Never be like you Follow story

lux-noctis Lux Noctis

Em missão tudo podia acontecer, papéis-bomba eram lançados, armadilhas e jutsus. Mas aquele que lhes fora lançado era bem inusitado, e Neji diria que era um castigo e tanto!


Fanfiction Anime/Manga All public.

#comédia #nejihina #Shippuden #kakagai #troca-de-corpos #neji-hyuuga #hinata-hyuuga #naruto-anime #Inversão-de-papéis #deu-ruim
12
3881 VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

Prólogo



   O baque ainda o deixava tonto, e o zumbido no ouvido ajudava a degringolar com tudo de uma vez, já que afetava diretamente seu ouvido interno, diretamente ligado ao equilíbrio de uma pessoa.

Assim como Neji, Hinata fora atingida pelo jutsu do inimigo naquela missão. Ele por consequência ao entrar no caminho para defendê-la, afinal, havia prometido à Hiashi que manteria a herdeira do clã à salvo, mesmo que ainda mantivesse isso em sigilo à ela.

“Neji”, os lábios de Lee moviam-se a pronunciar seu nome, fora assim que identificou, já que papéis bombas também foram lançados contra eles, afetando sua audição. “Você está bem?

Um meneio de cabeça fora tudo o que conseguiu fazer, buscando olhar ao redor, procurando por Hinata. Achando-a aos braços de Maito Gai, seu sensei e líder daquela equipe em missão.

“Hinata?” não saíra o menor som de seus lábios, mas Lee conseguia identificar a preocupação, a mesma que ele desferia à Tenten, quando atingida.

“Está bem!”

Respirou um pouco mais aliviado, levando o indicador direito ao ouvido, pressionando-o ali, fazendo abafar o ruído unilateralmente. Mas por ora suficiente para pensar.

Estava ferido, mas ao menos a missão havia sido concluída. Sobre o ‘sucesso’, era vago à interpretações. Há quem dissesse que sim, há quem não.

“Relaxa, eu te levo pra casa.” Lee estava sorridente demais.

— Não vai me carregar daquele jeito estúpido! — havia falado alto demais, a momentânea falta de audição havia atrapalhado um pouco aquela comunicação. Mas de forma alguma deixaria Lee carregá-lo nas costas!

Neji queria alegar qual fora a forma que Lee o havia carregado, mas a verdade era que havia apagado logo depois, num momento estava desperto (zonzo, mas desperto) e no outro estava tudo escuro… e silencioso demais, ainda bem. Não aguentava mais o zumbido.

O ambiente era silencioso, e Neji agradecia por isso. Depois de tudo o que havia acontecido, queria apenas paz e sossego. Havia notado que em casa não estava, era muito mais provável que fosse o hospital, então estaria aos cuidados certos. E se fosse apenas por ele, permaneceria ali, deitado e se recuperando, mas precisava saber se Hinata estava bem. Por isso mesmo de olhos fechados, afastou o lençol do corpo, sentando-se ainda evitando abrir os olhos, fazendo-o apenas quando de pé. O corpo estava dolorido, nada que não pudesse suportar, então um passo por vez seguiu à porta, notando que estava sozinho naquele quarto. Naquela hora estava tudo tão tranquilo nos corredores, era dia. Esperava que tivesse dormido por apenas um, e não vários. Não houve ninguém que o impedisse de sair andando por aí e acolá, portanto precisava aferir cada placa de identificação removível que ficava na entrada dos quartos, por sorte apenas ele e Hinata tinham o sobrenome Hyuuga e estavam internados. Ao achar o sobrenome, entrou e logo fechou a porta. Não se demoraria por lá, estava apenas aferindo se ela estava bem.

Ela…

O quê?!

Estava sonhando? Havia batido a cabeça forte demais naquela explosão? Estava louco? Era ele quem estava deitado ali naquela maca de hospital!

— Hinata, o que está fazendo de pé?

Hinata???

Sentiu a mão em seu ombro e virou-se assustado, dando de cara com Haruno Sakura. Sentiu o coração acelerar e a respiração se dificultar. Sentiu a visão turvar, e segurou-se no braço que lhe fora ofertado como apoio.

— Sakura, me fala o que você está vendo! — havia urgência no tom de voz.

— Você, pálida e trêmula. Estou vendo uma pessoa que não deveria estar fora da cama ainda. Vim checar o Neji, e ia para o seu quarto logo em seguida.

Neji”... as palavras repetiram-se e repetiram mais uma vez na sua mente. Estava falando dele, como se sequer fosse ele ali, defronte à ela, segurando em seu braço. Espera… aquelas mãos estavam delicadas demais.

Era estranho caminhar na direção de seu corpo adormecido na maca, e sentar-se ao seu lado? Porque precisava para não tombar. As mãos de Sakura não se afastaram de si nem por um segundo. Havia algo estranho ali, e quando se sentou pode notar bem. Na verdade dois algos que ao olhar para baixo tomaram seu campo de visão. Mas… como?

Precisou refrear muito a curiosidade de não tocá-los, lembrando-se que aquele então era o corpo dela, já que o seu estava na maca.

— Precisa trazer senhora Tsunade aqui, por favor. Agora!

Sakura foi, nunca antes havia visto Hinata tão decidida e direta como daquele jeito. O tom de voz então? Irreconhecível. Não parecia em nada a menina meiga, doce e tímida que conhecia.

Não muito longe, Kakashi espreguiçava-se na cama, a máscara não precisava cobrir seu rosto, não ali, não naquela companhia. Ali sentia-se bem, seguro. E fora instintivo virar-se na cama deleitando-se com a bela visão daquelas costas bem trabalhadas por anos e anos de treinamento duro.

Não resistiu ao tocá-lo de forma suave, apenas as pontas dos dedos tocando aquela pele bronzeada, e tão logo os lábios traçando uma linha invisível ali.

— Bom dia, Gai. — sussurrou ao ouvido alheio. E tudo parecia bem,

Até Gai pular da cama, e olhar para si com um misto de confusão e medo.

— Ka-kakashi-sensei? — era a voz de Gai, era o corpo dele… mas. — O que está acontecendo aqui?

Jan. 18, 2019, 12:35 a.m. 14 Report Embed 4
Read next chapter A primeira dificuldade

Comment something

Post!
JU Juvia Uchimaki
Ahhh que delícia de fanfic. E estou numa hype louca pros próximos capítulos. Quanto ao Gai, a pessoa que estiver no corpo dele vai precisar de muita terapia huashuas Minha alma é sua, comedy Goddess
Jan. 19, 2019, 4:58 a.m.

  • Lux Noctis Lux Noctis
    Hello!! Fico muito feliz por saber, de verdade. Essa fic tá virando meu xodozinho de comédia, e eu amo comédia, haha. Pensa na pessoa que acordou no corpo do Gai, pobre alma. Ainda de cara com outro cara nu. hahaha Agradeço o carinho por ler e comentar, fico muito feliz. Beijos! Jan. 20, 2019, 5:55 a.m.
pure ether pure ether
CAROL, AMIGAAAAAA TO LOKA AQUIIIII QUERO ATUALIZAÇÕES JÁ AAAAAA Estou muito feliz de ler mais um trabalho seu e como sempre muito bem escrito. Você está explorando muito bem o tema e as cenas, muito melhor do que eu sequer sonhava em fazer. Ainda bem que você existe ❤️ Ah, e to bem feliz pelo pessoal ter curtido a ideia! Sucesso!
Jan. 17, 2019, 10:42 p.m.

  • Lux Noctis Lux Noctis
    iti *-* EU TÔ MUITO GRATA POR VOCÊ TER FEITO OS DESENHOS QUE DESENCADEARAM ESSA FIC ♥ é uma forma de agradecer pelas artes maravilhosas com as quais você tem me agraciado no meu feed, amém. E não sabe como fico feliz por saber que você está curtindo, afinal, é graças a ti que isso tá acontecendo, né non!? Eu tô quase fechando parceria contigo, gata. Cê desenha e eu venho esboçando fics, rs. ♥♥ Jan. 18, 2019, 7:09 a.m.
Cecilia Jarske Cecilia Jarske
OLHA EU AQUI DE NOVO! GENTE DO CÉU, OLHA SÓ ESSA "TROCA DE CASAIS", HMMMMMM... ME GUSTA! Prevejo muitas confusões e pensamentos nada puritanos... HAHAHAHAHHAHAH Gai e Kakashi trocaram de corpo também?! Putz. Adorei você colocar esse shipper aqui também, cara. Awn *-* Já tô contando os dias para a próximas atualização. 5 caps, hm? Beijos ;*
Jan. 17, 2019, 7:30 p.m.

  • Lux Noctis Lux Noctis
    HAHA, eu amei esse plot e tomei como desafio escrevê-lo após ver as artes maravilhosas de uma artista talentosíssima no Grupo NejiHina do face ♥ PENSAMENTOS NADA PURITANOS rules!! terão aos montes, assim como as confusões, haha. KAKASHI E GAI, shippo muito sim, chega enlouqueço. E nope, Kakashi ainda é ele mesmo, o Gai que não, rs. Eu marquei 10 dias, mas pretendo att em menos ♥ Agradeço o carinho de sempre, e a empolgação e por embarcar comigo nessa loucura. Jan. 18, 2019, 6:58 a.m.
Azarashi Onna Azarashi Onna
Eu tô louca pelos próximos também! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o Neji confuso no corpo errado é minha religião!
Jan. 17, 2019, 7:26 p.m.

  • Lux Noctis Lux Noctis
    Neji quase tocando os seios, aí se lembrando que é o corpo da Hinata auhsuhash. Ele é um amor, porque eu teria tascado a mão mesmo, pra ver que porra é essa. hahahaha Mano, o próximo tá bem comédia sim, admito que eu tô tomando um baita orgulho dessa comédia ♥ Amém aqueles desenhos maravilhosos. Jan. 18, 2019, 6:34 a.m.
Steffanie Pinheiro Steffanie Pinheiro
Meu Deus você é muito genial!!! Adorei demais a troca de corpos, socorro eu tô rindo horrores aqui kkkkkkkkkkkk Coitado do Neji, gente... eu tô rindo, mas é com respeito. Duvido que alguém vá acreditar nele... Quero só ver quando a Hinata acordar! E quem ficou no corpo do Gai? O Lee?? Mano, vai dar ruim, já tô até vendo... Ahhh quero mais!! Até o próximo!
Jan. 17, 2019, 7:24 p.m.

  • Lux Noctis Lux Noctis
    STÉÉÉF ♥ Genial foi a artista que fez o desenho e me deu todo o plot com eles, rs. Os desenhos são maravilhosos e retrata a mudança de corpos, e daí plotei, hihi. Neji nem se ligou que tinha coisa demais e de menos naquele corpo, só foi andando pra ver se a Hinata tava bem, e bu! Só pensa assim, ó: quando a Hinata acordar a comédia vem em dobro. E quando a pessoa no corpo do Gai notar que tá pelado e que o KAKASHI tbm tá... aushauhsuahsuha eita. Jan. 18, 2019, 6:32 a.m.
Inial Lekim Inial Lekim
AI MEU DEUS UMA HISTÓRIA E SE EU FOSSE VOCÊ COM MEU TIME LINDO E CHEROSO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pera q to confusa. Se o neji é a hinata e a hinata o neji, QUEM CARALHOS TA NO CORPO DO GAI?
Jan. 17, 2019, 7:21 p.m.

  • Lux Noctis Lux Noctis
    EU FUI TOTALMENTE INSPIRADA PELA ARTE BELÍSSIMA DA CYANIS, NÃO RESISTI. Quem está no corpo do Gai, como a pessoa vai reagir ao notar a nudez do KKX, como sair dessa situação: sexta no globo repórter. Não pera, na próxima att mesmo! rs Jan. 18, 2019, 6:29 a.m.
Jade Hizuri Jade Hizuri
Eu amei o prólogo, estou louca pra ler os próximos capítulos! Eu ja estou vendo que vou morrer de rir nessa situação que o Neji e a Hinata estão, imagino a reação da Sakura vendo a Hinata dar uma ordem pra ela kkkkk morri de rir com o fato do Gai também ter trocado de corpo com alguém, confusão em dobro lkkkk Estou gostando bastante
Jan. 17, 2019, 7:13 p.m.

  • Lux Noctis Lux Noctis
    Hi! Eu nem tô me cabendo na felicidade com os comentários ♥ Pensa só quando o Neji conseguir respirar fundo e focar em algo que não os peitos que tão logo 'na cara' dele, haha. Sakura deve ter ficado muito Nazaré fazendo contas, porque não term cabimento um trem desses, oras! PENSA SÓ na mente da pessoa que acordou no corpo do Gai.. e tem um homi pelado agarrando ele e beijando! QUE P**** É ESSA, MANO!? Eu juro que eu mesma fiquei rindo mó tempo. Agradeço muitíssimo seu comentário, adorei ele. Espero de verdade que os demais capítulos sejam bons, e que te façam rir mais e mais. Beijos!! Jan. 18, 2019, 6:26 a.m.
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!