Amado caso de Verão [Jikook] Follow story

alicealamo Alice Alamo

Não é incomum nos apaixonarmos no verão, menos comum ainda esse romance seguir as regras da estação e ser intenso, memorável e doce em sua efemeridade. Contudo, Jimin tinha certeza de que o que tinha vivido naquele verão era diferente, de que seu coração não conseguiria nunca mais bater por qualquer outro, e estava empenhado em não permitir que alguém tão especial quanto Jungkook virasse apenas um caso de verão. jjm + pjm ;) Fic feita para o aniversário da minha cunhada, um pequeno mimo nesse ano tão complicado de vestibular <3 Capa feita pelo anjo RaylannyA


Fanfiction Bands/Singers All public.

#romance #yaoi #slash #bts #jeonjungkook #parkjimin #lemon #kpop #ua #jikook #kookmin #jjk #pjm
65
5258 VIEWS
In progress - New chapter Every Thursday
reading time
AA Share

01 de Outubro de 1980


01 de Outubro de 1980

Amado garoto do verão,


Eu não sei como escrever cartas, mas a saudade em meu peito não me deixa outra opção a não ser apelar a elas. Espero que não me ache tolo, ou desesperado, mas não consigo dormir sem me lembrar dos seus olhos ou do gosto do seu beijo.

Casos de verão deveriam permanecer na lembrança, na memória, mas meu coração quis reclamar esse direito. Bobagem talvez, mas imagino (ou quero acreditar) que você pense igual… Por que outro motivo me passaria seu endereço se não fosse para que te escrevesse quando a saudade não pudesse mais ser suportada? A menos que esse endereço seja falso e então eu esteja escrevendo para nenhum Jungkook, que uma caixa de correio vazia (se existir) seja a única a aguardar pelos meus sentimentos e sonhos de um tolo apaixonado.

Espero e desejo que tenha chegado bem em sua cidade… pelo contar dos dias desde que partiu (e confesso com vergonha que de fato os contei), essa carta deve chegar em suas mãos um pouco depois de suas aulas começarem. Não desista dos estudos, viu? Parece que não haverá guerra alguma para livrá-lo das provas, pequeno. Papai disse que a chance de estourar uma guerra é insignificante e ainda gritou comigo ao dizer que eu e você devemos parar de acreditar no que o rádio vem falando, briga de governo ele disse.

Aguardo notícias suas… de todo o coração, espero que não tenha se esquecido de mim.


Com amor,

Seu pequeno caso de verão de uma cidade esquecida por Deus



Notas da autora:

A fic será postada duas vezes na semana. Às quintas e sextas, uma carta por capítulo (com exceção dessas duas primeiras que postei juntas para começo da história) <3

Espero que gostem <3

April 4, 2019, 8:24 p.m. 3 Report Embed 10
Read next chapter 11 de Outubro de 1980

Comment something

Post!
Isis Isis
cheguei aqui e já estou assustada. ai que amor a carta e tal mas POR QUE TA FALANDO DE GUERRA???
April 26, 2019, 7:08 p.m.

  • Alice Alamo Alice Alamo
    Olá!! Bora botar os comentários em dia (pelo menos parte deles hahahaha). Amo seus olhos atentos!!! Mas calma que por enquanto é só amor <3 Obrigada pelo comentário Beijosss May 21, 2019, 7:28 a.m.
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 19 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!