À Trois? Follow story

feitade_nuvens Carolini F.

Jimin definitivamente gostou da sensação que dois pares de mãos podem lhe proporcionar. YoonSeok, YoonMin, JiHope, JiYoonSeok (?) *postado no spirit*


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#feitade_nuvens #nudez #3some #hoseok #jimin #yoongi #bts
Short tale
0
1795 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

À Trois?

O homem de cabelos negros entrou no bar caminhando como se fosse um rei — talvez ele fosse —, o sorrisinho de lado nunca deixava seu rosto bem desenhado, denotando sensualidade e malicia, mas os olhos poderiam mostrar uma calma e serenidade conhecidas por poucos.

Havia aquele garoto mais jovem, de cabelos rosados e olhos castanhos brilhantes, sentado ao bar que nunca desvia seu olhar sobre o desconhecido misterioso sempre que o avistava. Todas as noites de quarta e sexta, o moreno acabava saindo acompanhado por mulheres e homens. Parecia que ninguém poderia resistir aos seus encantos.

Jimin, o rapaz de cabelos coloridos, achava fascinante o poder de fixação que o mais velho possuía, afinal ele também já havia sido capturado e sem ao menos um toque. Mal sabia que Hoseok, o namorado de Yoongi, o esperava no apartamento.

Não que Yoongi traísse Hoseok, mas quartas e sextas eram seus dias de caça para o casal. A dupla adorava noites mais diferentes entre eles, mas se amavam acima de tudo. O relacionamento era entre os dois, apenas os dois, mas achavam incrível o que mais de dois corpos poderiam fazer, as sensações que poderiam ser proporcionadas. Isso, é claro, quando ambos concordavam em fazer.

O que Jimin nunca imaginaria era Yoongi sentar-se ao seu lado no balcão. Muito menos, pagar-lhe uma bebida e, logo após, convida-lo para passar a noite consigo.

Grande foi sua surpresa ao encontrar uma terceira pessoa no quarto. Jimin sempre fora tímido em certos aspectos, agora estava paralisado... Paralisado principalmente por seus próprios pensamentos. Nunca pensou em trocar carícias com mais de um parceiro, se sentia excitado e acanhado pela hipótese se tornando realidade.

Mesmo relutando firmemente, o rosado se rendeu aos toques e carícias depositados em sua pessoa. Hoseok poderia ser muito persuasivo quando queria, e Yoongi apenas utilizou de seu jeito sexy. No fim fora o mais alto, de pele mais dourada, quem realmente convencera o garoto de cabelos rosa a ficar.

O baixinho fora totalmente abduzido pelos toques gentis, porém provocantes, daquele de tez dourada. Yoongi apenas riu baixinho da situação, afinal seu namorado era muito melhor na hora da diplomacia, o Jung sempre conseguia o que queria.

Park Jimin exibia a face corada, de vergonha, proporcionando deleite para os dois amantes que o tocavam. Ele poderia sentir todos os toques, gelado e bruto do pálido Min Yoongi, quente e gentil do amorenado Jung Hoseok.

Êxtase. Êxtase era a melhor palavra para definir como o Park se encontrava. O suor salgado lhe escorria na pele, a garganta soltando gemidos e frases desconexas por entre os lábios cheios, o arfar do peito, os pelos arrepiados, a tensão nos músculos.

O Min não estava tão diferente, nem de longe o Jung, que mais aproveitava. Hoseok poderia não aparentar, nem se portar, mas era o dominador nessa situação. Suas ordens, disfarçadas de pedidos gentis, eram sempre cumpridas, sem reclamações. A voz suave, aveludada, era a mais traiçoeira que poderia se achar. Os toques, leves, gentis, provocantes e marcantes, eram os mais sentidos pelo de cabelos ébrios, e o rosado não poderia deixar de gemer alto ao sentir os dígitos delicados passando por seu tronco, suas pernas...

Jimin não conseguiria se decidir, nunca, se preferia a rudez de Min Yoongi, com seus tapas e suas mordidas doloridas, ou a macies de Hoseok.

Não se engane, Park estava completamente ciente do amor entre os dois, e admirava a coragem do casal em levar um outrem para sua cama. Apreciava literal e subjetivamente o que lhe era compartilhado. E sabia bem, que nunca poderia ter mais que algumas noites com ambos, não se zangava por tal, nem os julgava.

Depois de serem tocados em todos os lugares, a última onda de prazer veio em conjunto. Foi lindo, ou seria se pudéssemos presenciar todos chegando aos céus particulares ao mesmo tempo. Cada um com sua sensação, pensamento e voz, mas ao mesmo tempo com as mesmas sensações, pensamentos e vozes.

O mais baixo não mentiria que adorou as novas sensações, e que estaria disposto a praticar novamente, mas sabia suas limitações e as limitações do casal presente. Permaneceriam amigos, e Hosoek e Yoongi admitiriam que Jimin fora um dos melhores parceiros de sexo que já tiveram.

Agora o Park, numa noite de sábado, se encontrava no mesmo bar novamente. Se tivesse frequentado o lugar nesse dia, poderia reconhecer Min Yoongi com seu namorado. Eles definitivamente pareciam combinar, e o sorriso que o Min direcionava ao rapaz de pele dourada era contagiante e sincero. Jimin não se sentia mal por saber que seu “crush” já amava outra pessoa. Era bem óbvio que apenas sentira atração física.

O de cabelos negros acenou para o rosado, assim que o avistou do outro lado do estabelecimento, e o mesmo retornou o aceno e dirigiu um sorriso ao mais alto que também lhe sorria.

Logo a atenção saiu do casal para ser direcionada ao rapaz mais alto que si — e que acabara de entrar no bar deixando Jimin sem folego. Ele definitivamente deveria ter frequentado aos sábados antes. Estava adorando a maneira como a luz fazia refletir os vários tons no cabelo do rapaz, aparentemente mais novo, e realçava a pequena pinta abaixo dos lábios rosadinhos.

Talvez o casal do outro lado pudesse aceitar uma noite em quatro.

Feb. 15, 2019, 2:07 a.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

Carolini F. mesmo na idade de virar eu mesmo ainda confundo felicidade com este nervosismo ~ Paulo Leminski Wattpad: https://www.wattpad.com/user/feitade_nuvens Spirit fanfiction: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/hi_carolzinha

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~