Eu te amo de verdade. Follow story

V
VIVIANY CARMO


Quando sua paixão é vista pela pessoa que você ama como pura obsessão, sua única opção parece ser se afastar, mais talvez fugir de seus sentimentos não resolva sua situação.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#bts #min-yoongi #amor-não-correspondido
0
3510 VIEWS
In progress - New chapter Every Saturday
reading time
AA Share

Confissão.

S/n tinha 16 anos quando se mudou para a coreia com sua tia, apesar de sentir dificuldades no começo por conta do idioma, cultura e principalmente da comida, ela pôde enfrentar tudo com a ajuda especial de seus amigos.

Park Jimin, foi o primeiro amigo que s/n fez quando entrou na escola e logo ele foi apresentando seus outros amigos a ela. O ultimo que ela pôde finalmente conhecer foi Min Yoongi, por causa do trabalho de seus pais, Min Yoongi teve que morar por um ano fora do país e foi nesse ano que s/n conheceu os meninos.

No começo, s/n só o conhecia por meio de fotos e a beleza dele já a encantava, claro que ela não se apaixonou pela imagem dele, mas ele com certeza atraia a atenção dela.

s/n sempre foi uma garota alegre, sempre doce, colocando os outros a sua frente, mas apesar disso ela não era ingênua, era sim educada mas não deixava que pisassem nela.

Sua vida realmente mudou quando ela finalmente conheceu Yoongi, em poucas semanas ela se apaixonou por ele, mas infelizmente ele não correspondia seus sentimentos. S/n decidiu que não contaria para ninguém o que sentia por ele, nem para seus amigos, pois, ela tinha vergonha, então ela conseguiu esconder seus sentimentos por um ano inteiro.

Agora, aos 18 anos, ela criou coragem para se confessar.

...

Min yoongi tinha 17 anos quando teve que se mudar com os pais, ficou um ano fora da coreia, falava com seus amigos apenas por celular.

Yoongi tinha uma beleza única, pele clara, lábios vermelhos, quem não o conhecia diria que ele era um anjo, mas seus amigos sabiam de sua verdadeira personalidade. Ele era frio, muitas vezes egoísta e se aproveitava bastante das garotas que se atiravam nele.

Sempre ia a festas e bebia com os outros. Quando retornou para a coreia ele passou a morar sozinho, seus pais deram a ele um apartamento, ele foi o único que retornou, os pais dele perceberam o quanto Yoongi sentia falta de seu país e de seus amigos e o mandaram de volta.

Ao chegar a coreia, ele reencontrou seus amigos e conheceu s/n, ela não despertou nem um interesse nele, o tipo de garotas pelas quais ele se sentia atraído eram aquelas que usavam decotes e roupas curtas e para ele, s/n parecia uma menininha.

Mas ele percebia o jeito que ela olhava para ele, as vezes ele chegava a sentir repulsa por ela.

...

Em fim o grande dia havia chegado, s/n, por mensagem, pediu que Yoongi se encontrasse com ela, na escola mesmo, atrás da quadra, era um lugar com árvores e um jardim, na visão dela, era o lugar perfeito para uma confissão.

S/n o esperava sentada no banco, com um sorriso no rosto e um certo medo também, mas ela não desistira de se confessar, ela não aguentava mais guardar aquele sentimento só para si, então, transformou tudo em coragem e seguiu seu próprio plano.

- então, o que você quer?

S/n se virou para onde vinha a voz.

- oppa, você veio.

- você disse que era importante.

- é que, na verdade passou pela minha cabeça que você iria ignorar minha mensagem.

- diz logo o que você quer.

Ela deu mais alguns passos para se aproximar ainda mais dele.

- oppa eu... tenho uma coisa pra te contar... eu guardo isso a muito tempo mas finalmente eu criei coragem.

Yoongi a encarava serio e a cada palavra que ela dizia, ele já sabia onde iria chegar.

- eu... gosto de você oppa... eu sei que deve ser assustador ter alguém se confessando pra você assim, mas eu queria que soubesse como eu me sinto.

A expressão de Yoongi foi saindo de seria e entrando em inacreditável, ele, agora, tinha um sorriso malicioso nos lábios.

S/n, a cada palavra que dizia, seus olhos foram ficando marejados.

- era isso o que tinha pra dizer.

- assustador? – Yoongi mantinha as mãos no bolso – você sabe quantas garotas se confessam pra mim durante a semana?, bom isso não é o importante aqui... você não faz o meu tipo, seus olhos, cabelo, roupas e principalmente – se aproximou do ouvido dela e sussurrou – seu corpo, você parece uma criança, como acha que eu ou qualquer outro homem pode sentir atração por você?

S/n deixou suas lagrimas caírem e baixou a cabeça. Yoongi permaneceu ali, observando as lagrimas dela.

De repente, s/n levantou a cabeça e ainda com lagrimas caindo, sorrio e disse.

- tudo bem oppa, eu também não acredito em amor a primeira vista, eu vou esperar e te provar que meus sentimentos por você são verdadeiros e não superficiais como o das outras garotas.

Ela não esperou por sua resposta e logo foi saindo, deixando ele sozinho ali.

Ao chegar no banheiro, ela limpou suas lagrimas e disse, se olhando no espelho.

- tudo bem s/n, você pode esperar por ele.

March 26, 2019, midnight 0 Report Embed 0
Read next chapter FELIZ ANIVERSARIO.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!