melqui-rodrigues1546102777 Melqui Rodrigues

Miguel é um jovem malabarista que trabalha no Circo MAXIMUS e namora com a trapezista Victoria. No dia de uma apresentação solo de Victoria, alguém sabota o trapézio no qual ela ia se apresentar. Na noite do espetáculo, as cordas se arrebentam e ela cai na arena no meio da apresentação e morre. Nas investigações, todas as provas incriminavam Miguel de ter arquitetado sua morte e ele é levado preso. Porém, os crimes contra os artistas daquele circo continuarão em meio a uma onda de intrigas e segredos obscuros que podem levá-los a um destino cruel. Todos são suspeitos, ninguém está impune. Respeitável público! Se prepare, pois o espetáculo de horror vai começar!


Thriller/Mystery Not for children under 13.

#investigação #policial #drama #slasher #serialkiller #thriller #mistério #suspense #action #suspenso #series #criminal
5
4.8k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

Em breve NØ Magic, a nova série literária internacional de Melqui Rodrigues

                                 
           Sobre a série:


Ainda colhendo os frutos com a série de terror Vale Dicere (exibida na WebTV), Melqui Rodrigues já escreveu, já enviou para a CyberTV e foi aprovado para estrear NØ Magic a partir deste primeiro semestre tanto na emissora quanto no portal latino Glook e também no Inkspired.

Segundo o autor, a história de suspense thriller é inspirada em filmes Slasher (caracterizado por assassinatos em série, estilo Sexta-Feira 13 ;e Halloween), incluindo Wes Craven (Pânico) mas também possui forte referência aos livros de Ágatha Christie, que empresta seus ares investigativos à série.

Portanto, NØ Magic ;é uma série literária de 15 episódios que mistura suspense policial com os sub-gêneros thriller policial e slasher. No site, porém, ela receberá o nome de "minissérie", devido a regra do número de episódios (acima de 15 é considerado série).


Fonte: Blog da Zih.


NØ Magic estreia dia 12 de Março ás 23h, horário de Brasília

E às 21h na rede latina Portal Glook.


Confira o link do teaser ilustrativo: https://www.youtube.com/watch?v=PMA8n5R1t4I


Feb. 2, 2019, 5:22 p.m. 2 Report Embed Follow story
4
To be continued...

Meet the author

Comment something

Post!
Cristina Ravela Cristina Ravela
Aêeeeeeee! Para quem quiser conferir a matéria na íntegra, segue o link >> https://blogdazih.blogspot.com/2019/02/n-magic-e-nova-aposta-de-suspense-thriller-da-cybertv-e-ja-causa-rumores.html
February 03, 2019, 11:31

~

Related stories