5
3.9k VIEWS
In progress - New chapter Every Monday
reading time
AA Share

tornei de luta

No episodio anterior professor fala o nomes de quem ira lutar agora voltando para o presente naruto vs sasuke

— ei sasuke vc vai perder feio

— vamos ver

sasuke sai correndo rapido ele da um pulo chuta o naruto abaixa faiz jutsu clones da sombras sasuke fica achando qual é o certo.

— (droga qual é o certo)

— o salsicha vai acha

— (achei)hahha

— vc é burro sasuke

— vamos ver chidoriiiiiii!!!!!!!!!!

professor fala:(que como ele usou esta tecnica que chacka de mais)

naruto fica com medo sasuke fala

— esta com medo naruto gatinho medroso

— ei sasuke cala boca!!!!!!!!!!1

naruto corre faz jutsu clones da sombra chuta sasuke e ele deventa o atack mais o naruto estava atras dele segurou ele parecia que ele estava caindo num buraco ele cai numa jaula e lá esta a raposa de nove caudas naruto corre a raposa fala :ola pequeno

— ah então vc é a raposa de nove cauda

— sim isso parece que vc precisa de chacka toma tchau pequeno

naruto volta na luta e fala rasengan !!!!!!!

!


April 6, 2019, 1:54 a.m. 1 Report Embed Follow story
0
To be continued... New chapter Every Monday.

Meet the author

Comment something

Post!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo a você por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela. 1)Falta de letras maiúsculas no início de frases, parágrafos e nomes próprios. Falta de vírgula em vocativos e demais elementos da língua. 2)Falta de pontuação em final de frases e parágrafos. 3)Palavras grafadas incorretamente. Uso de "mais" quando deveria ser "mas". 4)Falta de acentuação em palavras como "ira" em vez de "irá". Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, assim como ajudar-nos com a gramática e ortografia. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
April 06, 2019, 14:05
~