Technical Problems - We are experiencing some server overload causing major slowness in performance - please be patient while we solve the problems.
Short tale
2
4.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

O inicio e o final

Eu tinha 15 anos quando tudo aconteceu,, estava ansioso ja que era meu aniversario e minha mãe havia me dado R$100,00, coloquei tudo em RP no league of legends, era meu jogo favorito jogava o dia todo com meus amigos. Então ja fui direto para a loja ver skin do yasuo lua sangrenta, ela estava um pouco diferente, na imagem dela tinha varios homens mortos e alguns chorando, ignorei o fato e comprei a skin. Entrei em uma ranked, estava feliz pois havia caido na top lane onde jogava muito bem, mas o icone do yasuo estava estranho, com uma borda vermelha como se me dissese "ME PICK" pickei o campeão mas no exato momento minha luz apagpu e o monitor começou a chiar, mostrava um video do yasuo perseguindo seu irmão como na lore, porém no video mostrava ele arrancando membro por membo de seu irmão enquanto ele gritava, fiquei horrorizado, logo o meu monitor desligou e ouvi gritos pela minha casa, estava um breu e eu estava com medo de sair do meu quarto, mas fui, no corredor percebi que o chão estava vermelho e então o Yasuo começou a subir, corri em direção oposta a ele, porem ele me atacou com uma espadada em linha reta, cai no chão çentamente vendo o rosto deformado de yasuo sem a sua mascara, antes de perder a conciencia ouço bem baixo no meu ouvido "Sorieguedon"

Acordei em uma cama de hospital mas não consegui me mover, vi no canto minha mãe chorando, ela disse "ele era uma criança feliz nunca pensei que ele poderia fazer isso", ela achou que eu havia tentado me matar tentei conversar com ela, mas nada, não conseguia me mover. Ja estou assim a dois anos e posso falar para voce, nunca jogue de Yasuo

Woods me le pvf

April 6, 2019, 6:18 a.m. 2 Report Embed Follow story
3
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Anônimo Cleiton Anônimo Cleiton
Mn, é o seguinte, tu é pika mané gostei pra krl dessa história inclusive me inspirou a jogar mais de Yasuo e pegar câncer. Te amo cara me sinto mais feliz, boa jornada e não se esqueça de dar a sua mamada do dia.
2 weeks ago
Elias Sousa Elias Sousa
que rmerda n acredito que um dia eu escrevi isso LOL
February 04, 2020, 14:09
~