Livrai-nos do mal Follow story

aoimoon Aoi Moon

Eles trazem a morte. Nós, a vida. Eles trazem o medo. Nós, a esperança. Eles trazem as trevas. Nós, a luz. Pela minha alma e pela alma de meus antepassados, eu juro: Não restará nem o pó do clã das aves negras Uchiha.


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#drama #romance #vampiros #universoalternativo #sasuhina #naruto
0
1617 VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Prólogo - Carta

Vila oculta de Konoha, País do Fogo, ao vigésimo segundo dia do quinto mês do ano da graça de 1750.

No início de tudo, tempos após o bem e o mal separarem-se, o senhor da luz criou os homens, animais e toda sorte de plantas que há sobre a terra. Uma criação tão esplendorosa que despertou a inveja do senhor das trevas que decidiu também construir seu próprio legado. Nasciam, assim, lobisomens, demônios e toda sorte de monstros que se escondem nas sombras e atormentam a mente do homem. Entretanto, um ser em especial foi considerado a obra máxima deste legado maligno. Ser que, apesar de sua aparência próxima à do homem, tem apenas a incumbência de nos enganar, caçar e eliminar. São os chamados vampiros. E dentre as várias espécies existentes deste ser diabólico, uma particularmente nos atormenta: O clã das aves negras, Uchiha.

Não se deixe enganar por seus rostos formosos, seus corpos esguios e elegantes. Eles são feitos da mais pura maldade e desprezo pela vida. Quando estão na forma humanizada têm a pele alva, olhos e cabelos negros como piche, porém, utilizando uma magia que lhes foi ensinada pelo próprio demônio, estes olhos passam a ser vermelhos como o sangue fresco e são capazes de atormentar a mente de um homem até a loucura. Também possuem a habilidade de transformarem-se em bestas aladas, uma mistura de homem com aves de rapina, e voarem pelos céus com suas peles cinzentas, olhos negros com íris amareladas e asas deformadas.

Há mais de 50 anos, aproveitando-se das sombras e neblina causadas pelas montanhas que nos cercam, esses seres instalaram-se no País do Fogo, mais especificamente, nas florestas ao redor de nossa vila, Konoha. Desde então, o lugar que antes era próspero e pacífico, em poucos anos, viu a miséria e a decadência tomarem de conta e transformarem nossa existência em um verdadeiro inferno. Não podemos fugir, pois mesmo durante o dia, a floresta é escura e permite que esses demônios nos cassem como animais. Não podemos ficar, pois, apesar de todos os esforços para combatê-los, estamos apenas vivendo com a certeza de que morreremos para sustentar a vida destes monstros.

Clamamos que, pela misericórdia dos céus, envie a nós um dos tribunais da Santa Inquisição para que este mal que nos sobreveio possa ser exorcizado e que nossa bela cidade possa brilhar novamente ou para que, apenas, tenhamos alguma chance de sobreviver.

Senju Tsunade

Prefeita de Konoha


ooO-Ooo.ooO-Ooo.ooO-Ooo.ooO-Ooo.ooO-Ooo.ooO-Ooo.ooO

Notas da Autora:

Yo, people \0/~~

Bom, esse foi apenas o prólogo. Gostaram?^^ Antes de começarmos, tenho uns avisos sobre essa história: Não será algo bonitinho. Vai ter bastante coisa feia e um romance não muito florido, mas, como sempre, será SasuHina.

Nessa fic eu vou tratar de temas religiosos durante o desenvolvimento da história. Alguma coisa pode soar como heresia, então, se vc não gosta, já fique avisado e não me pentelhe. Ler é uma escolha sua, mas espero que acompanhem também os capítulos seguintes.

Beijos e boa leitura^^

March 22, 2019, 2:12 p.m. 0 Report Embed 119
Read next chapter Konoha

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!