Give me Love Follow story

lux-noctis Lux Noctis

E todos os mais belos tons de sua vida, resumiam-se à uma cartela de azul. Mas nenhum seria tão belo quanto a cor daqueles olhos que tinha a sorte de ver ao acordar, e ser a última coisa a ver quando permitia-se descansar.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#sakuino #Ino-Yamanaka #sakura-haruno #naruto-anime #15-for-january #07-azul
2
3383 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Apenas me ame, como nunca antes

“Give me love like never before

'Cause lately I've been craving more”


Eram aqueles olhos, que agora me olhavam de volta. Era aquele tom de azul que me encantava e que me fizera enxergar o que de fato eu precisava para ser feliz. Ela. Por inteiro e com todas as implicâncias que vinham como brinde.

As manhãs eram assim, em suma, aquela cabeleira esparramada pelo travesseiro, e antes de se virar para mim, também espalhado sobre meu rosto, como se fosse de seu inteiro direito. E como agora ela fazia, nas demais manhãs também me encarava com a sagacidade que parecia pertencer somente à ela. Era aquele tom que me fizera devota à ela, não apenas à Ino que cresceu ao meu lado como uma amiga, mas aquela que desabrochou como a mulher por quem me apaixonei.

Aquela que agora suavemente conseguia prender uma das mechas desgrenhadas atrás da minha orelha e me sorria como se visse em mim o que eu via nela.  

—  Bom dia.

Aquela voz que era ainda mais melodiosa pela manhã, me forçando a fechar os olhos para que mergulhasse melhor em cada sensação que ela fazia despertar em mim. Fosse com o timbre daquela voz, fosse com o toque delicado que se estendia por meu rosto e pescoço.

—  Bom dia.

Era impossível não tocá-la, não tentar dar à ela ao menos uma parcela do que me era oferecido de tão bom grado. Era sempre assim, sempre me doava de corpo e alma, porque ela havia feito isso quando tão corajosamente havia se declarado, me pegando de surpresa. Não por me amar, mas por finalmente ter alguém que também me amasse. Tornando assim tudo recíproco. Foi num dia ao fim da tarde, quando o azul do céu estava no seu tom mais belo, me fazendo lembrar como nunca antes dos olhos dela.

—  O que foi?

A pergunta me fizera abrir os olhos para encará-la, ainda sentindo as carícias, correspondendo-as à medida que o torpor abandonava meu corpo cansado pela noite passada.

—  Apenas recordando daquele dia — não era necessário dar à ela mais informações, Ino me conhecia como a palma de sua mão, e sequer precisava invadir minha mente para isso. —  Você ainda me olha da mesma forma.

—  Não.

—  Não?

—  Eu te olho ainda mais apaixonada, porque eu te amo um pouco mais a cada dia.

Não pude evitar a risada, assim como não evitei inclinar-me a frente para selar meus lábios aos dela. Sutil, tão diferente da noite passada, onde cada beijo parecia incandescer a alma e o corpo.

Permanecemos ali, deitadas naquela cama de lençóis azuis, uma de frente para a outra, sem deixar de olhar nos olhos. Ino era meu farol, a luz que me guiava, me aquecia. E azul pra mim tornou-se a cor do amor. Não vermelho, como muitos gostavam de crer. Era o azul, aquele que cobria os lençóis, as pinturas de céu nas paredes do quarto, o azul do anel que ostentava ao anelar, e mais que isso… o azul daquele olhar.

Jan. 13, 2019, 12:02 a.m. 1 Report Embed 1
The End

Meet the author

Lux Noctis A verdade é que não há absolutamente nada de especial aqui.

Comment something

Post!
JU Juvia Uchimaki
Ahhh que lindo ❤❤❤😍😍😍 Um dos ships que me motivava a assistir Naruto clássico no SBT.
Jan. 15, 2019, 8:27 a.m.
~