samara-fritzen Samara Fritzen Brandt

Descreve como somos idiotas, frágeis, cegos, etc. por quem nós acreditamos não merecer. Sempre somos desvalorizados, mas nunca ns importamos, pois até mesmo eu penso que mereço esse tipo de tratamento especial. Uma pequena história causada por mínimos problemas, que todos achamos sempre ser bobos, mas são os que mais machucam. Levei muito para o lado pessoal as pessoas citadas, e descreve realmente fatos reais do cotidiano da Ansiedade.


Romance All public.

#258 #text #liars
Short tale
6
4.5k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Bobeiras que me Matam

Eu queria me esconder, eu me sentia sozinha, confusa, com raiva de mim mesma por me deixar ser usada por ele.

Sei que foi errado, mas eu busquei refúgio em você. Minhas palavras sempre foram “eu te amo”, sempre falsas, apesar de eu mesma querer acreditar nelas, simplesmente para esquecer.

De uma hora para outra ele voltou. Como se fosse tão simples sumir e aparecer novamente, como se fosse o mesmo príncipe que eu consegui ver quando nos conhecemos.

Eu deixei meu refúgio, e fracassadamente voltei para onde eu sabia que me machucaria de novo, de novo, e de novo.

Tudo ficou ainda mais perdido quando a verdade foi revelada para aqueles que só queriam me proteger. E para meu próprio bem, estes me afastaram da escuridão que ele trazia a tona em mim.

Eu soube que o meu “eu te amo” era real quando percebi, que mesmo não sendo mais sua refugiada, você escolheu me proteger. Em nenhum momento eu estava sozinha, pois você estava do meu lado, me erguendo para qualquer tropeço que eu cometia enquanto tentava andar.

Nesse momento meu “eu te amo” se tornou sincero, porque eu sabia que você sempre estaria do meu lado, mesmo que eu não quisesse você.

O único problema de um “eu te amo” ser sincero, é que se ele não durar da mesma forma que eu penso que vai, ele irá apenas me despedaçar mais.

Voltei para meu refúgio, mas conforme o tempo foi passando, percebi que você vale muito mais. E por isso não sou a única que quer se aconchegar no seu peito com um de seus carinhos até adormecer.

Você deve ser apenas meu.

Não aceitava o fato de não poder dizer a todos que o queriam também que você já havia escolhido alguém. Porém, percebi que você de fato, não fez a escolha certa, então consegui amenizar meus ciúmes de ver outra pessoa querer você tanto quanto eu.

“Ele me ama também”, eu sempre dizia.

Como o tempo muda, nós também mudamos, ainda estou com você, mas somos diferentes, somos mais unidos.

Tenho medo de me machucar, de afastar você de alguma forma, você é a última esperança de amor para alguém como eu.

Com o seu amor vieram as mentiras de bônus, achei que nunca chegaríamos nesse ponto, mas olhe! Aqui estamos.

Sempre fiel, mas sempre escondendo pequenas coisas. Por quê?

Você sempre disse quando eu revelava: Eu pensei que seria melhor assim.

Seria melhor se eu pudesse confiar em você, seria melhor se você precisasse apenas de mim, o obsessivo que me toma quando vê você rindo com minhas amigas, quando está conversando com alguém, quando está simplesmente longe de mim…

Não sou paranóica, não sou louca, quero você do meu lado, guardado em um potinho onde somente eu consiga encontrá- lo.

Eu achei que era especial também, usava uma coroa, pois você sempre me chamava de princesa. Mas a partir do momento que percebi que seu chamado não era sincero, eu a tirei. E até agora ela está na minha estante, esperando o momento de eu ser sua novamente.

Eu continuo a repetir “Ele me ama” até adormecer.

Apenas minhas expectativas ainda me fazem respirar.

Apenas você do meu lado me mantém acordada.

Apenas o seu beijo me liga a um fio de vida.

Apenas você pode me ajudar.

Por favor… Me ajude a fazer você me amar.

March 19, 2019, 6:51 p.m. 1 Report Embed Follow story
121
The End

Meet the author

Samara Fritzen Brandt Escritora - Estudante de direito - Cosplayer - RPGista - Criadora de Conteúdo Digital no booktok - Instagram: _a_r_a_m_a_s_

Comment something

Post!
Artemísia Jackson Artemísia Jackson
Não, colega se ajude A NÃO AMA-LO! Gostei da escrita, não sei se foi um desabafo ou um personagem, mas seja quem for, eu aconselho que não espere amor de quem não vai dar. Vai ser algo injusto, você amando mais e ele menos, não vale a pena. "Ah, mas é fácil falar"! De fato é, falar e fazer são coisas bem diferentes. Mas é mais fácil tentar deixá-lo partir do seu coração do que tentar te fazer amá-la e partir o seu coração. A verdade que o clichê mais irritante da vida é o mais real; a gente só acha nosso Kono da Motoca (referência a história Plus Sexy, RECOMENDO DEMAIS PRA TI MANA) quando para de procurar! É isso, e como disse, sua escrita é boa e transmite o sentimento, parabéns.
July 21, 2019, 18:15
~