sensitivefleur sensitive fleur

Sua desordem ainda está aqui, Baek. Mas eu não quero permanecer com ela por mais nenhum minuto. » sebaek!broken – ficlet «


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#exo #sebaek #drabble #ficlet #sebaekbroken
Short tale
1
3.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Você está perdido em seu próprio mundo anárquico.

Você foi embora e deixou essa bagunça aqui. Faz tempo, mas eu ainda sinto o caos dentro de mim, Baekhyun. Está aqui, e me incomoda, me atrapalha, me deixa irritado. É como a desordem que o quarto que dividíamos na faculdade costumava ser. Era nojento, fedido, mal dava para andar lá dentro. Vivíamos perdendo nossas coisas no meio daquela sujeira, mas sempre que decidíamos arrumar tudo aquilo, algo surgia para nos impedir de completar nossa tarefa. E então tínhamos que aprender a conviver um pouco mais em meio àquele ambiente anti higiênico.

Sua desordem ainda está aqui, Baek. Mas eu não quero permanecer com ela por mais nenhum minuto. Então nada vai me atrapalhar, nada vai me impedir de te tirar da minha mente, do meu coração. Eu vou usar meu melhor arsenal de produtos de limpeza e farei o que for preciso pra limpar tudo isso.

Porque você deve aprender a levar sua bagunça consigo quando resolver fugir com o garoto orelhudo num final de semana em que eu estiver ausente.

Eu não mereço você, Baek. Você é um canalha escroto, e eu sinceramente espero que você não tenha feito toda essa merda com outros rapazes, porque ninguém merece ter que lidar com sua sujeira, Baekhyun. Nem mesmo o garoto orelhudo com quem você fugiu–ele era um cara legal, apesar de você tê-lo seduzido.

Então eu devo me despedir de você e do seu caos, que você costuma levar por todos os lados e depositar um pouco em cada canto. Quem sabe comigo o tempo que passamos juntos tenha sido demasiado e seu caos simplesmente foi entornado sobre mim, ou talvez esse seja apenas 1% do seu caos, porque você é podre Baekhyun, e eu tenho pena de você por ter que conviver consigo mesmo.

Eu espero que um dia eu possa reencontrar um Byun Baekhyun limpo, organizado, para eu poder dar um soco na sua cara sem sentir remorso por ter batido numa alma perdida no seu próprio mundo anárquico.

Mas, por enquanto, eu vou esfregar, lavar, e até queimar tudo o que você danificou com sua presença tóxica. Sua sujeira vai sair de mim para sempre. E enfim eu vou poder me declarar descaotizado.

April 18, 2019, 6:22 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~