Quebrando o Espelho Follow story

mrz MRz Rz

Louis Tomlinson é o modelo da atualidade. Seu nome está na mídia, seu rosto nos outdoors de Nova York, há hashtags com seu nome quebrando o Twitter e ele faz tendências. Ele tinha beleza, dinheiro, fama, um noivo que ama e que o amava de volta. Era praticamente a vida perfeita, mas ninguém imagina qual era o preço desse sucesso.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#universo-alternativo #Larry-Stylinson #Distúrbios-alimentares #romance #angust #drama
1
700 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Notas Iniciais

Olá estimados leitores! Para quem não me conhece, podem me chamar de MRz. Antes de apresentar o capítulo 1 dessa fanfic Larry, eu preciso fazer essa nota inicial. Eu sei que está bem longa, mas, por favor, leiam até o fim porque ela traz algumas informações importantes sobre a obra, tags, temática e alguns avisos.


Primeiramente, eu acho que é melhor eu começar falando sobre a temática da fanfic, pois essa é uma história que trata sobre distúrbios alimentares, então se você, leitor, for sensível a esse assunto, siga a leitura com cautela ou apenas não leia. Quebrando o Espelho também é uma obra bem dramática e é possível que faça pessoas chorarem antes do final da história, além de possuir alguns trechos com temática adulta, por isso a classificação indicativa para maiores de 18 anos.


Segundo aviso. A história não está publicada apenas aqui no Inkspired, mas também no Wattpad e no Spirit com o nome MRz. Se encontrarem a história por lá com esse user não é plágio, sou eu mesma.


Terceiro e último aviso! Quem não está muito familiarizado com a minha escrita, vão achar estranho que os capítulos terão algumas sinalizações, então aqui vai uma breve legenda:

· Os [1], [2], etc. na frente de algumas palavras ou frases, são indicações para as referências e explicações ao final do capítulo;

· As palavras e/ou frases em itálico podem ser palavras estrangeiras, pensamentos dos personagens ou bilhetes/post dos personagens. No decorrer da história ficará claro, o que é o quê;

· Palavras e/ou frases escritas dentro do ‘uma aspas’, são gírias, jargões ou estão propositalmente erradas.


Ufa, terminei essa nota gigante!


Espero que vocês gostem de Quebrando o Espelho e se emocionem como eu me emocionei ao escrever. Tenham uma boa leitura!

May 6, 2019, 3:26 a.m. 0 Report Embed 120
Read next chapter Capítulo 1 ― Grandeza

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 7 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!