Voando ao meu encontro Follow story

lilymdonovan Lilyane Marie Donovan

Tudo o que Juliana queria era se afastar da bagunça que a sua vida virou depois de severamente stakeada por um homem com quem teve um envolvimento breve. Ela se muda para uma cidade pequena do estado de São Paulo com a ajuda de uma prima que é mais do que uma irmã, lá acaba descobrindo mais sobre si mesma e também que aqueles episódios ruins que vivera não definem a sua existência.


Thriller/Mistery For over 18 only.

#mistério #perseguição #mistery #stalking
1
3037 VIEWS
In progress
reading time
AA Share

Prólogo:

Abri os olhos e vi o sol suave de outono penetrar pela fresta da janela, estranhei por instantes o quarto com mobília em sucupira e chão de taco que sabia que não era meu, suspirei cansada, embora tenha dormido por mais de oito horas.

Descalça e sentindo frio, andei pela casa simples e fui até a cozinha e, estimulada pelo clima fiz um café forte que acabei bebendo sem açúcar mesmo.

Já na sala, abri meu notebook e vi que o meu Facebook estava inundado de mensagens de ex-colegas de trabalho e da pessoa que me fez buscar esse refúgio secreto, decidi ser prática e retirei um monte de gente do meu perfil que estava listada como amigo mas não passavam de meros enfeites. Fiz a mesma coisa no Instagram e prometi a mim mesma que apenas curtiria e comentaria publicações por um tempo.

Seguindo as instruções da Gláucia, depois de ver que o idiota do Marcelo, me mandou trocentas mensagens se justificando pelo injustificável, eu picotei meu antigo chip e inseri outro em meu Iphone adicionando apenas pessoas confiáveis, que seriam discretas quanto à essa nova fase da minha vida…

Voo agora ao meu encontro depois desse furacão emocional.

------

Bom dia! Como vocês estão?!

Tô muito feliz em começar essa história aqui e ter você como leitor -a -!

Comente, curta e dê aquela divulgada se gostar

Gracias,

Lilyane

April 3, 2019, 1:57 p.m. 1 Report Embed 120
Read next chapter 1

Comment something

Post!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Falta de virgula em conjunção adversativa, como em "estava listada como amigo mas" em vez de "estava listada como amigo, mas"; "fui até a cozinha e, estimulada pelo clima fiz um café" em vez de "fui até a cozinha e, estimulada pelo clima, fiz um café"; "depois de ver que o idiota do Marcelo, me mandou" em vez de "depois de ver que o idiota do Marcelo me mandou"; "e que fora a Gláucia, também não conheço ninguém" em vez de "e que, fora a Gláucia, também não conheço ninguém"; "Ah se tudo na vida" em vez de "Ah, se tudo na vida". 2)"boa tarde do sábado" em vez de "boa parte do sábado". 3)Uso de dois tempos verbais na narração, como "sentei" — no pretérito — e "coloco" — no presente. É importante que escolha apenas um tempo verbal para a narração e se mantenha nele. Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, assim como ajudar-nos com a gramática e a ortografia. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
May 4, 2019, 2:53 p.m.
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!