relutante rayssa

Onde Jungkook conta a Taehyung, através de uma carta, os motivos que o levaram a se apaixonar perdidamente por si. taekook/kookv | fluffy!au


Fanfiction Not for children under 13.

#jungkook #taehyung #vkook #taekook #kookv #bts #br
Short tale
2
4.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

The pedal's down, my eyes are closed.

Seul, 29 de abril de 2017





Kim Taehyung,


Me responda, o que você diria de alguém que está disposto a passar horas e horas apenas te observando dormir? Tudo porque você soa como uma obra de arte bonita demais para não ser apreciada. Ou como uma música tocante, daquelas tão verdadeiras, puras, que fazem seu coração bater no ritmo da melodia. Em outras palavras, impossível de ignorar.


Eu gosto de como sua pele é macia, única, meu tipo específico de porcelana com o diferencial de um tom de melanina excepcional. Eu gosto de como seus olhos parecem relaxar quando fechados e por um instante, posso sentir o significado real de paz. Se não fosse pela sua serenidade, seríamos apenas mais um casal de loucos. Não que isso já não aconteça, claro, mas somos diferentes. Eu sei que somos, porque não há ninguém como eu, e não há ninguém como você.


Agora, te observando dormir, eu só consigo pensar no quanto eu te quero. As suas curvas são convidativas demais para mim, e eu poderia agarrá-las a todo momento em busca de sustento para quando estiver te fazendo meu enquanto chama meu nome. Em ocasiões como essa você parece ainda mais bonito, um príncipe, mas vai além. Tirar proveito do seu corpo, tal que gosto de encarar como meu pertence, é só mais uma das inúmeras vantagens de ter seu coração. Porém, mais do que isso, eu te quero como parceiro pelo resto dos meus dias, me fazendo rir de bobagens, consolando quando meu interior estiver falho e com crises, acalme minha alma em situações de aflito, me faça sentir bem assim que o desânimo neutro se fazer presente. Eu te quero, Kim Taehyung, e tudo que você puder me dar.


Suave, te observando dormir, eu penso em como meus dias são mais coloridos quando você está por perto, o que me torna um pouco mais apegado do que eu deveria. Me desculpe por todas as vezes que agi como um completo chatonildo, seja por enfrentar meu próprio baixo-astral ou o contrário, meu excesso de alto-astral. Posso te jurar, tudo bem? Eu sou uma bagunça, desordem em pessoa, mas não é verdadeiramente um problema considerando que está aqui para me ajudar. O importante são os finais de dia, quando independente do modo que as coisas correram meus pensamentos estão voltados a você. Acredite quando digo, esse detalhe pequenino sempre acaba por me salvar.


Seu gosto em minha língua, ainda posso senti-lo da noite de ontem ao mesmo tempo que te observo dormir. Uma parte de mim preza por acordá-lo nesse exato momento e sumir com qualquer resíduo de inocência em nossos lençóis. Tem algo sobre seus lábios que me faz perder os sentidos. O sabor deles, doce com uma leve particularidade amarga, continua me mantendo refém. Então permaneço aqui contanto as horas, deitado ao seu lado, partilhando de seu calor — eu poderia queimar aqui todos os dias. Aguardo ansioso por gatilhos como uma arma carregada. Sim, eu não consigo me cansar de você. Quem liga para o quanto é óbvio?


Nesse mísero instante, à medida que te observo dormir como o anjo que é, enquanto seu peito desde e sobe calmamente, despreocupado, eu tenho certeza de que você foi feito para mim. Todos os defeitos e qualidades, eu escolhi amá-los e torná-los minha pseudo-aventura sem idealização de retorno. Ao passo que continuar a seguir seu caminho individual com sua honestidade, carisma, altruísmo, eu continuarei perdidamente apaixonado por você,— osuficiente para ficar zonzo—o garoto que passara despercebido por meus olhos vezes atrás. Mas olhe, hoje é justamente ele quem dá sentido aos meus dias comumente cinzas.


Tantos momentos fotografados pelas lentes da emoção e guardados num baú, chamado coração.


Jeon Jeongguk.

April 28, 2019, 10:35 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

rayssa (レイサ) istj + aquarius: amante de angst e um pouco de comédia.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~