preciso reconhecer que foi exatamente no momento certo, era para eu te conhecer só quando tivesse me tornado aquele inteiro que você, que nós precisaríamos que eu fosse. Antes de poder amar e ser amada com toda a reciprocidade que eu queria, eu precisava aprender a me amar!

Eu ainda estou me tornando o meu inteiro. Pouco a pouco, vou me construindo e você também, vamos fazendo isso juntos, vamos acrescentando um ao outro, crescendo juntos e isso é a capacidade mais bonita do amor, a de evoluir e melhorar as pessoas. Você nunca me pediu para ser melhor, mas você me faz querer ser o melhor de mim.

E isso não me faz dependente, muito pelo contrário, a cada dia ao seu lado eu entendo cada vez mais que não preciso estar contigo, eu quero estar contigo, eu sei viver sem você, mas eu escolhi dividir minha vida contigo.

Eu me basto, mas contigo eu transbordo.

Com todo amor do mundo…

May 27, 2019, 5:33 p.m. 3 Report Embed Follow story
120
The End

Meet the author

Daniela Machado Amo ler e escrever e meu gênero preferido para escrita é one-shot/conto. Amo ler originais, mas não recuso uma boa fanfic também, né amores? hahah Se você boa curte música, filmes de heróis e artes (desenhos, pinturas, fanarts, etc.) vamos ser amigos (as)? You're welcome to my dark place <3

Comment something

Post!
Urutake Hime Urutake Hime
Foi uma linda carta, realmente. Dá pra sentir doçura, sinceridade e uma pitada de diversão em tudo. Quem dera todo o amor fosse desse jeito, pelo menos é como deveria ser. Uma boa brincadeira como iniciativa para a escrita!
May 29, 2019, 23:51

  • Daniela Machado Daniela Machado
    Acho que todos escrevemos cartas pensando em um destinatário específico e eu gosto de pensar que o meu destinatário merece ler tudo o que escrevi ali haha Obrigada por ler e comentar, significa muito para mim ❤ May 30, 2019, 10:17
~