Sai pra lá... eu já tô vacinado Follow story

u15415120171541512017 Lux Noctis

Bairro da Liberdade, carnaval, festa no apê e amigos para festejar. O que mais se pode querer? Talvez um bom banho após decorar tudo... [ShikaNaru - desafio da FNS]


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#cachorro #fns #ua #shikanaru #Shikamaru-Nara #naruto-uzumaki #naruto-anime #BlocodaFNS #safado #sem-vergonha #desafio-de-carnaval
3
348 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

"Eu dou duro o banho inteiro"

 

—  Safado!

—  Cachorro!

—  Sem vergonha! —  Shikamaru contrapôs, passando as mãos aos fios de cabelo já presos naquele habitual rabo de cavalo. 

Estavam juntos há o quê? 5 anos? Bem, fariam 5 no carnaval. Que bela data para terem iniciado aquele namoro, quem começava a namorar no carnaval? Bem, quem apostaria que aquele amor subiria mesmo o morro atrás do bloco, e ficaria firme e forte?

Desde que eram pequenos, tornaram-se amigos. Muitos poderiam jurar que o amor de Naruto era Sasuke, que era membro de uma das famílias mais metidas da Liberdade, pequena parte oriental na grande São Paulo. Mas bem, os anos passaram e aquele sim foi um ‘amor de carnaval’, daqueles que não aguenta subir o morro. Naruto e Sasuke se envolveram por um tempo, mas não vingou. O Uchiha agora era sócio do Uzumaki, ambos levando nas costas a empresa dos pais. 

A briga da hora era que: Naruto queria decorar a varanda do apartamento que dividia com Shikamaru, enquanto o outro queria curtir apenas colchão e fronha. Divergiam uma vez ou outra, nada que abalasse de fato o relacionamento, exceto quando Naruto reclamava com Shikamaru, puxando-lhe o travesseiro e jogando-o longe. Esquecendo-se que o namorado havia passado a noite em claro finalizando o capítulo de seu mais novo livro. “Amores de Carnaval”, e ali estava o seu amor de carnaval, tirando-o do sério com as reclamações quanto à sua “imensa preguiça”, o que não era nenhuma novidade. 

—  Bem que minha mãe falou!

—  Tá parecendo aquela música que tocou na rádio mais cedo. 

—  Hm? —  Naruto cessou sua verborragia, e parou coçando a nuca, enquanto assistia Shikamaru levantar-se do sofá, indo buscar o travesseiro caído quase na divisa da sala com a varanda.

—  A música de hoje mais cedo, que em quase todas as estações tá a mesma coisa, esse “esquenta” pro carnaval. —  Forçou as aspas com os dedos, jogando o travesseiro para cima do sofá, aproximando-se para pegar o outro lado das bandeirinhas coloridas que Naruto queria colocar no alto da porta que levava-os para a varanda. 

“Bloco PM” Muitos achavam que era “pós meio-dia” a verdade era que o nome do bloco há muito havia sido estipulado como “pode mamar”. Mas não era algo que Shikamaru perderia tempo explicando, não quando as moças estavam junto aos rapazes. Que descobrissem no “pós” festa, que sempre acabava rolando quando todo mundo bebia, se divertia e sentia tesão. Agora ao menos Shikamaru sabia que deveria manter a porta de seu quarto trancada, no último ano havia dado de cara com uma cena nada fácil de esquecer… Shino e Kiba, NA SUA CAMA! Aproveitando sua cama, recém comprada! Era um absurdo, nem mesmo ele, famoso por sua preguiça e cochilos, havia experimentado a cama (bem, não com ela em casa, na loja sim), e Kiba conseguiu a proeza de convencer Shino a se pegarem na cama dos amigos. Porque com certeza a ideia de girico veio de Kiba, Shino era contido demais para tal absurdo! 

—  Tá, mas que música? —  Ah claro, Naruto não saberia qual, ele não estava em casa naquele momento. Foi ao mercado buscar o restante das coisas na sua própria lista de compras, enquanto, obviamente Shikamaru tirava um cochilo no sofá. 

—  Safado, cachorro, sem vergonha. 

—  Não precisa jogar na cara, né Shika.

—  O quê? Naruto, tô falando o nome da música! —  reclamou subindo os degraus da escada de alumínio, amarrando acima do batente da porta blindex, enquanto Naruto fazia o favor de segurar a outra ponta, para que Shikamaru não acabasse puxando demais, e ficasse fora do centro. 

—  Ah, eu nunca consigo lembrar que esse é mesmo o nome da música —  riu, afinal ele também tinha memórias, e muitas ao som daquela mesma música. Aquele primeiro carnaval, há cinco anos! —  Cinco anos, huh? Acho que eu já tô vacinado! —  comentou como quem nada queria.

—  Cinco anos que eu aturo você puxando meus travesseiros enquanto tento dormir —  rispiu enquanto caminhava para a cozinha americana, servindo-se de um copo d’água bem gelada. Deixando o copo na bancada que dividia os cômodos, voltando para perto de Naruto, tomando-lhe a outra ponta da faixa, para subir os degraus da escadinha de alumínio e amarrar por fim aquela faixa. —  Um homem precisa de descanso, sabia?

—  Hm… vou lembrar disso de noite. —  A piscadela era pura tramoia, era mais fácil Shikamaru capotar de sono, do que Naruto negar o sexo na hora H. 

—  Claro, claro. —  Era descrença que emanava de cada palavra proferida por Shikamaru. —  Marcou para que horas?

—  Adivinha? Eu tive que calcular o tempo que o preguiçoso do meu namorado levaria para ceder e me ajudar a decorar a casa, somando também com o tempo que levaria para as cervejas gelarem na frizer… 

—  Eles vão chegar em menos de meia hora, não é? —  Dobrou a escada, tão logo levando-a para o pequeno armário onde deixavam algumas ferramentas e uns colchões infláveis. voltando para a sala e tão logo acompanhando Naruto pelo corredor, sendo puxado pela mão. 

—  Bingo! Isso claro, se eles forem pontuais. Sabemos que o Shino deve ter atrasado o relógio pra enganar o Kiba, assim ele consegue chegar na hora, mas o Kiba tem a sensação de chegar quando bem entende. As meninas logo estão aí, a Hinata disse que traria alguém, mas todo ano ela traz o Neji, acho que só eles não sabem que namoram, já. —  Rindo, Naruto ainda puxava Shikamaru para o quarto deles, despindo as peças e jogando-as na cama, fazendo o mesmo com a blusa de Shikamaru, vendo-o terminar de se despir, enquanto ele seguia para o banheiro, não fechando a porta. —  Temos tempo pra um banho, que tal? Já que eu aparentemente vou fazer greve de sexo mais tarde.

Era de fato um safado, cachorro e sem vergonha. Havia dado duro “o dia inteiro”, enquanto o namorado desfrutava apenas de colchão e fronha. E bem, a diferença era que não precisava esperar chegar a noite para os beijinhos e carinhos, faziam aquilo naquele momento, atracados naquele banho à dois.

A espuma do sabão que escorria pelos corpos conforme a água fria lhes banhava, as mãos que acariciavam a pele alheia, buscando bem mais que banhar, mas sim excitar, afinal, ninguém masturbava ninguém “por nada”. Eram os gemidos de Naruto enquanto sentia os dedos de Shikamaru lhe preparando para algo mais significativo em tamanho. Eram as mordidinhas na nuca e os chupões que faziam o Uzumaki se arrepiar, e definitivamente não aquela água gelada, que não servia de nada para aplacar o fogo em brasa que parecia queimar enquanto Naruto apoiava as mãos na parede de azulejo. Enquanto Shikamaru apoiava ambas as mãos na cintura de Naruto, ajudando a manter aquele ritmo caótico de prazer e tesão. Fora aos risos que eles tiveram que apressar as coisas, não o passo porque não estavam andando, o máximo que estavam fazendo ali era Shikamaru puxando os fios loiros e molhados de Naruto, apoiando-o à seu ombro, enquanto gemia baixo em seu ouvido, podendo então se deleitar com o movimento de quadril de seu namorado, e a mão tão hábil em ajudar a consumar todo aquele momento, masturbando-se para a loucura do Nara.

—  PAREM DE SAFADEZA, E ABRAM LOGO ESSA PORTA! 

Um soco na porta fora ouvido enquanto Naruto gozava, tão logo obrigando Shikamaru a fazer o mesmo e derramar-se em seu interior. Os rosto rubro pelo exercício recém praticado, os fios molhados que colava à testa, e bem, algo mais que sabão e água escorria por suas pernas, mas era mero detalhe. Virou-se para selar seus lábios aos de Shikamaru, acariciando-lhe a nuca, emaranhando os dedos nos fios castanhos e compridos.

—  É, bem melhor que da primeira vez, huh? —  Naruto implicou, afinal a primeira vez deles fora no banheiro químico disposto pelas vielas para que os fanfarrões aproveitassem o carnaval. 

—  Nada melhor que nossa casa. —  Enrolou-se na toalha, jogando a outra para Naruto. —  Vai lá abrir a porta, antes que a Sakura tente pô-la abaixo, ou antes que a Ino grite de novo. É carnaval, mas não precisa dessa algazarra no corredor do prédio, né.

Não demorou para Naruto correr para abrir a porta, com nada mais que uma toalha cobrindo-lhe da cintura para baixo, dando de cara com Sakura, Ino, Kiba e Shino. Não precisava fazer sala, eram todos de casa. Informou onde estavam as coisas, e levou um tapa na nuca de Sakura, mandado que fosse logo se vestir, que eles terminariam de arrumar e separar os aperitivos que elas trouxeram. 

Quando voltou ao quarto, Shikamaru estava quase completamente vestido, ausente a camisa, claro. Uma toalha na mão para secar os fios castanhos, sentindo o cheirinho do condicionador de coco. Naruto tinha sorte, de tantos amores de carnaval, logo o dele conseguiu subir a serra. Era sortudo, porque ao contrário do que um ou outro disse de Shikamaru uma vez, ele nem era tão preguiçoso assim… não quando podiam fazer algo mais interessante, como fizeram naquele banho. 

A música com marchinhas de carnaval e outras tão icônicas quanto, tocavam quando o casal saiu do quarto, encontrando bem mais gente do que antes. Hinata havia chegado com Neji, Chouji conseguiu trazer a grelha da churrasqueira que havia levado emprestada… anos atrás. As cervejas geladas, e agora a música que muitos haviam consolidado como a do casal. Porque um era bem safado, cachorro e sem vergonha, enquanto o outro era só colchão e fronha. 

Feb. 25, 2019, 6:54 p.m. 2 Report Embed 4
The End

Meet the author

Lux Noctis Eu juro, um dia consigo postar todas as histórias aqui também.

Comment something

Post!
Luray Armstrong Luray Armstrong
olhe, tocou na ferida separando meu SasuNaru ali era melhor nem citar MAS ShikaNaru ficou tão fofinho aqui q eu perdoo adorei ❤❤
2 weeks ago
Steffanie Pinheiro Steffanie Pinheiro
Eu tinha escrito um comentário enorme mas quando enviei vi que nao estava logada no site, então desculpe se eu esquecer de alguma coisa...Mas menina, é impressionante como você consegue escrever tanta fic, sério kkkkkk Eu ri muito com essa história! Eu acho difícil imaginar o pessoal de Naruto comemorando o carnaval quando EU não comemoro, mas é a cara do Naruto querer enfeitar a casa toda. E que história foi essa do Kiba e do Shino terem estreado a cama nova deles antes dos dois? Conta essa história direito! Adorei ver essa versão do casal com o Naruto sendo passivo, parece que o ship ficou ainda melhor assim! E que hora pra esse povo chegar, hein -.- Parece até que adivinharam kkkkkkk Adorei a história, que venham mais! o/ Kissus^^
2 weeks ago
~