Eternas Recordações Follow story

ritagomez Rita Gomez

Não importa quanto tempo passe; horas, dias, meses, semanas, anos... Quantas estações digam adeus, levando consigo sentimentos únicos e verdadeiros. Não interessa as coisas que aconteçam, as mudanças ocorridas... Eu ainda tenho algo que é somente nosso: as recordações. E elas... Elas são eternas!


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13. © Todos os direitos reservados

#romance #yaoi #naruto #narusasu #au #angst
14
763 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

CAPÍTULO I




Já faz muito tempo. No entanto, parece que não se transcorreu nem mesmo um minuto. Parece que foi ontem... penso enquanto o vento agita o meu cabelo. Ainda posso ouvir sua risada suave e divertida em algum lugar distante, e sorrio de forma melancólica, sentindo uma lágrima solitária deslizar pela minha face.


— Tudo aconteceu rápido demais — sussurro, e minha voz não passa de um silvo morno. Seco meu rosto com o dorso da mão direita e olho para as ondas cadenciadas que batem contra as pedras. E, de repente, tudo me vem de uma só vez...


Agito um pouco a cabeça tentando manter os pensamentos no presente. Porém, meus olhos são atraídos para uma imagem turva, que me rouba o fôlego e a concentração. Vejo alguém caminhando na minha direção. Ele sorri e fala algo que não consigo compreender, estende a mão e chama-me. Tento alcançá-lo, mas algo acontece em seguida, a imagem dele aos poucos desvanece e percebo que nada foi real.


Era uma miragem apenas, concluo triste, e dói! Então, cada lembrança, cada pedacinho de memória escondida até mesmo de mim... Elas retornam... mais vívidas e intensas do que nunca.


E recordo-me do nosso último dia juntos.



Feb. 14, 2019, 12:31 a.m. 2 Report Embed 5
Read next chapter CAPÍTULO II

Comment something

Post!
LM Luiz Marrins
Eu não entendi, mas estou compreendendo kkkkk XD Muito bom!
3 weeks ago

  • Rita Gomez Rita Gomez
    Bom, fico feliz que tenha gostado, mesmo sem entender 😅 Até a próxima! 😘 1 day ago
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 6 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!