hiyorijaeger Hiyori Jaeger

Levi Ackerman, um homem ferido no corpo e na alma, traz consigo a dor e a desconfiança pela humanidade. Rico e bem sucedido ele jamais imaginou que pudesse ver esperança em seus dias sem cor. Até que o novo secretário chega em seu escritório. Eren Jaeger era seu oposto, mas mesmo assim se encaixava perfeitamente naquilo que o poderoso homem buscava. Sorridente e otimista Eren, via seu novo emprego como uma forma de libertar a família das dívidas e lhes trazer esperança. Porém o que ele não esperava era ter que lidar com um homem amargo e exigente que mudaria sua vida para sempre.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#yaoi #riren #ereri #shingekinokyojin #gay #Leviackerman #erenjaeger
15
4.6k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Prólogo

Querido Levi,



É provável que eu já não esteja aqui quando você ler esta carta.

Chega a ser cômico que eu esteja utilizando um método tão arcaico para me comunicar com o C.E.O de um grupo líder no ramo da tecnologia, mas você me conhece. Sou um eterno romântico e ainda acredito que o antigo tenha uma beleza única que torna tudo mais interessante .

Pode rir…

Sei que você está sorrindo um pouco. Provavelmente se lembrou de como eu costumava ser. É uma pena eu não estar aí para ver…

Confesso que vou sentir falta desse sorriso discreto. Essa, de todas as coisas, é o que mais sentirei falta.

Dizer adeus nunca é fácil.

Se eu tivesse sido mais forte…

Queria voltar ao primeiro dia em que te vi. Eu achei você o homem mais idiota do mundo. Queria voltar a suspirar de raiva cada vez que fosse a sua sala levar um relatório ou lhe acompanhar em alguma reunião com os acionista. Porém hoje meu suspiro é de saudade. A vida tem o dom de fazer a gente ser contraditório.

Lembro da primeira festa que fomos juntos. Ali algo mudou. Naquele momento tudo começou a girar e a pior parte é que amei a mudança. No final, amei conhecer você, amei passar o dia ao seu lado, mesmo que estivesse tão irritado que só fazia gritar e proferir insultos. Amei seus olhos tempestuosos e mesmo que um deles não veja mais a luz do dia, saiba que você em si já é a luz Levi, uma luz tão perfeita e cálida que nada nem ninguém jamais poderá ofuscar. Nem mesmo você.

Sim você é luz e iluminou os meus dias. Graças a você de repente, me percebi feliz de uma maneira tão leve e tão espontânea que eu muitas vezes me questionava se estava enlouquecendo. Com o tempo eu passei a não me importar com todo o tempo que gastava até o trabalho, porque durante todo o percurso eu estava pensando em você e nas várias formas de tornar o seu dia menos cansativo. Percebi também que comecei a cantarolar durante o banho; as pessoas começaram a perguntar o motivo do meu sorriso bobo e que todas as músicas clichês começaram a fazer sentido. E talvez a culpa disso tudo seja sua também.

O mais doloroso de tudo é que você me avisou tantas vezes desses sintomas. Você disse que eu me machucaria se essa 'doença' me atingisse, assim como machucou você, mas infelizmente você é encantador demais. Irresistível demais.

Os sábios dizem que só os tolos se apaixonam, mas eu não consegui evitar*. Também eu nunca fui um exemplo de sabedoria. Não é?

Quando foi que me apaixonei? No primeiro abraço? No primeiro beijo? No primeiro olhar? No primeiro toque? Não sei! Só sei que me apaixonei por você.

Quebrei a primeira promessa que te fiz.



Perdão Levi, mas me apaixonei por você, espero que algum dia possa me perdoar…





Eren Jaeger

April 9, 2019, 12:19 a.m. 0 Report Embed Follow story
4
Read next chapter Primeiro Dia

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories