Reprise Follow story

mel chilead

Park Chanyeol é um ex-detento odiado pela sociedade. Depois de sair da cadeia, onde pagou a sentença de treze anos, ele volta para casa de sua família para recomeçar, mas descobre que não é tão mais bem vindo lá e que a vida de ex-detento não é tão fácil quanto achava que seria. Porém, para o ajudar na nova vida cheia de obstáculos e preconceitos, ele tem Byun Baekhyun, um garoto de dezoito anos que está no colegial e ainda precisa se descobrir. Dessa amizade surge muito mais que a confiança mútua e certeza de que há um ombro amigo ali para o que der e vier, nasce uma paixão. Chanbaek| 18 X 34


Fanfiction Young Adult Romance Not for children under 13.

#romance #ação #shonen-ai #chanbaek #exo #policial
5
3443 VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Primeiro Capítulo: Os barulhos no carro

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Francisco do Espírito Santo.

Dirigir por uma via escura em plena madruga. Dedos tremendo como se estivesse hipotérmico e lábios desconfortáveis pelas mordidas insistentes.

Chanyeol sentia que seria pego.

Era impossível passar despercebido com o sons vindos do carro, soube de imediato que seria pego quando o carro da polícia ligou as sirenes.

– Encoste. – Ele pediu uma vez pelo megafone, aproximando-se aos poucos até estar colado a lateral do carro do Park, e tudo que Chanyeol tinha que fazer era encostar. Mas a adrenalina queimava as veias como brasa. – Que barulho é esse? – Tombou a cabeça para o lado e Chanyeol tentou girar a chave para ligar o carro, então o policial sacou a arma. – Abra a mala! – Mas não moveu-se.

Mas era claro que Aqueles Barulhos não passariam despercebidos pelo policial. Chanyeol foi obrigado a abri-la. A arma estava apontada em sua direção, o rádio na outra mão era pressionado com força, o policial gritou uma nova vez, abra a mala!, na terceira vez sua mão encontrou a chave na ignição e a puxou, indo ao encontro da mala e a abrindo.

Chanyeol forçou os dentes um contra o outro, fazendo seu maxilar travado estalar pela força feita

– Meu Deus! – Horrorizado o policial gritou. A arma tremeu ao apontar uma nova vez ao homem. Chanyeol ainda não havia se movido. – Você está preso por sequestro. Tem o direito de permanecer calado, tudo que disser poderá ser usado contra você no tribunal, se não puder pagar por um advogado, um defensor público lhe será indicado.

E ali ele soube. Era seu fim.

 

Feb. 9, 2019, 7:37 p.m. 0 Report Embed 120
To be continued... New chapter Every 30 days.

Meet the author

chilead quatros anos sendo @chilead no spirit, vim ser @chilead aqui também

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~