* HTYD não me pertence.
* Contém spoilers do último filme.
Terminei de ver o terceiro filme e fiquei toda soft. Sempre fico imaginando o que os personagens pensam em momentos assim e quis fazer uma pequena fic em homenagem.
***
“Salve-o.”
Permitiu-se soltar das amarras da vida naquele momento em queda livre. Sabia que era simplesmente o certo.
Durante tanto tempo, Toothless havia lhe carregado nas costas, permitindo que crescesse e percebesse que não era um inútil. O fraco e tolo Hickup que acreditou ser. Que todos acreditaram até que Astrid passou a ter fé em si.
Astrid.
O nome era luz em sua escuridão. Como aquela fêmea que havia ganhado o coração de seu melhor amigo.
Não poderia culpá-lo, podia? E enquanto ele permanecesse ao seu lado, jamais seria livre.
Sentiu as membranas de suas asas sendo arrancadas. O ódio que Grimmel carregava dos dragões transbordando. Tudo porque seu coração era negro.
Mas Hiccup estava bem com isso; com abraçar a morte pelo seu melhor amigo. Prestes a aceitá-la por completo quando enxergou a Fúria da Luz voando em sua direção.
Desvencilhou-se da última peça que o aprisionava a Grimmel, a perna mecânica que, mais do que tudo, simbolizava a amizade dele e do dragão que havia se tornado seu melhor amigo; seu irmão.
Agarrou-se à fêmea, sentindo-se vivo novamente. Por Toothless seria capaz de qualquer coisa. Por ele, abriria mão de qualquer coisa.
N/A:
HTYD foi uma das minhas séries de filmes de animação favoritas. Eu sou simplesmente apaixonada pelo Toothless de corpo, alma e coração. Acho que depois do Baymax é com certeza ele. Apesar de tudo, a fic ficou centrada no Hiccup, que também é um nenê.
Gostei muito da conclusão dos filmes. Agora me digam o que acharam da história. Beijos!
Thank you for reading!
We can keep Inkspired for free by displaying Ads to our visitors. Please, support us by whitelisting or deactivating the AdBlocker.
After doing it, please reload the website to continue using Inkspired normally.